O jogo que mudou a vossa vida

Bem ...

1º Quake 3 Arena (Porque foi o primeiro que joguei online, entrei em torneios, tinha um clan, conheci pessoal, etc ...).
2º World of Warcraft (Este jogo tem a característica peculiar de nos fazer pensar nele a toda a hora e mais alguma ... é único e incomparável nesse aspecto ... Nunca joguei a nehum jogo que me deixasse tão viciado como este ... passo a vida a fazer contas de forma conseguir arranjar tempo para jogar Warcraft e fazer as restantes coisas da vida =P)
 
Hmmmm...

Se olhar para trás, para todos os jogos que já experimentei (diga-se que o meu vício pelo videojogo deve ter começado por volta dos meus 6 anos, penso eu...), provavelmente o único jogo que provocou em mim uma estranha sensação de mudança, evolução, êxtase, adrenalina, deve ter sido o Metal Gear Solid 1...

Esse jogo, na minha óptica, tem uma história espectacular (e eu sou doido por uma boa história), assim como os seus sucessores (ainda só experimentei MGS 1 e 2)...
 
Sem duvida o Zelda Ocenaria Time que não é muito antigo mas fez-me ver de outra forma os jogos...

Este penso que foi o jogo que mais me marcou, mas no presente e apesar das criticas continuo a gostar de HEavenly Sword fico tempos e tempos a olhar para o jogo..

CumpS
 
Para mim o 1º jogo que mudou a minha vida foi o Pranzer Dragon Orta para a Sega Saturn mas actualmente sem duvida The Legend of Zelda: Twilight Princess para a Wii..

Mudou a meneira de eu ver os jogos, pela sua jogabilidade..

CumpS

Hum ok.

Sem duvida o Zelda Ocenaria Time que não é muito antigo mas fez-me ver de outra forma os jogos...

Este penso que foi o jogo que mais me marcou, mas no presente e apesar das criticas continuo a gostar de HEavenly Sword fico tempos e tempos a olhar para o jogo..

CumpS

lol, com o passar de 2 meses mudaste de opinião.
 
Para mim nao existe, nem nnca existira nenhm jogo comparavel ao Baldr'gate I e II! O mesmo digo do Zelda Supernintendo\n64. Depois unicos no seu estilo de jogo: diablo 1 e oblivion
 
desde os 7 ou 8 anos que jogo isto e continuo a jogar sem NUNCA me fartar
transport tycoon (desde á ums anos o deluxe e agora com ums mods)
e toda a série simcity :D

sou um viciado em microgestão

ps: mudaram a minha vida porque se n fosse eles provavelmente não me tinha metido no mundo dos pc's
 
Última edição:
Foi o Doom, seguido do System Shock 2, Championship Manager 00/01, Half Live, Max Payne, Diablo II, Thief...

Mudaram principalmente a minha maneira de ver a informática.
 
Última edição:
Que me lembre na altura da Mega Drive foi a saga Sonic e Streets of Rage.

No computador sem dúvida o grande Age of Empire 2 e o Championship Manager 01/02.

Neste momento estou a ter bastante prazer a jogar o Wipeout Pure na PSP, um jogo que até a uns tempos não dava por ele.
 
Unreal Tournament! desde que comecei.. nao parei! xD n00b em NW... jogador em iCTF :P
à pala dele conheci o Hypno e ganhei algumas coisas mas sobretudo conheci pessoas e fiz alguns amigos (e amigas :x)
Agora estou a testar bem o Crysis... apesar de estilos diferentes, tambem gosto de Crysis =)
xD cumps [[]]
 
Pokémon para Game Boy! Graças a isso tenho tirado sempre notas máximas a inglês desde o primeiro ano, aquilo ajudou bem a aprender! :D E na minha escola o pessoal fazia altas "lan parties" de gameboy cos cable links... Bons tempos
 
chukie egg 1 para o 48k da spectrum , um dos jogos ke me deu mais vicio e ao mesmo tempo mais raiva , mt foram os murros e os berros ke dei kuando era apanhado pelos patos ( e depois tinha ke papar kom akela musikinha nojenta ke me fazia olhar para o teclado com uma raiva lol ) !!!
este jogo mudou a minha vida pk foi a partir dele ke vi ke tenho um mau perder horrivel lol !!

o pro evolution soccer é dakeles jogos ke mudou a minha vida , ja tive alguns problemas com a namorada pk a vou deixar em casa mais cedo e ir a correr para a casa de uns amigos beber umas e jogar a noite toda pes ( vicio do caracas lol )

mais recentemente foi a saga metal gear solid ke é fantastica , comprei a ps2 so por causa do metal gear solid 2 e isso fez mudar a minha vida pk fikei sem dinheiro na altura !!!
fikem bem pessoal !!
 
Sem dúvida o Ultima Online.

Foi o jogo que mais joguei (embora não o jogue há alguns anos), e acho que ainda era capaz de o jogar hoje. Foi o jogo que me iniciou nos MMORPGs e de uma forma mais geral nos jogos online.

A horas que eu passava a jogar aquela maravilha. Só aprendi a jogar aquilo "como deve ser" passado um ano de jogar aquilo :lol:

Enfim, a nostalgia... :D
 
Back
Topo