O jogo mais facil

rmgd

Power Member
Como procurei se avia algum topico a falar disto e não encontrei nenhum, com a idea do user "KillBoy" no topico "o jogo mais dificil" dicidi criar isto.

Por isso pessoal gostava que colaborassem no topico.

Para mim o jogo mais facil foi Sherek the Third para psp

cumprimentos rmgd
 
o jogo mais facil? mm... empate entre:
kirby dreamland 2 para o gameboy e Super mario land para o gameboy acabei ambos no mesmo dia em que os comprei
 
Open Seasan para PSP

comprei a um amigo por 2 euros e aquilo e uma seca total, bue repetitivo.
Passeio em umas 2 horas.

Muito facil mesmo
 
epah mais facil..é dificil lembrar mas o crysis mesmo na dificuldade máxima considerei fácil...aquele fato faz maravilhas...
 
Mas este é o tópico do jogo mais fácil

Não me lembro de nenhum agora

sendo assim p mim um dos mais fáceis é burnout....sem ser o paradise...q nunca o joguei...depois de apanhar o jeito torna-se um bocado facil...deveria ter varios niveis de dificuldade...assim como ter uma funçao de por mudanças manuais...
 
Crash Bandicoot 2 e 3. Acabo-os numa hora e têm 25 níveis (+ uns bonus).
E o que é que apanhas? Os cristais roxos só, não?

Acho que há montes de jogos que se, caso não apanhemos nada, realmente sem passam num ápice (e acho que não são aqui chamados ao acaso).

Para mim, jogos fáceis são aqueles em que não há "nada" para fazer, são completamente lineares, e se passam em escassas horas.

O último jogo que joguei assim foi o Zone Of The Enders.
Geralmente não apanho jogos assim, pois só jogo o que mais me interessa.
 
E o que é que apanhas? Os cristais roxos só, não?

Acho que há montes de jogos que se, caso não apanhemos nada, realmente sem passam num ápice (e acho que não são aqui chamados ao acaso).

Para mim, jogos fáceis são aqueles em que não há "nada" para fazer, são completamente lineares, e se passam em escassas horas.

O último jogo que joguei assim foi o Zone Of The Enders.
Geralmente não apanho jogos assim, pois só jogo o que mais me interessa.
Sim só apanho os cristais mas é esse o objectivo do jogo. Ao completar os níveis todos completam a história toda, mas para ficar a 100% já é dificil.

Acho que aqui não interessa que jogo é, o que interessa é que é fácil e pronto :D
 
Back
Topo