O jogo mais facil

sou cheater crónico por isso estou moralmente proibido de falar sobre a facilidade de jogo x ou y :lol:

se tivesse de escolher, escolhia o aladino prá mega drive 2 BAHAHA foi o unico que passei sem usar cheats e mesmo assim nao me deu pica
 
Enter the Matrix. dão te a opção de escolher o comprimido vermelho (ou é o Azul?) e se o escolheres acabas o jogo. xD.
Não, o mais fácil foi o Gun, que por acaso joguei ante-ontem à noite e acabei-o ontem a tarde.
 
Usar cheats por tudo e por nada e uma seca, so os uso mesmo em ultimo caso!
E pes ou fifa como jogo + facil? tinha mais logica falarem num que tivesse niveis/ missoes.
Agr em relaçao a mim quando tenho 70% do jogo completo desisto dele.......n sei mt bem pk mas perco a vontade de jogar! O unico foi mesmo o far cry, com um ou outro cheat, sem quase nunca usar o ´´god mode``
 
Usar cheats por tudo e por nada e uma seca, so os uso mesmo em ultimo caso!
E pes ou fifa como jogo + facil? tinha mais logica falarem num que tivesse niveis/ missoes.
Agr em relaçao a mim quando tenho 70% do jogo completo desisto dele.......n sei mt bem pk mas perco a vontade de jogar! O unico foi mesmo o far cry, com um ou outro cheat, sem quase nunca usar o ´´god mode``

há pessoas (como eu) que estao tao habituadas a jogar com cheats que mesmo com o godmode on se desvia das balas
 
Alien Hominid

Um jogo arcade, muito fácil, mesmo jogado em hard. Basta saber os pontos fracos dos bosses e durante os níveis é na base do desviar. Passei-o em médio numas horas (muito poucos níveis) e segui para o hard.
 
Back
Topo