O Jogo Mais Realista De Todos!!!!

Adorei o Operation Flashpoint também :) dos jogos do género há-de ser dos meus favoritos.

Esquecendo os gráficos, para mim realismo é: Thief 1, Thief 2 e Deus EX :D
 
Mas que topico estranho...

È o mesmo que eu criar um topico perguntar, qual o hamburguer que gostam mais, e dizerem que gostam de pizza carbonara
Como já perguntaram aqui... realista em que? Vejo ai nomes que até me assusto tipo Deus EX e carmaggedon... e GT4...

Realista pa mim é Flight Simulator, Operation FlashPoint, rFactor, GTR 2, Rainbow Six (os primeiros)
 
Ainda não joguei o Splinter Cell, mas, pelas imagens que já vi, parece-me bastante "real"! Tem gráficos excelentes e os movimentos do jogador estão bem simulados.

Mas posso estar enganado! Só experimentando....
 
Última edição:
Er... Company Of Heroes? Realista nos gráficos, física, e comportamento da IA (e repare-se que não são meia dúzia de gatos pingados a interagir, mas sim dezenas de soldados).
http://www.youtube.com/watch?v=AEnmwAkgSkI
http://www.youtube.com/watch?v=qFGNcxc27to

Operation Flashpoint ou America's Army, também são muito realistas.

Mas o que interessa ser realista se não for divertido de jogar? :D
Portanto, digo Company Of Heroes e RainbowSix: Vegas! :x2:
 
epa realista em termos de gráficos o melhor de sempre é o gears of war :D

mas se for pelo realismo que estou a pensar...FNR3 roxa e muito nesse pontos!FAR CRy também é excelente , termos depois tbim o futuro crysis & bioshock...

mas se dao a dizer realismo realismo o vegas entre para o rank o gears sai pois no gears so se morre com uns 3 tiros de shotgun e 50 de metralha...

:lol:

quanto se definirem a realismo façam-no com + convicção é que em gráficos é o gears of war :lol:
 
Já estou farto desta frutuosidade de threads como: "Qual o melhor isto..."; "Maior coiso de sempre"; "O mais..."8|

Não tens de postar se não quiseres. Dado ser um fórum, uma pessoa vem aqui pôr a sua opinião e discutir com outros as suas. Não existe melhor, maior, o que seja, é a experiência de cada um que influencia mais cada opinião. Não impede ler outras e ver que há gente que gosta disto e daquilo... talvez até experimente, pode ser que tenham alguma razão.


Como já perguntaram aqui... realista em que? Vejo ai nomes que até me assusto tipo Deus EX e carmaggedon... e GT4...

Postei Deus EX e os Thief's que em história de real não têm nada. O que adoro é a liberdade que o jogo permite e te dá para jogares. Isso para mim define-me mais realismo do que gráficos bombásticos ou histórias realistas. Mas concordo obviamente contigo quando dizes que ainda ninguém definiu o rumo da thread: realismo é o quê para ti?
 
Para mim é pacman...

Ora vejam esta quote (penso que foi dita por um tipo da nintendo em 1982 acho eu...) sobre o pacman (penso eu...)

"Games don't influence kids. If games influenced us as kids, we'll all be in dark rooms, listening to repetitive techo music while digesting magic pills."

Erm...
 
Não tens de postar se não quiseres. Dado ser um fórum, uma pessoa vem aqui pôr a sua opinião e discutir com outros as suas. Não existe melhor, maior, o que seja, é a experiência de cada um que influencia mais cada opinião. Não impede ler outras e ver que há gente que gosta disto e daquilo... talvez até experimente, pode ser que tenham alguma razão.
Não critico a componente de partilha que, aliás, é característica base deste tipo de fórum e que se com ela não concordasse nem estaria a escrever este post, mas sim a frequência, quais cogumelos, com que surgem estas threads, e sobre os temas mais "mundanos" em que se debruçam.
Enfim, opiniões.

cumpz
 
FS: X , jogado com todos os addons e modulos (controlo aéreo online, meteorologia em tempo real, etc) , gráficos excelentes, fisica QB, e muito em breve possibilidade de DX10, companhias virtuais que funcionam tal qual as verdadeiras cartas aéreas reais e muito mais.

Não o jogo, mas ja vi jogar com praticamente tudo... é o mais proximo que um computador se pode aproximar da realidade, nada chega lá perto.
Olhe que não, olhe que não.:winknu:
Se tiveres oportunidade verifica a revista PCPilot de Maio-Junho, tem lá umas páginas dedicadas ao outro simulador (e não jogo), X-Plane e nele referem que em termos de comportamento das leis da física (realismo do modelo de voo) este jogo supera bastante o FS da microsoft.
Sabiam que a própria FAA aprovou uma das versões para a industria do X-Plane (criado por uma única pessoa, Austin Meyer), enquanto que o FS não é utilizado oficialmente por nenhuma instituição?
 
Não gosto muito de jogos que se assemelhem com a realidade...gosto mais de ficções...O Oblivion não se assemelha com a realidade..nem o Thief...

Edit: Ok...já vi o porquê dessas respostas..não se sabe qual o contexto de realidade....lol nice thread...not.


Cumprimentos Insanos!
 
Postei Deus EX e os Thief's que em história de real não têm nada. O que adoro é a liberdade que o jogo permite e te dá para jogares. Isso para mim define-me mais realismo do que gráficos bombásticos ou histórias realistas. Mas concordo obviamente contigo quando dizes que ainda ninguém definiu o rumo da thread: realismo é o quê para ti?

Thief acho realista...

Para mim realismo começa na maneira que o "mundo" virtual funciona, ou seja fisicas... em jogos de tiros.. se 1 tiro na cabeça nao mata... ou 1 ou 2 no peito (conforme se tiverem colete a prova de bala..) enfim e em jogos de carros se os carros nao se comportam como devem comportar... isso para mim é realismo...

Depois é a parte grafica... que normalmente em jogos "realistas" acompanha... podem nao ser foto realistas mas dá pa ter a sensação necessária e possivel por agora..

Só depois a "historia" para mim isso nao importa... até pode ser a maior historia inventada... Mas claro tem de ser interessante!
 
Back
Topo