1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O k é preciso?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MartimMoniz, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 629)

1. Olá a todos!:x2:
    Sou novo aki e este post já é para pedir esclarecimento/ajuda, assunto k espero vir a inverter qd me for posssível...
    Tenho um desktop e um portatil e pensei em fazer do portatil mais portatil, i.e., agora está ligado ao desktop por cabo mas gostava de poder ter Internet nos dois, com o portatil no res-do-chão a funcar.
    O modem adsl da Oni 512k está no PC desktop no sotão e keria saber o k devo comprar para disfrutar então da possibilidade de aceder à net com o portatil cá em baixo.
    O desktop tem 4 saidas USB e numa delas liga o modem.
    Obrigado desde já pela eventual ajuda.
    Saudações,
    Martim8o

2. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

No minimo precisas duma palca wireless no portatil e um router ADSL wireless :D

3. timber

timber Zwame Advisor

Bem no mínimo dos mínimos só precisas duma palca wireless para o desktop (assumindo que o portátil já tem)

Mas se queres uma coisa faz como deve ser o _Chrow_ diz e compra um modem novo com ethernet (estou a assumir que esse só tem USB) e um router wireless. Também estou a assumir que o modem e o router ficam ao pé do desktop

Partilhar esta Página