O jogo mais jogado pelos portugueses

Jogo mais jugado pelos portugueses


  • Total voters
    277
Escrever ''jogo'' e ''jugado'' na mesma frase é o maior feito de todos os tempos.
Suponho que o jogo mais jogado seja o Cs 1.6, o que é inversamente proporcional à sua qualidade.
 
Não vamos por aí... Quando o CS saiu, não lhe faltava qualidade. E já lá vão quase 10 anos.

Exacto já lá vão quase 10 anos, há 10 anos era +/-, desde aí já sairam 1001 jogos do mesmo género e bem melhores que o CS, mas whatever, de facto, e apesar de concordar com o junkfood, penso que o jogo mais jogado pelos portugueses seja mesmo o CS (o 1.6, não o source)

E já agora, só CS, WoW e Lineage? Sinceramente, não havia menos quantidade e qualidade para por? :lol:

Lista muito incompleta.
 
A pergunta está mal estruturada e a poll está mal feita.

Apesar disso, votei CSS. Eu não jogo, mas afinal de contas a pergunta (que não é pergunta, é afirmação exclamativa) é: "O jogo mais jUgado pelos portugueses" por isso é óbvio que o jogo que os portugueses mais jogam online é o Counter Strike.
 
Lineage 2 nem devia estar na Votação lol, ninguém joga isso xD.

Faltam muitos jogos na votação.. O Único de jeito e só mesmo o WoW.
 
eu meti outro.
pois falo por mim ja acabei o crysis umas 5x e o warhead 3x,e o call of duty4 multiplayer ja tenho 900 e tal horas de vicio.
 
eu meti outro.
pois falo por mim ja acabei o crysis umas 5x e o warhead 3x,e o call of duty4 multiplayer ja tenho 900 e tal horas de vicio.

São posts como os teus que eu vejo que estou a ficar velho...Que saudades do tempo que podia fazer isso...noutros jogos é verdade, mas que saudades. Até me vem a lágrima.
 
São posts como os teus que eu vejo que estou a ficar velho...Que saudades do tempo que podia fazer isso...noutros jogos é verdade, mas que saudades. Até me vem a lágrima.

achas para ser viciado nao tem nada a ver com a idade.e tempo arranja se sempre.
simplesmente adoro jogar!!!
 
Sim eu também gosto muito do mundo dos videojogos e perdia as horas que ficava agarrado a um PC ou consola. Mas tenho 24 anos e tempo não se arranja como dantes. Infelizmente, pelo menos para mim. Conciliar tudo e ter o vasto tempo que se tinha antes é praticamente impossível.

Sorry pelo offtopic. :)
 
mas então nem battlefield nem fm nem cm nem fifas ou pes ....hum essa lista deixa muito a desejar
de qualquer maneira eu jogo battlefield 2 e fm atm , wow tá em standby
 
O jogo mais jogado pelos portugueses e já agora, muito provavelmente pelos estrangeiros, é sem sombra de dúvidas o solitário.

Aliás, do sítio onde me encontro, vejo um repartição pública, onde neste preciso momento há pelo menos 3 funcionários a jogar solitário. :D :D :D :D
 
Back
Topo