1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O jogo que passaram em menos e mais tempo!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MiguelTPereira, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 62; Visualizações: 3095)

1. Boas.

Postem os Jogos que demoraram mais tempo e menos tempo e aproximadamente o tempo demorado.

Rei Leão->PS1-->15:00 min
    The Elder Scrols Oblivion->PC-->MUITO TEMPO!

:kfold:

2. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Bem...

Mais tempo é fácil, Zelda Ocarina Of Time. Foi o primeiro jogo deste estilo de aventuras que joguei, e como era um bocado a atirar para o noob demorei 4 meses a passar!

Menos tempo...

É muito complicado, mas acho que foi o Enter the matrix pelo menos para o que tava á espera... foi numa tarde... quando eu me lembrar do que eu demorei menos faço EDIT e ponho!

3. lickyyy

lickyyy Power Member

eu ainda nao consegui passar nenhum dos CM's nem FM's... devo ser mesmo fraco... eu jogo e jogo, e akilo nao acaba....

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Puzzle Bobble VS para N-Gage...em 30mins tava a história passada. Quando o homem da loja me viu com o jogo na mão ficou parvo.

Em mais tempo...difícil de dizer, mas nenhum em termos de história dura mais que 2 semanas. Em termos de percentagem é difícil, mas digo já que nunca acabei o Burnout 3, nem penso que consiga :P

5. LOOOL os CM's e os FM's não acabam....Só acabam quando nao te aptecer jogar mais.
    Não têm um objectivo pricipal.
    Por isso esse tipo de jogos nao contam.

6. fermentoes

fermentoes Suspenso

Eu o que passei mais rápido foi o Resident Evil 3 para a PS1, demorei 3horas 45 minutos... O que demorei mais foi na 1ª vez que passei o Final Fantasy 10 com um total de 93 horas de jogo, da 2ª vez já foi em 65 horas...

Cumprimentos

7. TheRunner

TheRunner Power Member

Sinceramente tenho a sencação que foi o Resident Evil 1 o que demorei mais tempo a passar! Agora menos sinceramente nao faço a minima:-D

8. Baderous

Baderous Banido

Menos tempo: House of the Dead 2 -> 2 horas
    Mais tempo: Sem dúvida, um dos Final Fantasy

9. JT_

JT_ Power Member

epa... menos tampo... não sei..
    mais tempo...
    final fantasy 7
    fm

10. Rexobias

Rexobias Power Member

Menos Tempo:

Super Mario Land (Game Boy): 15 minutos ou menos...(já o passei tantas vezes, lol)

Mais Tempo:

Qualquer RPG, pois só o considero completo (mesmo depois de já ter morto o boss final - para testar as minhas capacidades) depois de completar todas as sidequests e obter todos os items e estar com todos os stas ao máximo. Exemplos:

-Final Fantasy VII (PC): +150 Horas
    -Final Fantasy VIII (PC): + 150 Horas
    -Final Fantasy IX (PlayStation - Emulador no PC): +150 Horas
    -Kingdom Hearts (PlayStation 2): +60 Horas
    -Kingdom Hearts 2 (PalyStation 2): +70 Horas
    -Pokémon (Várias versões para GB, GBC, GBA - Emulador no PC): +150 Horas
    -Skies Of Arcadia Legends (GameCube): +100 Horas
    -Tales Of Symphonia (GameCube): +200 Horas (e ainda não acabei)
    ...etc...

11. X360

X360 Banido

Dassss... Não faço a mínima ideia. Ou bem que jogo ou bem que aponto tempos.

Aliás para mim o maior prazer dos jogos é precisamente esse: fazer-me esquecer o tempo, não dar por ele a passar. É a isso que chamo entretenimento de qualidade.

Por isso só quando os jogos são menos bons é que demoram mais, mas mesmo muito mais.... nunca os acabo. :)

B Cool

12. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Em menos tempo, o primeiro super mario para a NES, por volta de 15, 20 minutos.
    O que demorei mais tempo, might and magic VI: the mandate of heaven.
    Os final fantasys não demoram assim tanto tempo para os passar.
    E o criador do tópico disse Oblivion...a main quest é curtíssima porra.

13. Rexobias

Rexobias Power Member

Muitos dos jogos que eu escrevi passei-os em metade do tempo ou até em um terço, só que como eu disse só depois de usar e abusar de tudo o que o jogo tem para oferecer é que o considero um "case closed" :)

14. PaTr0n

PaTr0n Power Member

O que demorei menos tempo foi o Piratas das caraíbas nos confins do mundo para a Ps2.
    o que demorei mais foi o Pes 6 (primeiro que conseguisse comprar todos os itens, passar todas as ligas e tal...)
    E também o DBZ Budokai 3

15. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

mais tempo provavelmente o ff10...
    menos tempo e dificil dizer...lol

16. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Menos tempo: Half-life 2 episode one: 3,5 horas

O que demorou mais: Ou o tom clancy's Ghost recon advanced warfighter(ainda não acabou mas está a demorar tanto como ir de casal 2 do porto ao algarve) ou o GTA:vice city(acabado) ou ainda o Operation flashpoint:GOTY edition(este aqui é acabar 3 campanhas:002:) (tambem acabado).

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mais tempo, talvez FF 7 ou 6...

Menos tempo, a mer** do Harry potter para a PS1. 10 contos e nem 3 horas de jogo... Jurei para nunca mais...

10 contos...:'(

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tudo depende da forma como cada um joga e as vezes que repetem o jogo. Eu por exemplo em RPG's tenho que abrir tudo o que é crate, falar com todos os NPC's, ver todos os cantos do mapa... por isso demoro normalmente mais tempo a acabar :P

O Fighting Force (e em geral todos os clones do Renegade / Double Dragon) acabava-se em menos de 2h mas era daqueles que se acabava mtas vezes e em coop.

Os jogos que me queimaram mais tempo de vida foram sem dúvida a série Championship Manager / Football Manager, Final Fantasy 7, FIFA/PES , KOTOR, série Street Fighter...

19. Pedrocas

Pedrocas Banido

Menos tempo: Time Crisis 2, nas arcadas, acabava-o em 30 minutos, com apenas uma moeda de 50 cêntimos e sem gastar uma unica vida...

Mais tempo: Final Fantasy 7 para PC, + de 120 horas para acabar com tudo... e quando digo com tudo, é mesmo com tudo, todas as armas, todas as matérias, vida e magia no máximo em todos os personagens jogáveis, todas as weapons derrotadas, todos os chocobos especiais criados, etc...

20. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Em menos tempo, que me lembre penso que tenha sido o Half Life 2, em dois dias estava feito.

Agora em mais tempo é que é complicado, porque ou o jogo me agarram verdadeiramente para o tentar chegar ao fim, ou então é só para experimentar. Mas talvez o Street Fighter Alfa 3,para a PS1, muitas horas jogava aquilo eu, mas só depois de jogar "tudo" é que parei para desbloquear os modos, e ter ainda mais que colar xD
    O PES não conta porque não tento passar ao fim, é só Friendly's :)

Partilhar esta Página