1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o k fazer??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snake_girl, 27 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 587)

1. Ola a todos.

Gostaria de saber se me podem ajudar no seguinte: eu gostaria d aceder ao msn na mha escola mas esta td blokeado ja tentei d tudo e nao consigo pois so sendo administrador conseguiria aceder a paginas referidas....podem ajudar-me a desblokear exas paginas?

:) CUMPS ;)

2. max_clock

max_clock Power Member

oi

faz o seguinte: iniciar > executar (onde diz "Abrir" á frente escreves "cmd")

depois vai-se abrir uma janela com fundo negro e letras brancas. isso chama-se linha de comandos. aí vais escrever "ping www.meebo.com" e carregas no enter.

depois vai aparecer mais texto, e onde diz "A enviar para meebo.com...." e vai aparecer uns numeros separados por pontos a seguir a esta frase. Decoras esse numero ou passas para um papel.

Depois só precisas de escreve-lo, no sitio onde escreves os sites no internet explorer, tal e qual como te aparece na linha de comandos para teres acesso ao meebo.com e apartir de lá entras no messenger.

é uma tácnica infalivel na minha escola. como ando numa escola profissional muito avançada, eles bloqueiam tudo o que possas imaginar, até as proxys bloqueiam, mas a gente encontra sempre maneira de dar a volta.

se tiveres mais duvidas avisa

Última edição: 27 de Setembro de 2006
  3. p!nk.

p!nk. Power Member

tens msm k ser admin!
    (penso eu de k ... )

4. max_clock

max_clock Power Member

eu n sou admin na minha escola e tenho as proxys todas barradas e consigo entrar no messenger.

5. legion

legion Power Member

No caso de seres convidado, podes não conseguir sequer aceder á linha de comandos....

Se for só as páginas e não as portas do msn ainda te safas, fazes assim--> instalas o msn num pc de tua casa ou de um teu colega, depois copias a pasta onde instalaste e levas numa pen ou de outro modo para o pc da escola e passas para a área de trabalho ou para disco rígido..depois abres a pasta e executas a partir daí o MSN!!

Agora se as portas tiverem bloqueadas....

:x2:

PS: A ideia do cmd tb me ocorreu...mas depois li a tua opinião max_clock!!

Partilhar esta Página