O Jogo Mais Realista De Todos!!!!

Crysis e Alan Wake & Bioshock

nenhum deles saiu ainda :p

O half life 2 rula mto... o motor de física foi simplesmente revolucionário. Um jogo soberbo.

O oblivion outro jogo fantastico, mais realista, tb mais recente... :p

Agr para mim? hmmm dificil... eu não gosto mto de jogos realistas... mas talvez o S.T.A.L.K.E.R.
 
Quando vi o título da thread ia responder Operation Flashpoint

Mas ... sem saber o que realmente é o "realismo" é complicado
 
Como muitos dizem o Oblivion e o HalfLife como o jogo mais realista, só posso dar uma opinião de realismo em relação a estes 2 jogos quando me defrontar de espada contra trolls e monstros assim, ou andar por laboratórios estranhos a fugir de monstros que nos querem penetrar de modo estranho.
;)
 
Em termos gráficos... Castrol Honda Superbike 2000.. os replays daquilo pareciam filmes autênticos, alguém se recorda?

Em termos de física... o LiveForSpeed está muito bom mesmo...
 
FS: X , jogado com todos os addons e modulos (controlo aéreo online, meteorologia em tempo real, etc) , gráficos excelentes, fisica QB, e muito em breve possibilidade de DX10, companhias virtuais que funcionam tal qual as verdadeiras cartas aéreas reais e muito mais.

Não o jogo, mas ja vi jogar com praticamente tudo... é o mais proximo que um computador se pode aproximar da realidade, nada chega lá perto.
 
Para mim os metal gear solid foram bastante realistas adorei joga-los joguei para ai 5x o primeiro 2x o segundo e 3x o terceiro sempre a subir na dificuldade.
 
Jogo fisicamente realista: Flight Simulator X, isto é, é o mais avançado de toda uma saga do melhor simulador do género.
Jogo em termos de um ambiente realista: Operation FlashPoint, os Rainbow Six bem que tentam, mas cá para mim é mais um realismo irritante do que propriamente um realismo envolvente, quem jogou o Raven Shield sabe a o que me refiro.
Jogo visualmente realista: Myst, primeira edição, existe jogo mais foto-realista que esse? Ok, o pormenor de ser literalmente composto por fotos tem que se lhe diga. Fora isso teria que ir pelo... Flight Simulator X (o que posso dizer, o raio do motor é o melhor do género).
Jogo mais realista em termos de media (graficos, física, jogabilidade, imersão): O Flight Simulator X fica em segundo lugar porque embora suponho que pilotar um avião não seja propriamente a esquivar-me de misseis, peca por ser um bocadinho enfadonho, por isso vai para o Operation FlashPoint, é antigo para caraças, mas o motor gráfico/físico/IA ainda cá uma coça ao Battlefield 2 que o põe a chorar que nem menina da primária.
 
Back
Topo