O jogo que passaram em menos e mais tempo!

No entanto o jogo que demorei mais tempo terá sido o vice city,fiquei horas para passar uma missão que tinha e helicópterozito.
Menos tempo foi o the getaway, 2horas, foi bastante frustante...:kfold:
 
menos tempo: tekken 3, modo arcade, um round para ganhar as personagens.. praí 5min ou qualquer coisa parecida lol


mais tempo não sei..
 
o jogo k eu passei mais rapido foi o broken sword 3, era impressionante, eu mal entrava no jogo ele saía logo... fantastico mesmo.. nem 3 segundos demorava a passar...
 
Não me lembro bem...

Menos tempo: Call of Duty = 2 horas
Mais tempo: Need for Speed Underground 2 = 1 Semana (foi por preguiça) :-D

Cumps
 
Acabei o Lotus na primeira vez que joguei... não faço ideia quanto tempo demorei, mas não foi muito.

O que demorei mais tempo a acabar, talvez um dos Dune (1 e 2) ou o Nox.
 
Menos tempo? Darkstalkers 2 das arcadas com o John Galbain.
Só carregava num botão durante o jogo todo e era dar milho em cima deles.
Por aí cerca de 15 minutos do princípio ao fim.

Mais tempo? Oblivion pois parei a main quest e acabei a Thieves Guild e só volto
a salvar Tamriel depois de acabar as Daedric Quests (excelentes), Side Quests,
Guilds e palmilhar todos os centímetros do mapa em busca de armamento catita
(tenho uma panca com armaduras...:)).
Além que comprei a Side quest do navio fantasma e quero arranjar a Shivering Isles,
embora ache que com a minha char actual não a usufrua ao máximo.

Ah! E escolhi um Wood Elf. O início do jogo era ridiculamente difícil mas agora com o
arco, nada temo e até acho os Wood Elves muito bons se nos dedicarmos a eles.
 
Menos tempo...talvez um Hercules qualquer pa ps1...
Mais tempo: o oblivion (que ainda não passei) e o FF9 (paí na 6ª vez que passei o jogo ia com 80 horas, mas posso dizer que tinha as cartas todas!!! ah pois é :D)
 
Mais tempo: Talvez o Grandia na Dreamcast, era um estilo novo pra mim e por isso demorei meses!
Menos Tempo: Super Monaco pra Mega Drive foi 1 horita se tanto
 
hehe lembrei me agora, menos tempo, call of dutty embora tenho sido uma experiencia memoravel.

mais o disgaea k ja levo 240 h e ainda ando a evoluir chars e a apanhar rare items xD
 
Menos tempo... Talvez o Sonic R para a Sega Saturn, em pouco mais de 15 minutos já estava a ver os créditos do jogo e numa hora, nem tanto, tinha todas as personagens desbloqueadas e esmeraldas todas apanhadas.

Mais tempo, é de certeza o Oblivion. Quest principal e side quests todas feitinhas.
 
Mais tempo: Oblivion tou com 170h e ainda n acabei a quest principal nem as da thief guild e outras side quests.
Menos tempo: Max Payne 2 passei em 5 ou 6h
 
Em menos tempo, o primeiro super mario para a NES, por volta de 15, 20 minutos.
O que demorei mais tempo, might and magic VI: the mandate of heaven.
Os final fantasys não demoram assim tanto tempo para os passar.
E o criador do tópico disse Oblivion...a main quest é curtíssima porra.
Eu nao tou só a dizer a main quest tou a dizer as missoes secondarias tabem porque senao já tinha passado o jogo td :-D

Comprimentos.

:kfold:
 
No entanto o jogo que demorei mais tempo terá sido o vice city,fiquei horas para passar uma missão que tinha e helicópterozito.
Menos tempo foi o the getaway, 2horas, foi bastante frustante...:kfold:

Epah! nem me fales nessa missao :002:

Epa... Mais tempo? deixa-me ca ver.... GTA sa.. provavelmente

Menos tempo? Chiken run :)
 
menos tempo julgo que foi o bad day LA 1 hora aprox.
mais tempo foi o zelda TP 70 horas (100%) perdi no minimo 3 horas a descobrir eastereggs e a apreciar os graficos.
 
Back
Topo