1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O ke ha de novo na ps2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KZAR96, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1384)

1. KZAR96

KZAR96 Power Member

gostaria de saber o ke havia de novo na ps2?

2. Rubix

Rubix Power Member

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Havia? ou que vai haver?

Última edição: 20 de Abril de 2007
  4. zonareg

zonareg Banido

Korben_dallas, deu me imenso jeito essa lista, Thanks

CUMPS

5. Shuzado

Shuzado Power Member

Bah,,,, naum gostei do God of War... achei muito igual aos outros jogos do genero... nem quero ver o GOW2

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

São opiniões... para mim é o melhor jogo da PS2 e n parei de jogar enquanto não o acabei.

Anyway a lista que postei é do Gamefaqs e não é definitiva ou seja, irão ser adicionados mais jogos à medida que forem anunciados (Ex: falta aí o jogo do filme do Harry Potter, os habituais da EA Sports...)

7. 207Sport

207Sport Power Member

sim e vi a pouco tempo uma noticia que a ps2 nos estates ainda vende que nem apezinhos quentes muito por culpa do GOW2 em que esse jogo ja vendeu mais de 800.000 copias sendo um nº bastante bom sabendo da possibilidade de correr jogos gravados na ps2

8. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

macaquinhos kentes?! :lol:

e falta ai o naruto ultimate hero 2 e outros... mas tem ai uns títulos excelentes.

Eu tb não gostei do gow... axei mto button mashing e não simpatizei por ai além com a personagem principal. mas é um bom espectáculo visual :)

9. B4rb4s

B4rb4s Power Member

e o OKAMI n se esqueçam.....

Cumps....

Partilhar esta Página