1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o k posso fazer?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Oceanus, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1108)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

Boas!

pessoal, recebi este email de um site que eu desconheço totalmente.

-----------------------------------------------------------------------
    De: noreply-orkut <[email protected]>
    Enviado: segunda-feira, 25 de dezembro de 2006 22:23:19
    Para: [email protected]
    Assunto: Recebemos uma denuncia sobre seu profile

Olá,

O orkut.com encontrou irregularidades em seu Profile, inclusive irregularidades GRAVES como *PEDOFILIA*.

Para ver as irregularidades de seu Profile, clique em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6698468108560557241

Para ler a punição caso seja constatada a irregularidade, visite o orkut.

http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx

-----------------------------------------------------------------------

A minha pergunta é: O que posso eu fazer? que porcaria de site é este? onde devo de comunicar isto?

edit: Acabei agora de tentar ver: "irregularidades de seu Profile, clique em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6698468108560557241" e como não tenho conta aqui... pelos meno num tenho pass... lol! optei por escolher a opção "Esqueceu a sua senha?" aki introduzi o meu email e recebo isto: "Não existem contas no seu sistema com o endereço de e-mail [email protected] que você inseriu. Se você tiver digitado incorretamente o endereço ou inserido o endereço errado, clique aqui para digitá-lo novamente."

fonix..... isto é o k!? algum email enviado para mim por engano????

Última edição: 26 de Dezembro de 2006
  2. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Isso é o chamado phishing, ou seja, é um email falso, que se faz passar por um email de uma empresa ou serviço, não cliques nos links deles, pois são falsos.. Apaga isso e não ligues...
    Alias procura neste forum que encontras informação sobre isso, isso já aconteceu a mais pessoas daqui.

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Pois, provavelmente nem serão esses os links, aparece é esse texto em vez do link verdadeiro.

4. LnxSlck

LnxSlck Power Member

5. Oceanus

Oceanus Power Member

okis....!! eu desconheçia totalmente era que estes *** se aproveitasem de situações como a "pedofilia" para fazerem estas [email protected]

tx a todos [[]]

6. LnxSlck

LnxSlck Power Member

7. Marco André

Marco André Power Member

A mim aconteceu-me o mesmo. Mais do que uma vez xD

Como e que conseguem o nosso e-mail para usarem nestas cenas?

8. John'Z

John'Z Power Member

Sou mais uma vitima...:'(

:lol:

Pois é esse orkut anda a atacar! :P

CumpZ

9. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Basta uma pessoa que tenho o vosso email ficar "afectada", e depois é o chamado efeito dominó, mas é como eu digo, registem-se no site www.spamcop.net e vão mandando para lá o spam que vocês receberem.

10. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

hj foi a minha vez, recebi hj esse mail.

e penso eu... nem conta no orkut tenho...

Partilhar esta Página