O k voces gostavam de ter no vosso telemovel!

rmb disse:
Obla... eu tenho um motorola k so instala as aplicações em .jar; e todas as aplicações do TotalIR so vem em .sis ! Para alem disso nao e perciso ter infravermelhos? ou bluetooth?

Claro q precisas de ter infravermelhos, senão como é q comunicavas com as TV's e restantes aparelhos?
Como é q funcionam os comandos desses aparelhos? O bluetooth aqui n serve para nada.
icon6.gif
 
rmb disse:
Obla... eu tenho um motorola k so instala as aplicações em .jar; e todas as aplicações do TotalIR so vem em .sis !

existe algum programa k converta de .sis para .jar? ou algo parecido---?

Tenho quase a certeza q n.

Os ficheiros do tipo ".jar" são uma espécie de "zip" de um programa em "Java", enqt os do tipo ".sis" (nativo Symbian) são programas em "C/C++" (já compilados,obviamente).

Sei q existem conversores "C/C++" -> "Java" e vice-versa, mas com os programas em "C/C++" por compilar (e já assim a tarefa é bem complicada).
 
luskfusk disse:
Um Isqueiro ,nenhuma marca se lembrou disso.tinha pinta ,não tinha.Dá aí lume! :004:

Pelo menos a gigante sueca não deve achar piada à ideia já que por lá não é lá os fumadores não são lá muito bem aceites. Já os Volvos nem têm um cinzeiro decente.
 
Techdoctor disse:
Claro q precisas de ter infravermelhos, senão como é q comunicavas com as TV's e restantes aparelhos?
Como é q funcionam os comandos desses aparelhos? O bluetooth aqui n serve para nada.
icon6.gif
... ta certo:'(

Techdoctor disse:
Tenho quase a certeza q n.

Os ficheiros do tipo ".jar" são uma espécie de "zip" de um programa em "Java", enqt os do tipo ".sis" (nativo Symbian) são programas em "C/C++" (já compilados,obviamente).

Sei q existem conversores "C/C++" -> "Java" e vice-versa, mas com os programas em "C/C++" por compilar (e já assim a tarefa é bem complicada).
...pois:'(

:kfold: ainda nao vi uma ideia estravagante! bora postar e contibuir para k a TZ tenha 2 milhoes de posts!
cUMPS
 
tkm_[pt] disse:
Também queria que os fabricantes fizessem um telemóvel para as pessóas que só querem fazer chamadas, mandar uns SMS, e pouco mais e que não tivesse um volume demasiado grande! O meu 6100 está a precisar de reforma, mas não há um substituto no mercado à altura por terem funções que nunca irei usar ou por serem do tipo concha (não gosto!).

VODAFONE SIMPLY?

Acho que a principal feature dos telemóves deveria ser baterias de longa duração. É que inventam as mariquices mais apaneleiradas para os móveis todos os dias mas ninguém se dá ao trabalho de inventar a porcaria de uma bateria que aguente com as ***** mais do que três dias.
 
VODAFONE SIMPLY?

Acho que a principal feature dos telemóves deveria ser baterias de longa duração. É que inventam as mariquices mais apaneleiradas para os móveis todos os dias mas ninguém se dá ao trabalho de inventar a porcaria de uma bateria que aguente com as ***** mais do que três dias.

(:wow: o multi-quote nao funcemina...)

eh... pois... baterias, eskeiros, discos... o k e k vos acnteceu? o sol keimouvos os neuronios? 8o
lol:kfold:

cUMPS
 
O que eu queria mesmo no meu télemóvel era um GPS e tb um grande ecrá de 7" dakeles ecrâs da Philips numa folha para que pudesse ocupar pouco espaço!!
 
Hmm tlm's cuja câmara fotográfica tenha zoom óptico?
Já há umas máquinas digitais finas como o raio a terem, mesmo que seja fraquito, assim 3x ou isso, já dava uma ajuda.

EDIT: Ora à m3d@... já existe :lol:
 
Última edição:
GPS

opá eu já me contentava em por o GPS no meu A1000.Já tentei de várias maneiras-excepto nas que me saiem do bolso:007: - e nada resulta.
Devo tar a fazer algo errado mas não tou a ver o k....
Se me puderem ajudar agradeco....

Brigadao
Sempre ás ordens THE_NICE:004:
 
calma "jovens"...:lol:

essas funcoes de GPS ja existem! nao funcionam e em todos os telemoveis! mas... e uma questao de esvaziar um pouco a carteira ou comprar um GPS em si...simples nao?

