1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

O kanguru funciona no linux Caixa Magica ?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por bows, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1108)

1. bows

bows Power Member

Boas, ja ouvi dizer q é possivel, entao é assim eu ainda sou iniciante por isso, ainda nao me atrevi a instalar o linux, uso apenas por live cd... para dar uma vista de olhos, e estou a a adorar.
    Sem duvida mil x, melhor q windows.
    Pena é n ter o minimo conhecimento sobre linux.
    É possivel ter o meu modem usb e220 kanguru a funcionar em live cd ? ja ouvi dizer q sim, gostaria imenso q alguem me ajudasse.
    Seria uma maneira de explorar ainda mais o linux.
    Obrigado.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim é possivel, o Prodigy tem um Sticky a explicar como podes meter isso a funcionar, deverá funcionar em Live CD's...

3. bows

bows Power Member

Ok, obg god agora so falta mm saber se da em live cd =)

4. guilherme

guilherme Power Member

Live cd as vezes torna-se complicado de utilizar todas as funcionalidades, o Ubuntu por exemplo quando utilizado em live cd consegues realizar quase tudo, mas não te carrega todos os drivers.
    Eu instalei a minha kanguru (Novatel U740), foi preciso carregar o módulo manualmente mas depois ficou 5* com o gnomePPP.
    Ao que parece a tua stick usb porta-se tambem muito bem em ubuntu.
    cumps

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Fica aqui o link para o manual de configuração.

Partilhar esta Página