O Jogo Mais Dificil

OK, é a minha vez.

Operation Flashpoint, na missão "After Montignac", na primeira vez que joguei este jogo.

Morri 50 vezes, pode não parecer muito mas se levarem em consideração que foram mortes a cada 90 a 120 minutos, então torna-se um rácio estrondoso.

Prefiro não entrar em muitos detalhes senão estou aqui a escrever durante duas horas para explicar tudo, direi apenas que demorei duas semanas para engendrar uma estratégia que funciona-sse, e em tempo de jogo demorei duas horas e meia para completar a missão....................mas no final de tudo acabei por passar a missão graças a um bug do jogo..........pfffffff. :P

Esta missão era alternativa, e só se acedia se tudo corre-sse muitissimo mal na missão anterior, para encontrar a missão tinha que morrer toda a gente do meu esquadrão, em suma, tem que ser um fracasso completo e absoluto.

Como com o tempo aprendi as taras e manias do jogo, nunca mais fracassei daquela maneira, pelo que tambem nunca mais tive que jogar aquela missão.
Interrogo-me se desta vez conseguiria ultrapassar tamanho desafio mais facilmente...........acho que não...

Ainda me lembro de passar essa missão. Tive que rastejar uns belos quilómetros, e também me lembro de fugir de um tanque num carro :p

Mas para mim a penúltima missão (uma em que tinhas que destruir um SCUD), foi bastante mais dificil... o raio do camião tava protegido por um exército inteiro...
 
Abri este tópico por uma questão de curiosidade...
Queria saber, para vocês, o jogo mais difícil que vocês já jogaram. Digam qual e em que dificuldade ;)
Já agora para mim o jogo mais difícil para mim foi/é COD 4 em Veteran. À vezes que nem cheiro. Quem já jogou assim sabe do que estou a falar :)

Abraço e deixem a vossa opinião


Eu não axo o cod4 assim tão dificil.. e também passei em veterano :P
Axei pior passar o himan blood money na maior dificuldade sempre no rank silent assassin.. Isso sim, foram horas a tentar descobrir pistas e formas de matar os boss's sem levantar suspeitas :P
 
Não sei ao certo, a memória não ajuda. Tenho o Super Star Soldier e o Ikaruga, que são duros. O Metal Gear Solid 2 em Extreme também é complicado.
 
que eu me lembre agora,os contras em geral


1211223392154uq0.jpg
 
Última edição:
fifa wolrd cup 2002 no nivel de jogo mais dificil. ate a jugar contra a equipa mais fraca do jogo todo eu perdia, os gajos supostamento eram mais fraco em todos os aspecto, velocidade, remato passes etc etc..., mas não... apahavam me sempre em sprint, fintavam me todos os meus defesas. bem parti o DVD a meio e não senti saudade nenhuma, foi uma das coisas mais "ZEN" que ja me deu para fazer lol
 
Back
Topo