1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O jogo mais facil

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por rmgd, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 2806)

1. rmgd

rmgd Power Member

Como procurei se avia algum topico a falar disto e não encontrei nenhum, com a idea do user "KillBoy" no topico "o jogo mais dificil" dicidi criar isto.

Por isso pessoal gostava que colaborassem no topico.

Para mim o jogo mais facil foi Sherek the Third para psp

cumprimentos rmgd

2. stika

stika Power Member

o jogo mais facil? mm... empate entre:
    kirby dreamland 2 para o gameboy e Super mario land para o gameboy acabei ambos no mesmo dia em que os comprei

3. KillBoy

KillBoy Power Member

Open Seasan para PSP

comprei a um amigo por 2 euros e aquilo e uma seca total, bue repetitivo.
    Passeio em umas 2 horas.

Muito facil mesmo

4. manelis

manelis Power Member

que me lembre agora, alfred chicken pa ps1. tinha so 10 niveis, cada um fiz em menos de 10 mins.

5. MeTa

MeTa Power Member

epah mais facil..é dificil lembrar mas o crysis mesmo na dificuldade máxima considerei fácil...aquele fato faz maravilhas...

6. jonny__27

jonny__27 Banido

O mais fácil? Sem dúvida o 1º Harry Potter para PC. Quando era puto acabava o jogo em 1 hora. E acabava-o a 100%.

7. the_bellboy

the_bellboy Power Member

8. dig_it

dig_it Power Member

a serie god of war em very hard....chega a parte dos bosses torna-se muito dificil...

9. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mas este é o tópico do jogo mais fácil

Não me lembro de nenhum agora

10. dig_it

dig_it Power Member

sendo assim p mim um dos mais fáceis é burnout....sem ser o paradise...q nunca o joguei...depois de apanhar o jeito torna-se um bocado facil...deveria ter varios niveis de dificuldade...assim como ter uma funçao de por mudanças manuais...

11. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Golden Axe passava-se num instante.

12. Xistel

Xistel Power Member

Marvel Super heroes para a sega saturn

13. Skyflier

Skyflier Power Member

Crash Bandicoot 2 e 3. Acabo-os numa hora e têm 25 níveis (+ uns bonus).

14. bassmaster

Lembrei me de um Star wars master of teras acabei para ai em 10 minutos

15. rodaco

rodaco Power Member

E o que é que apanhas? Os cristais roxos só, não?

Acho que há montes de jogos que se, caso não apanhemos nada, realmente sem passam num ápice (e acho que não são aqui chamados ao acaso).

Para mim, jogos fáceis são aqueles em que não há "nada" para fazer, são completamente lineares, e se passam em escassas horas.

O último jogo que joguei assim foi o Zone Of The Enders.
    Geralmente não apanho jogos assim, pois só jogo o que mais me interessa.

16. bassmaster

X2 isso e jogo sempre que dá no hard porque assim até o jogo dura mais tempo

17. Skyflier

Skyflier Power Member

Sim só apanho os cristais mas é esse o objectivo do jogo. Ao completar os níveis todos completam a história toda, mas para ficar a 100% já é dificil.

Acho que aqui não interessa que jogo é, o que interessa é que é fácil e pronto :D

18. PMP1337

PMP1337 Power Member

19. rodaco

rodaco Power Member

Partilhar esta Página