... nao se eskecam do topico deste forum... " o k voces gostavam de ter... " e nao " o k existe mas eu nao tenho dinheiro para isso!":P

:kfold: more ideas!

cUMPS
 
Tenho praqui um SE T610 que de10 e m10 dias começa a fazer "pri pri" de hora a hora ... vou a ver e ... é a dizer que a bateria tá nas ultimas ... :)

P.S.: faZ quase tudo e anda sempre com o Bt e net ligados (auricular BT rulla, msn no telele rula ainda mais)
 
Tenho praqui um SE T610 que de10 e m10 dias começa a fazer "pri pri" de hora a hora ... vou a ver e ... é a dizer que a bateria tá nas ultimas ... :)

P.S.: faZ quase tudo e anda sempre com o Bt e net ligados (auricular BT rulla, msn no telele rula ainda mais)

Só para dizer que alguns telemóveis duram, duram, duram... E não precisam de ser substituídos tão cedo, certo? Se o ecrã do meu T630 não se tivesse estragado, ainda estava a tripar com ele. :D

Mais uma sugestão: E que tal em vez dos joysticks ditos normais, haver uma daquelas bolas, tipo alguns ratos para PC?

th_mouse01s.jpg
th_mouse02s.gif


Muitos podem não gostar desta ideia, mas eu acho interessante, e usando o telemóvel como rato, era ainda mais interessante e funcional. :D
 
Acho que o que fazia falta, era um telemovel com apenas as teclas para marcar os numeros e as teclas de ligar e desligar, sem menus nem nada. Os idosos iam agradeçer!
 
Isso já existe para esse tipo de idosos: chama-se telefone :D Regra geral, eles preferem ficar em casa, por isso um telefone móvel não é necessário, além de que os que têm pouca memória preferem saber sempre onde ele está.

De qualquer forma, podem sempre usar o Nokia 1100 por exemplo, ou o SE J100, sendo esses telemóveis mais simples, e que apesar de terem menus, tal como qualquer telemóvel, podem ser usados para fazer chamadas sem recorrer aos mesmos.

Mas o que interessa nesta threat são ideias novas, inovadoras, algo nunca visto num telemóvel. Ao lembrar-me do SE M600i e do ecrã táctil, estou agora a pensar numa característica que acho que já existe, mas não nos telemóveis que se vêm normalmente à venda. Poder accionar o telemóvel inteiramente por voz. Já dá para fazer chamadas sem tocar no telemóvel, mas... E ligar, carregar nos números, escrever mensagens, etc só com a voz?
 
Mas o que interessa nesta threat são ideias novas, inovadoras, algo nunca visto num telemóvel. Ao lembrar-me do SE M600i e do ecrã táctil, estou agora a pensar numa característica que acho que já existe, mas não nos telemóveis que se vêm normalmente à venda. Poder accionar o telemóvel inteiramente por voz. Já dá para fazer chamadas sem tocar no telemóvel, mas... E ligar, carregar nos números, escrever mensagens, etc só com a voz?

...correcto... e isso k esta em jogo!
... gosto da ideia da "joystick" redondo...mas nao sei aonde e k esta a utilidade... alem disso teria k ser pequena...
... a ideia de voz... fixe:P mas sera k funciona? (era porreiro para mandar sms a minha namorada...) nao tinha de escrever sempre a mesma coisa... mas isso so tem um senao...imgina k estas numa palestra ou num concerto...? ou seja nao podes fazer barulho... como e k ias ditar um sms para o telemovel? lol...:wow:

Continuem... a motorola esta a espera...
cUMPS
 
... gosto da ideia da "joystick" redondo...mas nao sei aonde e k esta a utilidade... alem disso teria k ser pequena...

Penso que seria mais fácil e funcional lidar com um "joystick" desse género, e claro que menus e jogos que acompanhassem essa característica seriam bem vindos.

... a ideia de voz... fixe:P mas sera k funciona? (era porreiro para mandar sms a minha namorada...) nao tinha de escrever sempre a mesma coisa... mas isso so tem um senao...imgina k estas numa palestra ou num concerto...? ou seja nao podes fazer barulho... como e k ias ditar um sms para o telemovel?

Por isso é que estou a falar dessa característica em telemóveis ditos "normais", ou seja, com teclado, etc. Eu também não ando com o auricular bluetooth na orelha quando vou ao cinema... :D É uma característica muito boa para quando se está a conduzir, ou em casa a trabalhar.
 
Back
Topo