1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O Jogo Mais Realista De Todos!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por firebenter, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 55; Visualizações: 16796)

1. firebenter

firebenter Power Member

Gostava de saber qual é para vcs o jogo mais realista de todos os tempo para min foi half-life 2 era super realista:kfold:

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Realista em quê? :)

3. Na minha opinião o jogo mais realista é FAR CRY :)

4. firebenter

firebenter Power Member

tipo o jogo que pode acomparar a cenas reais fisicamente,graficamente e por ai

5. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Crysis e Alan Wake & Bioshock

6. Romani48

Romani48 Power Member

como podes dar um nome de um jogo que ainda nem saiu?

Na minha opinião: Oblivion.. mas claro que há muitos outros..

7. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

nenhum deles saiu ainda :p

O half life 2 rula mto... o motor de física foi simplesmente revolucionário. Um jogo soberbo.

O oblivion outro jogo fantastico, mais realista, tb mais recente... :p

Agr para mim? hmmm dificil... eu não gosto mto de jogos realistas... mas talvez o S.T.A.L.K.E.R.

8. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Realmente.. faço minhas as tuas palavras.

Realistas = A jogos que retratam melhor a realidade?

9. timber

timber Zwame Advisor

Quando vi o título da thread ia responder Operation Flashpoint

Mas ... sem saber o que realmente é o "realismo" é complicado

10. khannon

khannon Power Member

Como muitos dizem o Oblivion e o HalfLife como o jogo mais realista, só posso dar uma opinião de realismo em relação a estes 2 jogos quando me defrontar de espada contra trolls e monstros assim, ou andar por laboratórios estranhos a fugir de monstros que nos querem penetrar de modo estranho.
    ;)

11. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Farcry e Oblivion... Talvez também o Crackdown!!! E o God of War.

12. timber

timber Zwame Advisor

Sim o Crackdown é muito realista, mas talvez não tanto como o God of War

13. Pryme

Pryme Power Member

Bem, na minha opinião é Metal Gear Solid 3

14. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Em termos gráficos... Castrol Honda Superbike 2000.. os replays daquilo pareciam filmes autênticos, alguém se recorda?

Em termos de física... o LiveForSpeed está muito bom mesmo...

15. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

FS: X , jogado com todos os addons e modulos (controlo aéreo online, meteorologia em tempo real, etc) , gráficos excelentes, fisica QB, e muito em breve possibilidade de DX10, companhias virtuais que funcionam tal qual as verdadeiras cartas aéreas reais e muito mais.

Não o jogo, mas ja vi jogar com praticamente tudo... é o mais proximo que um computador se pode aproximar da realidade, nada chega lá perto.

16. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Carmageddon 2. :)
    Acho que não há nenhum jogo que tenha um damage tão perfeito sem ser aqueles que se partem aos bocados...

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

De longe....Gears of war....em termos de grafismo...é do melhor.....e claro....GT4....

18. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Talvez Gt 4.........
    Eu prefiro antes jogar menos realistas, gosto mais.:)

19. Cage57

Cage57 Power Member

Para mim os metal gear solid foram bastante realistas adorei joga-los joguei para ai 5x o primeiro 2x o segundo e 3x o terceiro sempre a subir na dificuldade.

20. Morais

Morais Power Member

Jogo fisicamente realista: Flight Simulator X, isto é, é o mais avançado de toda uma saga do melhor simulador do género.
    Jogo em termos de um ambiente realista: Operation FlashPoint, os Rainbow Six bem que tentam, mas cá para mim é mais um realismo irritante do que propriamente um realismo envolvente, quem jogou o Raven Shield sabe a o que me refiro.
    Jogo visualmente realista: Myst, primeira edição, existe jogo mais foto-realista que esse? Ok, o pormenor de ser literalmente composto por fotos tem que se lhe diga. Fora isso teria que ir pelo... Flight Simulator X (o que posso dizer, o raio do motor é o melhor do género).
    Jogo mais realista em termos de media (graficos, física, jogabilidade, imersão): O Flight Simulator X fica em segundo lugar porque embora suponho que pilotar um avião não seja propriamente a esquivar-me de misseis, peca por ser um bocadinho enfadonho, por isso vai para o Operation FlashPoint, é antigo para caraças, mas o motor gráfico/físico/IA ainda cá uma coça ao Battlefield 2 que o põe a chorar que nem menina da primária.

Partilhar esta Página