O jogo mais desapontante

A respeito das decepções com o Bioshock e de eu o considerar próxima de arte:


Todos os cenários são desenhados no estilo Art Deco, como disse muito bem alguém neste fórum, género South Beach. Todos os elementos que aparecem no jogo foram introduzidos em harmonia com este estilo(paredes, inimigos, armas, máquinas) A banda sonora do filme combina na perfeição com o estilo e a carga dramática do argumento.
A tudo isto devemos adicionar as inovações da jogabilidade, nomeadamente as inumeras possibilidades de eliminar os inimigos.

Para que percebam o que quero dizer com arte, vou compará-lo com um dos melhores jogos de sempre a nivel técnico - Call Of Duty 4:

Em comparação com o Bioshock:

- Tem melhores gráficos;
- Melhor inteligência artificial;
- Multiplayer;
- entre outros aspectos técnicos.

No entanto não tem como o Bioshock:
-a simbiose entre o cenário e a banda sonora;
-o argumento criativo, inovador e detalhado;
-originalidade.
-o nivel de detalhe na construção do jogo.

Compreendo, contudo, que muita gente se tenha decepcionado com o jogo. Assim como um quadro do Picasso, é necessário apreciar todos os pormenores do jogo para se perceber o seu valor (tb não aprecio picasso).

O meu conselho a quem tiver comprado o jogo e não gostar, é tentar apreciar esses pormenores deliciosos.

Comprimentos a todos.

PS: adoro também o call of duty 4.
 
Assassin's Creed foi o mais decepcionante dos ultimos tempos (para mim) : Demasiado repetitivo é dizer pouco...só quando vamos mesmo "atacar os alvos" é que muda qualquer coisa, de resto ; subir os view points, salvar inocentes, disfarçar com os padres...isto é assim em todos os sitios, não muda...

Tenho feito um esforço de tentar acabar o jogo para ver o fim e no que dá a história...mas tá a ser dificil...jogo uma vez por mês e começa a ser em esforço.

Claro que os gráficos são excelentes e que o ambiente e personagem estão bonitos (no minimo)...mas não é só isso que faz um jogos.

O Crysis tambem não me emocionou muito e joguei em high e bem smooth...Gráficos lindos, mas a história é bastante vulgar, as armas não dão aquele kick, parece que estamos a disparar uma pressão de ar... é curtinho e os inimigos são todos iguais...Mais uma vez acho que são os gráficos que mantêm o jogo e não o ambiente ou a historia ou a jogabilidade...

É apenas a minha opinião pessoal...no hard feelings
 
1-Ironman ...apenas uma palvara do AVGN : ASSSS:

que raio estavam eles a pensar.. aquilo é horroroso..

2-Assasin creed pela monotonia, o jogo é engraçado mas fazer sempre a mesma maravilha...bah

3-Quake wars, wtf , e ainda chamam aquilo um fps ?? estavam quietinhos que so faziam bem, em vez de lançarem um jogo que so serve pra ocupar espaço...

4-Hellgate london, quando vi os traillers ate me passei ,, o que se veio a tornar realidade quando o joguei .. it sucks !!! apenas vale a pena pelos videos ..fora disso ASSSS

5-Haze, enfim coitadito mais um fps pro lixo

6-Mass Efect,, tipo a historia ate ta porreirita, e o jogo tem potencialidades mas a jogabilidade.. andar aos tiros num rpg.. ASSSS

7-Halo 2, fui so eu ou os modelos dos humanos estajam estremamente probrezinhos ? e qual é a cena de quando tem dual wepons as armas ocuparem kuase metade do ecra ?? enfim..jogar so mesmo pela historia

8-The darkness ( ps3) tipo... com aqueles cabelos á cigano.. nao admira que o jogo sucks ASSSS, no comments..

9-Gears of war.. ( ja me vao cair em cima ) mas sinceramente estava á espera de melhor, nao axei grande coisa o jogo apesar de estar no top de muitos jogadores... talvez eu seja muito esquesito lol

nao me lembro de mais...mas ja adiciona ...deixem a minha massa cinzenta trabalhar ...:x2:
 
para mim os que mais desapontaram foi, carbon (realidade do jogo em velocidade completamente bizarra), assassins creed esperava melhor, GT5 e so por dizer que tem ferraris e porsches, lfs é um pouco estranho agora que a embraiagem queima-se com facilidade ao fazer um burnout, rFactor qualidade de grafismo que jogabilidade +/-, um jogo novo que saiu a pouco Code of Honor 2 island n sei das quantas a mp5 pareçe uma pistola que os 30 tiros parecem 10 -.-', bioshock n achei grande coisa. sao tantos jogos qe n prestaram e o need ProStreet a unica coisa que abusava era a embraiagem eu com o G25 nos drags nem deixava o acelerador e nos drifts entao era um must que de resto o n puder ir ter aos eventos por mim mesmo sucka
 
Sao uns poucos que me desapontaram:

Smackdown vs raw 2006 - Historia e uma porcaria, ganha-se o titulo principal e nao podemos defender, ainda bem que o 2007 superou as minhas expectativas

Naruto Chronicles - tava a espera de melhor a nivel de jogabilidade

Dragon ball Z tenkaichi 3 - a historia e muito curta, pelo menos o 2 nao tinha os tantos movimentos do 3, mas so pela historia, quase toda ao pormenor, fez-me passar um bom bocado

Need for Speed Most wanted - ter que fazer tanta coisa so para desafiar um gajo...simplesmente deixou-me aborrecido.

Crysis - so nao gostei pq nao gosto de jogar em resoluçao 800x600 ou tlvx menos lol

Borthers in arms - sinceramente, pelo que me falaram subiu muito as minhas expectativas, mas depois de jogar, nada como o Battlefield ou Call of Duty em termos de 2ª GM
 
Mas isso sao jogos feitos pa jogar online, a "história" o single player não serve pa nada.

Quando uma pessoa compra uma jogo, é para ter divertimento em singleplayer, também! Não é passar duas tardes a joga-lo nem isso e já estar passado!

Se o objectivo era jogar online lançavam um a parte...
 
Moto GP, SBK, tantos..
Bem, o maior flop foi sem dúvida o Assassins creed, á medida que o jogo foi evoluindo achei-o muito repetitivo, subir torre..descer torre, roubar carteiras..etc e tal, além dos muitos bugs e falta de intelegência dos adversários.Não tive paciência para o acabar, muito fraco.

Grande supresa, foi para mim o mass effect, nunca fui grande fâ dos RPG, mas acabei por adorar o jogo, óptimos gráficos, uma boa história e horas interminaveis de jogo.
 
cod4... tantas inovaçoes prometidas e no fim revelou ser so mais um fps mediano com graficos a la cod2 e sem qualquer tipo de fisicas...
 
Back
Topo