O Jogo Mais Realista De Todos!!!!

podes ter a certeza que o jogo mais realista que alguma vez vais poder ver sao os que vêm no windows xp , os jogos de cartas


agora graficamente perfeitos... epa talvez o gothic 3 , adorei o far cry mas é sempre dificil nomear um jogo , existem dezenas de bons jogos
 
Não critico a componente de partilha que, aliás, é característica base deste tipo de fórum e que se com ela não concordasse nem estaria a escrever este post, mas sim a frequência, quais cogumelos, com que surgem estas threads, e sobre os temas mais "mundanos" em que se debruçam.

Dando uma olhadela com mais atenção aqui à secção dos jogos até tens alguma razão... :D sim, vi agora que está a pegar moda dos "o mais maior grande coiso e tal". Postei neste e no dos boss's porque achei até engraçado ver o pessoal a postar os vilões que lhes deram mais trabalho e nesta que características acham realistas (e que gostam) num jogo. Nos outros não postei porque não os achei interessantes.

Agora claro que também não acho piada a começarem a aparecer threads do tipo "Qual é a gaja mais boa que apareceu num jogo?" ou "A personagem mais irritante que vos apeteceu dar-lhe uma chapada valente!"... se isto começar a descambar e a parecer mais spam do que outra coisa os moderadores tratam disso, mas tenho um pouco de esperança no bom senso dos users do fórum :rolleyes:
 
Como já alguem perguntou, mais realista em termos de quê? Gráficos? Jogabilidade? História?

Vou entender como 'comparação com a realidade', assim nunca poderia escolher jogos como QUAKE ou UNREAL porque ninguém anda por ai a correr e a saltar com 20 armas e toneladas de munições nos bolsos. :-D:-D:-D

Então para o mais real escolho o Jogo Live For Speed, acho muito realista o comportamento do carro, embora na realidade eu nunca tenha feito drift ou curvas a 150Km/h a derrapar para saber se é exactamente assim ou nao. :joker:

Tambem há uns de PS3 e XBOX360 que estão muito reais em gráficos e movimentos de personagens (ao estilo do filme Final Fantasy) mas não sei os nomes, não conheço muito de consolas. Eu é mais tiros (Quake, Unreal Tournment, GTA, etc.) e destruição (GTA, Crashday, Warcraft, etc.) no PC. :)
 
Company Of Heroes
PES
Test Drive Unlimited
HL2
Far Cry
Oblivion
PainKiller
MotoGp 2
Metal Gear Solid Substance, 3
e existem mais, mas estes são os meus de eleição :P
 
Back
Topo