o k posso conseguir disto???

fforward

Power Member
bem tou a comprar um computador por peças, para não pesar mt de uma x(€€€)

a compusição é a seguinte:
MB: Asus P4PE (FULL EXTRAS):)
CPU: PIV 2.66
Disco: Segate barracudaIV 60Gb
P.Som: audigy2
Colunas: 6.1
Memoria: 512Mb a 333 da kingstone
WATERCOOLED

o k posso conseguir disto em termos de overclock???

já agora, li não sei onde k dentro dos 2.66 há uns k overclockam melhor do k outros, axo k é as rev. deles, alguem me pode explicar isso, e dizer kual a melhor rev.?????
obrigado
 
pa acho que isso so mesmo tu experimentando. Vai aumentando o fsb aos poucos enquanto esta estavel, se ficar instavel volta pa traz e pronto ficas por ai :)
 
Mas ja compras-te isso tudo ou vais comprar? esse 2.6 watercooled deve dar os seus 3.2Ghz com sorte...
Queres tips para a P4PE fala com o Raptor ou outra das várias pessoas que tem aqui no fórum (penso que sejam umas 3 ou 4!)
 
so me falta comprar o processador por isso é que tambem perguntei akilo da rev. do processador, tou indeciso entre o 2.66 ou o 2.8, para fazer um bom overclock!
eu tou a pender para o 2.8 agora keria k me esclarecessem sobre a cena da rev. do processador! que axo que ha uns melhores que outros para overclockar!

agradecia algumas respostas
obrigado
 
viva.

nos 2.66 ou 2.8 é indiferente, que eu tenha conheçimento ainda não existem steppings especificos para esses processadores, portanto podes comprar à vontade... não precisas de escolher!

Digamos que é uma questão de sorte!
 
mas logicamente o 2.8 atinge velocidades mais altas certo?

outra coisa, a MB so aceita memoria PC2700 se lhe puser 3200 ela nega-se completamente?
 
quer dizer, não é bem logicamente, é uma questão de sorte...

quanto as memorias, até podes meter PC1600 ou PC2100, ou PC3700, é indiferente, ela irá sempre aceitar!
 
Originally posted by fforward
outra coisa, a MB so aceita memoria PC2700 se lhe puser 3200 ela nega-se completamente?
Tal como o Raptor disse a mobo aceita, mas não usará total partido delas. É como se tivesses PC2700 com melhor tolerancia para OC.
 
raptor que memorias usas na tua P4PE???

então posso por-lhe umas 3200 k não há problema certo??
apenas trabalha a 333 mas se fizer overclock, são melhores certo?
 
usei uma P4PE, agora uso uma Epox 4PEA+ (melhor) mas no fundo é a mesma coisa...

podes meter que memorias quiseres.

eu usava e uso OCZ PC3500 EL!
 
Back
Topo