o ke axam desta Caixa

trojan_mxx

Power Member
Boas ppl
Gostava de saber a vossa opiniao sobre esta caixa...
http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=17897
Axo ke ta a um preço rasoavel.....
Opinem sff
 
Eu tenho uma caixa igual, so q em preto, e so tenho a dizer maravilhas dela, ate agora tem.se portado 5*, nao tem parafusos nem nd, se kiseres meter uma placa e td de encaixes, discos idem, enfim, eu gosto! :-D
 
Pessoalmente não gosto muito de caixas com frontal, esta em concreto ainda menos.

Uma das vantages da Soprano é que não são necessários parafusos tanto para as baias, como para os encaixes traseiros. Desvantagens, a meu ver, é o tamanho da própria caixa, que poderia ser um pouco maior; as portas USB/Firewire serem no topo, e ainda por cima no meio, o que dificulta um pouco a ligação de periféricos de uso frequente; e as ventoinhas originais serem um pouco ruidosas.
 
a caixa e média.. Tenho ouvido De todo o pessoal que tem dessas Muito bem delas..

Já vi pessoalmente tambem.. Curto bué... mesmo.. ! mas eu e mais bigtowers :007:
 
Desculpem lá nao da pa ver muito bem, mas se no caso de ele mais tarde querer por controladores de fan's etc etc, que tenham os botoes tem espaço entre a porta e as controladoras?
 
Boas ppl...

Tambem estou a pensar comprar uma dessas para depois montar com uns neons e tal...Lol
Alguem me pode mostrar fotos do pc para ver como fica mais ou menos sff?...
Alguem que tenha feito moding nesta caixa ;)
Cumps
 
Última edição:
Back
Topo