1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o k é melhor ? Corsair XMS ou Kingston HyperX ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Riky, 24 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 981)

1. Riky

Riky Power Member

oi ppl !
    destas memorias qual é melhor ?
    Corsair XMS ou Kingston HyperX ?
    são as duas ao mesmo preço.

Já agora eu tenho uma RAM OEM DDR400 512Mb e gostava de saber se estes timings são proprios de uma memoria OEM:

2.5/3/3/8

Isto é bom ? Só to a perguntar pk as Corsair XMS são 2/3/3/7.

Obrigado pelos posts e fikem bem.

PS: Axam k vale a pena trocar a minha ram por uma dessas duas ? É k eu não faço overclocks por agora, só tenho intensões de fazer quando o pc ja estiver um pouco desactualizado, axam k a diferença de performance vale os 175 euros k as lojas pedem por essas rams ? É k eu dei 85 euros pela minha OEM e funca bem, e o k eu mais faço no pc é jogar.

Fikem.

Última edição: 24 de Novembro de 2003
  2. JMRR

JMRR Power Member

mas nem tenhas duvidas ke umas corsair valem bem o que custam, eu uso as minhas xms3200 a 220 5-2-2-cas2.0 e dão mais, a minha fonte é que não aguenta.

3. Riky

Riky Power Member

Isso dá assim um boost tão grande no desempenho do PC para valer a pena dar quase 40cts (faltam 5) por uma RAM ? Em jogos por exemplo são quantos fps a mais ?

4. JMRR

JMRR Power Member

corsair são umas memorias exelentes.se tas satisfeito com as mems ke tens não mudes.mas a diferença entre os timings ke tens e os ke por exemplo as corsair dão, é uma diferença notavel.
    se calhar nos frames não vais notar muito, ma em aplicações puxadas nota-se. se valem o preço ke custam ou não, eu axo ke valem, pois kem já usou umas sabe do ke falo. já agora podes meter aki o link da loja ke as vende ??? é ke tou tentado em comprar outro modulo o mais parecido com este ke tenho
    abraços.

5. Raines

Raines Power Member

eu nao mudava...

para jogar nao notas assim tanta diferenca....

Quando as tuas mems ja nao derem para jogar as outras tb nao vao dar.....

6. Riky

Riky Power Member

www.nuno-candeias.pt

Partilhar esta Página