O jogo mais jogado pelos portugueses

Jogo mais jugado pelos portugueses


  • Total voters
    277
Mete é Counter Strike, porque não devias e aliás é um erro meter uma versão do jogo, mas se assim o pretendes mete counter strike 1.6 pois é bastante mais jogado.
 
ya! provavelmente cs! acho que nao e preciso votaçao lol apesar de eu nao perceber o que e que tanta gente ve num jogo tao ranhoso....mas prontos......simplesmente e a minha opiniao...
 
Para ti um jogo apenas depende da qualidade gráfica? Pois, o resto é secundário.

Quanto a esse user não sei, para mim os gráficos são do que menos importa.

Mas repara, com os bugs enormes que o jogo tem, os sprays de assault weapons com montes de headshots, jogadores que te acertam quando tão de costas, balas que furam tudo quanto é parede independentemente das suas características, idade mental média da base de jogadores a rondar os 12 anos (de onde decorrem as tentativas de cheating causadas pela azia), facto de 90% dos servers só jogarem 2 ou 3 mapas, a ausência de mais modos de jogo, armas não originais... eu diria que apesar do engine mais que ultrapassado, os gráficos são o ponto forte do CS 1.6 :joker:

Seriously, CS pode ter sido razoável há muito, muito tempo atrás, mas hoje em dia, com tantas e tão melhores alternativas, já não se justifica estar colado nesse jogo/mod, só porque o vicio foi tanto que já se consideram "leets", porque se todos pensassem assim ainda andaríamos a jogar pong ou tetris :P
 
Mas repara, com os bugs enormes que o jogo tem, os sprays de assault weapons com montes de headshots,

isso é no source nao é no 1.6

jogadores que te acertam quando tão de costas,

lol que fake mais ridiculo que foste inventar agora :lol::lol::lol::lol:
balas que furam tudo quanto é parede independentemente das suas características

nem todas as armas furam e ha paredes onde se fura mais facilmente que outras por isso nao sei onde queres chegar

idade mental média da base de jogadores a rondar os 12 anos (de onde decorrem as tentativas de cheating causadas pela azia),

aqui tens um bocado de razão embora tambem depende de onde estas a jogar

facto de 90% dos servers só jogarem 2 ou 3 mapas,

tr00

a ausência de mais modos de jogo

tens warcraft mode, superhero mode, jump maps, gun game, deathmatch....

armas não originais

what?

Seriously, CS pode ter sido razoável há muito, muito tempo atrás, mas hoje em dia, com tantas e tão melhores alternativas,:P

quais? nao ha melhores alternativas em jogo online para PC em fps... e por algum motivo o jogo continua a ser jogado de forma massiva apesar dos seus 10 anos... prk é simplesmente melhor que os outros!

behave :joker:
 
Realmente a poll tá muito pobre em opções, logicamente que o pessoal vai votar mais na opção "Outro".

Eu também votei "Outro" pois neste momento o jogo mais aguardado para mim é mesmo o Diablo III. :D
 
Nao sei quem disse que nao ha alternativas ou que nao prestam....O que?? La porque nao tua turma so falam e joguem cs nao quer dizer nada!! O comment sobre os "bugs" do jogo foi muito bem posto.....concordo a 100% o que la foi dito! Mas agora ha aqui uma coisa que me faz uma confusao do caraças...mas ninguem joga UT???????????????????????????
 
Com essa lista é obvio que o mais votado vai ser 'Outro'

Eu já jogo 1.6 a muitos anos, mas agora ando a jogar muito mais o fifa, spore e então quando sair o fm vai ser o vicio total :D
 
Back
Topo