1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O ke é isto?? cai numa armadilha montada por espanhois

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Braz I Braz, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 4079)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

visitei este site http://portuguese.eazel.com/9423/eMule+Xtreme+5.4.htm
    que continha um link para baixar o emule extreme ,do qual eu ja tinha ouvido falar .azar o meu q o primeiro url era este e foi o q entrei .
    a imagem da direita é a primeira pagina em que vemos o tipo de licença freeware
    na segunda pagina temos uma mensagem que nos diz ,pa enviar um sms para o numero 3700 com a palavra FIC
    Ao principio ate estava disposto a pagar o preço de um sms simples ,pensava eu 50 cent.
    so depois mais tarde vi q o custo seria de 2 euros ,vejam como as letras sao pequenas so numa resoluçao de 800 x600 sao visiveis nitidamente ,eu uso 1600 x1200
    mandei uma sms ,pedia me pa mandar outra ,fui ler as letrinhas pequenas e vi q seria um total de 3 sms no valor de 2euros
    apos o envio da mensagem ,reparem na sms que recebo
    sms :"FIC envia el segundo sms con la palabra FIC"
    Ke acham contacto as autoridades ,a avisar destes burloes .
    O emule nao esta protegido por direitos de Autor ? protegido como quem diz
    ENGANADORES ,podiam dizer a estas pessoas que ha formas de ganhar dinheiro mais honrosas
    vejam so disponivel em portugal ,recebo uma mensagem em espanhol e misturam o ingles no texto ,tipico de burloes

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Sugam, sugam e sugam...

3. Romani48

Romani48 Power Member

Desculpa a honestidade, mas foste.. um pouco burro.. se é freeware porque terias tu que pagar??
    porque não pesquisas te mais ou até perguntas te no forum dos P2P aqui no forum? ai ai..

fica bem...

4. xupetas

xupetas Banido

Qual a utilização que irias dar ou vais dar à mula? sacar apenas conteúdos legais? :002:

Isto lembra-me o ditado.... qq coisa que rouba qq coisa tem cem anos de perdão?....

5. serious

serious What is folding?

Meu deus...nao tens olhos na cara?

6. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

nao é uma questao de ser burro ,ou nao ,e tb nao é uma questao de pesquisa que eu esqueci me que´o xtreme é um mod ,ja o tive instalado .
    Quando tentei encontrar o site pela segunda x pa reportar aqui o caso ,e sacar o url ja nao estava nos primeiros da lista ,e entrei no original ,lembrei me ,pq no anterior nao tinha o logo q nos conhecemos ,por isso nao associei imediatamente.
    quanto a ti seriuos ,jejus
    cuidado com o paleio nem te digo mais nada ,q a minha vontade era

7. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

e tb vamos ver uma coisa ,quanto a conteudos legais ou ilegais ,devem haver todo o tipo de argumentos , mas vamos ver pela source a pessoa que criou o emule ,consideram-no um criminoso ,quantos ja nao benefeciaram .
    se nao houvessem os metodos q hoje ha ,haveriam outros
    haveriam os ciganos nas feiras
    muitos de nos ja invadiram propriedade alheia pa ir roubar frutos de uma arvore
    percebem..

8. HyperRush

HyperRush Power Member

" Ladrão que rouba Ladrão têm 100 anos de perdão.

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

10. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

eu nao estou preocupado com a massa bacanos ,eu so vim aqui para nao haver outros como eu ,a cairem na mesma armadilha
    nao quero nenhuma compensaçao monetaria ,nao é isso q esta em questao
    é um sinal de aviso pa quem passa .
    \\termino

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Bem visto :)

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página