o k ma aconselham a comprar?

Shadow_14

Power Member
oix pessoal first post mas ja vejo o forum á uns tempos.eu atualmente tenho um amd athlon xp 1700+,256 mb de ram,placa mae asus,ge force 4 ti 4200
bem komo o processador ta a fikar velhinho tou a pensar em atualizar esta peça e museu mas n penso em gastar + de 120 contos.o k me aconselham a comprar?
 
Originally posted by Shadow[Ps2]
oix pessoal first post mas ja vejo o forum á uns tempos.eu atualmente tenho um amd athlon xp 1700+,256 mb de ram,placa mae asus,ge force 4 ti 4200
bem komo o processador ta a fikar velhinho tou a pensar em atualizar esta peça e museu mas n penso em gastar + de 120 contos.o k me aconselham a comprar?

Esperar mais um tempo e a juntar mais uns trocos.
 
AXP Barton 2500+ in BOX - 104 Euros
ASUS A7N8X-X - 103 Euros
2x256Mb DDR400 Kingston - 116 Euros
ATI Radeon 9600 Pro 128DDR - 261 Euros (ja a vi a 205 Euros mas pode ser de alguma marca fatela sinceramente n sei. Ou então tb podes comprar um R9500 PRO por 220)

Preço total: +/- 580 Euros

A config k dei n tem caixa, mas se kiseres uma caixa de jeito por exemplo um Chieftec Dragon Silver USB Frontal é mais 114 Euros.

É claro k os preços variam de loja pra loja.

Fika, espero ter ajudado.
 
thx rickyman mas dps de ver a noticia ka a amd baixou os preços vou esperar mais um pouko e assim k sair uma coisa por 3 ghz a um preço bom vou compra-la(kuando é k raio os pcs param de evoluir?)
 
Back
Topo