1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o k ma aconselham a comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Shadow_14, 4 de Julho de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 606)

1. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

oix pessoal first post mas ja vejo o forum á uns tempos.eu atualmente tenho um amd athlon xp 1700+,256 mb de ram,placa mae asus,ge force 4 ti 4200
    bem komo o processador ta a fikar velhinho tou a pensar em atualizar esta peça e museu mas n penso em gastar + de 120 contos.o k me aconselham a comprar?

2. estigma

estigma Power Member

Esperar mais um tempo e a juntar mais uns trocos.

3. Riky

Riky Power Member

AXP Barton 2500+ in BOX - 104 Euros
    ASUS A7N8X-X - 103 Euros
    2x256Mb DDR400 Kingston - 116 Euros
    ATI Radeon 9600 Pro 128DDR - 261 Euros (ja a vi a 205 Euros mas pode ser de alguma marca fatela sinceramente n sei. Ou então tb podes comprar um R9500 PRO por 220)

Preço total: +/- 580 Euros

A config k dei n tem caixa, mas se kiseres uma caixa de jeito por exemplo um Chieftec Dragon Silver USB Frontal é mais 114 Euros.

É claro k os preços variam de loja pra loja.

Fika, espero ter ajudado.

4. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

thx rickyman mas dps de ver a noticia ka a amd baixou os preços vou esperar mais um pouko e assim k sair uma coisa por 3 ghz a um preço bom vou compra-la(kuando é k raio os pcs param de evoluir?)

5. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

kuanto a placa grafika por enkuanto esta dá,so kuando sair o doom 3 e k vou pensar nisso

Partilhar esta Página