O jogo que passaram em menos e mais tempo!

acabei jogos de luta em apices

mas assim memoravel foi o full throttle: cheguei a casa, comecei a jogar e quando as galinhas começaram a cantar e o sol a aparecer, tava no fim do jogo :D :rolleyes:

super mario 64 com as 120 estrelas, não sei se foi o mais longo, mas ocupou-me muito tempo...
 
O que demorou menos tempo---Call of Duty 2-1 Dia (Preguiça senão tinha passado em menos tempo)
O que demorou mais tempo-----Need For Speed Most Wanted-3 Semanas (Com todas as corridas não só o minimamente essencial)
 
Última edição:
voces sao rapidos ou sou eu que sou muito lento??????
o que demorei menos tempo foi o need for speed carbon que foram - de 8 horas
e o que demorei mais tempo foi o gta san andreas que foi quase 2 meses e meio:wow:
 
Não me lembro bem...

Menos tempo: Call of Duty = 2 horas
Mais tempo: Need for Speed Underground 2 = 1 Semana (foi por preguiça) :-D

Cumps



Call Of Duty em 2 horas? impossivel.

O jogo tem mais de 20 missões...

120 minutos : 20 = 6 minutos para cada missão...mesmo que nunca morresses, que passasses os niveis todos a abrir, e mesmo que não lê-ses nada era absolutamente impossivel. Até o training demora mais do que 6 minutos lol.
 
Última edição:
O mais rápido lembro.me perfeitamente..

Need for speed Carbon.. Umas 18 horas, ou menos secalhar..

Agora o que demorei mais.. txii.. Pai o Need for speed Porche Unslead.. Isto de ser sempre need for speed e coincidência.. LOL

EDIT: Ou GTA 3 que demorei mesmo muito tempo..
 
Menos tempo: Nox, devo ter demorado 2 ou 3 dias.
Mais tempo: Baldur's Gate 1, sempre de volta das side-quests e ainda não o acabei quantas horas jogo? Se somar as horas que eu joguei a testar várias classes passa à vontade as 200 ou 300 horas
 
lolol..

isto deixou de ser uma thread normal para uma thread de competição...

é impossivel passarem alguns jogos tão rapido..
 
Shining Force III - Scenario 1: Umas 100 horas, praticamente todas as armas lv3, e o frienship ou Trusted ou soulmate com todos.

Shining Force III - Scenario 2: 52 horas
Shining Force III - Scenario 3: 56 horas e continua, ainda falta ganhar muitos níveis e as melhores amas para os 3 líderes.. ufaa

Quanto aos jogos que passei mais depressa, deve ter sido o Onimusha Warlords / Resident Evil 4
 
O mais rápido? Hum... provavelmente Streets of Rage, um par de horas, se tanto.

Agora o que demorei mais tempo? The Legend of Zelda para a NES, acima de 10 anos and counting :D
 
Menos tempo - Provavelmente o Max Payne 1
Mais tempo - "Acabar" mesmo, o FF9 - à volta de 90 horas de jogo, com o golden chocobo e as melhores armas para os chars todos (masamune ftw :D); mais tempo gasto num jogo, sem dúvida o WoW...
 
O que demorou menos foi para aí o Resident Evil 3. Lembro de parar de jogar só para não estourar o jogo num dia.

O que demorou mais foi de longe o WoW. Um ano inteiro a jogar SÓ aquela porcaria.
Em termos de jogos acabáveis para aí algum dos FF, Oblivion ou Morrowind.
 
o jogo que passei em menos tempo foi o sonic 1...e o que passei em mais tempo foi o final fantasy VII, nao conseguia atinar em algumas partes do jogo..mas lá consegui:)
 
Mortal Kombat 4, a passar, e no nível "Ultimate" ou lá que era (só sei que era o mais difícil), demorava uns meros 20 minutos...

Agora, jogos "a sério", hum, o Call of Duty, 7-8 horas de jogo no total.

GTA: San Andreas deve ter sido o que me demorou mais tempo, umas 60 e tal horas...
 
Pois... referia me a passar todas as missoes quer principais, secundarias e missoes taxi ambulancia etc. Agora as ferraduras e graffitis n fiz...
 
.

O que demorei menos tempo n me recordo , mas o que demorei mais foi o sacred +70 hrs.

Despoi a 1 que nunca consegui passar o Street fighter alpha 3. ( alguem ja passou o jogo? )
 
Back
Topo