O Jogo Mais Dificil

Já todos notaram num padrão aqui?
Antigamente os jogos eram f@#%d@$.
Mas muito por culpa dos próprios produtores.

É que há o difícil e humanamente possível de passar e há o difícil e "ninguém passa porque não queremos que vejam o resto do jogo ou porque não há mais jogo para jogar". Isto era o cumulo da estupidez e o mais provável seria o gamepad ir parar contra a tv.

Hoje infelzimente a maioria dos jogos estão demasiados simplificados, e nem é por causa dos saves, (isto nunca foi sinónimo de maior facilidade), mas sim, porque já quase que nem se morre. Cometemos um erro? Basta encostar a canto a descansar um pouco ou fazer replay do erro que cometemos e pronto.

Devolvam-nos a barra de energia e aumentem a dificuldade, mas não a custa de adversários que precisam de 500 balas para morrer. Mas sim no nível de inteligência destes. No Bioshock é ridículo que seja mais difícil matar o 1º bid daddy que os últimos, onde o personagem está tão forte que os eliminamos com uma perna as costas, e nem venham falar do boss final mais fácil da história dos videojogos.
Queremos sentir aquela adrenalina de.. "um peido e vou pelos porcos", onde os nossos níveis de concentração atingiam expoentes máximos até que surgisse uma fonte de energia.
 
Última edição:

curti o jogo (: lvl 10 xD até agora lol mas o meu favorito deste tipo de jogos é mesmo o bloxorz deixo link pra kem kiser (: (pena so ter 33 lvls :/) http://www.albinoblacksheep.com/games/bloxorz

EDIT:fui ate ao lvl 15 xD so k porra musica do jogo começava a fartar :x e na da pra desligar -.-' (e tb jogar sem ouvir musica é coiro -.-')
 
Última edição:
Chuckie Egg 2! Aquilo na altura tem tantos niveis que sem vidas infinitas nao era possivel acabar.

X-COM 2. Os aliens neste sequela do excelente X-COM, mais conhecido por UFO eram fortes demais. Nunca o consegui acabar.


Qualquer RTS. Depois dos primeiros niveis farto-me logo deles todos. Não consigo acabar nenhum. :P
 
Xpand RAlly ( so consgui fazer uma corrida)
BF 2 : Modern combat ( tem 200 missoes .... so fiz 15)
The elder scrolls : Morrowind ( não percebi praticamente nada ... so percebi que gastei 15€ sem necessidade nenhuma.....pode ser que o oblivion perceba)
POP: SOT ( chego a um puzzle em que se tem de mover uma coisas ate colocarmos num sitio que faz com que se abra a porta)
POP: TT ( Tamos numa parte e temos de dexer la para baixo e encontramos um botão que faz com que abra a porta para passar e já que não temos tempo suficiente , vêm infinitos inimigos)
Far Cry ( Numa missaõ em que está tudo escuro dentro de um edificio....estão dois gajos com rocket launcher no final e montes de gajos por baixo, se decidirmos ir por cima)

Tudo o que pus ali são partes (spoilers) de jogos que não consegui passar e acabei por desistir.

CuMpS
 
OK, é a minha vez.

Operation Flashpoint, na missão "After Montignac", na primeira vez que joguei este jogo.

Morri 50 vezes, pode não parecer muito mas se levarem em consideração que foram mortes a cada 90 a 120 minutos, então torna-se um rácio estrondoso.

Prefiro não entrar em muitos detalhes senão estou aqui a escrever durante duas horas para explicar tudo, direi apenas que demorei duas semanas para engendrar uma estratégia que funciona-sse, e em tempo de jogo demorei duas horas e meia para completar a missão....................mas no final de tudo acabei por passar a missão graças a um bug do jogo..........pfffffff. :P

Esta missão era alternativa, e só se acedia se tudo corre-sse muitissimo mal na missão anterior, para encontrar a missão tinha que morrer toda a gente do meu esquadrão, em suma, tem que ser um fracasso completo e absoluto.

Como com o tempo aprendi as taras e manias do jogo, nunca mais fracassei daquela maneira, pelo que tambem nunca mais tive que jogar aquela missão.
Interrogo-me se desta vez conseguiria ultrapassar tamanho desafio mais facilmente...........acho que não...
 
Back
Topo