1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O jogo mais jogado.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Mamutesinho, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1256)

1. Mamutesinho

Mamutesinho Power Member

O jogo mais jogado.

2. Mamutesinho

Mamutesinho Power Member

Eu nao sei tento equilibrar sempre as coisas,mas de noite de serteza que é R.E.S.4 .
    Pois sou masuquista e nao gosto de dormir de noite.

3. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Bem, nos ultimos dois dias tem sido Mario Strikers Charged. xD Como tenho a Wii à relativamente pouco tempo, há 1 semana atrás passava muito tempo a jogar Zelda TP, até infelizmente, ter chegado ao fim.

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Mario Strikers Charged, é o jogo mais viciante da Wii até ao momento :D

5. BarroZo

BarroZo Power Member

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

O que tenho jogado mais agora é o RE4, mas sem duvida que o Zelda é o que leva mais horas :D

7. the13thing

the13thing Power Member

Actualmente é o MSC mas tenho mais horas de jogo np Zelda TP apesar de ainda não o ter acabado...

8. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Actualmente estou viciado no f-zero gx, mas jogo também RES4 e MSC.:)

9. Kai13

Kai13 Power Member

:004:DragonBall Z Budokai Tenkaishi 2

10. scrp

scrp Power Member

Actualmente o Resident Evil 4

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

nos ultimos dias nao tenho jogado nada porque tou sem pilhas (a minha mae nunca mais compra:lol:) mas tenho jogado muito resi4, zelda tp foi sem duvida o que me ofereceu mais horas de jogo na wii.

12. Mamutesinho

Mamutesinho Power Member

Agora com a chegada a casa do Mário Party não passa 1 dia:007:,mas claro que o Mário smash footballnão fica pa trás.:joker::-D

13. Cmind18

Cmind18 Power Member

Sem duvida alguma o jogo mais viciante na wii é o mario strikers, mas logo a seguir e zelda

Partilhar esta Página