1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o ke axam desta Caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por trojan_mxx, 28 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1117)

1. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

2. TuNeR

TuNeR Power Member

3. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Mas axam ke a caixa e de kualidade e e boa..... etc

4. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

5. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

Eu tenho uma caixa igual, so q em preto, e so tenho a dizer maravilhas dela, ate agora tem.se portado 5*, nao tem parafusos nem nd, se kiseres meter uma placa e td de encaixes, discos idem, enfim, eu gosto! :-D

6. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Pessoalmente não gosto muito de caixas com frontal, esta em concreto ainda menos.

Uma das vantages da Soprano é que não são necessários parafusos tanto para as baias, como para os encaixes traseiros. Desvantagens, a meu ver, é o tamanho da própria caixa, que poderia ser um pouco maior; as portas USB/Firewire serem no topo, e ainda por cima no meio, o que dificulta um pouco a ligação de periféricos de uso frequente; e as ventoinhas originais serem um pouco ruidosas.

8. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

A caixa e muito grande?
    Kuand tiver $$$ mando vir uma.....

9. REEF^

REEF^ Power Member

a caixa e média.. Tenho ouvido De todo o pessoal que tem dessas Muito bem delas..

Já vi pessoalmente tambem.. Curto bué... mesmo.. ! mas eu e mais bigtowers :007:

10. Exterminator

Exterminator Power Member

Desculpem lá nao da pa ver muito bem, mas se no caso de ele mais tarde querer por controladores de fan's etc etc, que tenham os botoes tem espaço entre a porta e as controladoras?

11. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

Por acaso tava a pensar nisso, vou fazer umas mods, e vou por fotos da caixa!
    Vou abrir topico novo, aparece!:)

12. jpalbuquerque

jpalbuquerque Power Member

Tenho uma igual em preto, até agora 5*.

13. F Soares

F Soares Power Member

Boas ppl...

Tambem estou a pensar comprar uma dessas para depois montar com uns neons e tal...Lol
    Alguem me pode mostrar fotos do pc para ver como fica mais ou menos sff?...
    Alguem que tenha feito moding nesta caixa ;)
    Cumps

Última edição: 15 de Abril de 2007

Partilhar esta Página