O k significa "leeching"?

Dependendo do contexto, leeching pode ser "sugar". Vem de sanguesuga em inglês.

Normalmente um "leecher" na internet é alguém que se "aproveita" como um parasita, ou seja.. no caso de ficheiros e programas de partilha, significa que só estás a sacar informação e não estás a partilhar.
 
Exacto. Normalmente é dito com incidência no seu significato prejurativo. Mas também pode ser aplicado leecher a quem simplesmente saca de um programa de p2p por exemplo, sem isso significar "falta de conduta".

Em jogos aplica-se aqueles que andam a ganhar experiência sem fazer nada... (casos de RPG como o famoso Diablo2).

:)

[]'z
 
Aaah! Eu pensava k era por exemplo alguém tar a sacar ficheiros do meu disco k eu n tivesse em partilha, sem eu saber. Afinal não passo de um reles leecher tb... :D
 
Pois... o prob com a maior parte dos utilizadores de p2p aqui em PT e' mesmo o facto de serem so leechers ;)

No entanto compreende-se com a merd@ dos limites de trafego impostos pelos ISP :P
 
leeching para min sempre foi roubar links, divulgar links privados em sitios k toda a gente pode ter acesso daí existir por exemplo a plugin anti-leech k te impossiblita de veres o link do host :)
 
Originally posted by Triston
Pois... o prob com a maior parte dos utilizadores de p2p aqui em PT e' mesmo o facto de serem so leechers ;)

No entanto compreende-se com a merd@ dos limites de trafego impostos pelos ISP :P

Pois é, descarregas 600 mb enquanto fazes o upload dos mesmos ficheiros e no final tens 1.2 Gb papados num instante!
 
Back
Topo