O jogo que mudou a vossa vida

Daniel Duque

Power Member
320px-Jazz_Jackrabbit_2_titlescreen.screenshot.png
Sem dúvida, Jazz Jackrabbit 2 para o PC. Desenvolvido pela Epic Games, na altura Epic MegaGames, este jogo cativou-me tanto mas tanto que passava todos os dias a jogá-lo. Devia ter para aí 5 anos mas mesmo assim, nunca me cansava de o jogar... A partir daí só joguei PC até chegar o Gameboy Color.
Lembro-me tão bem de quando o consegui passar, meu Deus, fiquei muito alegre! Cheguei a passar na dificuldade Baby e Normal, não consegui a dificuldade máxima apesar de ter tentado durante muito tempo... Ainda hoje procuro o cd do jogo para poder recordá-lo mas, não o encontro. :'( Também me recordo da personagem que mais gostava era o Jazz Jackrabbit mas, das últimas vezes que joguei este jogo, escolhia sempre o coelho vermelho, Spaz. :)
51492ss_sm2.jpg

Resumindo, para mim, um dos melhores jogos de plataformas de sempre.

Cada um tem o seu e por isso, falem aqui do jogo que "mudou" a vossa vida. :)
 
para mim só há um

Final Fantasy VIII - excelente história, jogabilidade espectacular, grandes gráficos para a altura e a melhor banda sonora de sempre.

Espectacular como se pode avaliar e estudar o comportamento humano atraves de um jogo - e quem o jogou ate ao fim sabe do que estou a falar.

perdi os meus save games (lv100 :|) mas um dia destes ainda começo a jogar de novo
 
lol

Pokemon!!!

foi por isto k tirei cinco's a ingles no 5 6 7 8 9 anos!!!

e agora curto milhoes o GTa (k tou a espera do novo ) e o NFS (tb tou a espera do novo)

cumpz
 
Eu nao curtia jogos de terror, nada mesmo, mas quando peguei no Resident Evil 4, passou-me tudo ao lado, e a historia é dmaís para um jogo deste tipo, aconselho seriamente a jogar este game... Fiquei fa...
 
os dois jogos mais importantes que me mesmo puxaram para o mundo de videojogos fulltime (e não só casual). foram o Zelda links awakening e o Tomb Raider 1, se calhar até mais o Tomb raider 2.
 
Para mim o 1º jogo que mudou a minha vida foi o Pranzer Dragon Orta para a Sega Saturn mas actualmente sem duvida The Legend of Zelda: Twilight Princess para a Wii..

Mudou a meneira de eu ver os jogos, pela sua jogabilidade..

CumpS
 
Street Fighter 2, foi o jogo que joguei mais ate hoje e dos únicos que continuo a jogar. Mais recentemente (ou não :P), Castlevania Symphony of the Night para ps1. Para mim dos melhores jogos que ja joguei e com a melhor banda sonora que ja ouvi num jogo.
 
Back
Topo