1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O leitor blu-ray da tua ps3 ja avariou??qual o modelo/versao?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KOKAS, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 53; Visualizações: 3961)

?

a tua drive blu-ray já pifou?

1. tenho/tive uma de 40gigas e a drive morreu

12,0%
  2. tenho/tive uma de 60 gigas e a drive morreu

18,8%
  3. tenho/tive uma de 80 gigas e a drive morreu

0,9%
  4. tenho/tive com drive das novas em que o disco entra e sai a rodar mas morreu na mesma

0 vote(s)
    0,0%
  5. tenho/tive com drive das novas em que o disco entra e sai a rodar e nunca tive problemas

24,8%
  6. tenho com drive antiga e nunca tive problemas

43,6%
  1. KOKAS

KOKAS Suspenso

boas,abri esta poll com o objectivo de saber se realmente as novas drives blu-ray sao mais fiáveis que as primeiras,visto que as mesmas sao a maior causa de avaria na consola..diz-se por ai que as novas de 80gigas ja trazem uma drive em que os discos entram e saiem a rodar e que esse problema ja nao existe..será??o poll vai ser publica,por isso,amantes da concorrencia,nao vale a pena fazerem figuras tristes e mesquinhas.cumpts

2. The Outsider

The Outsider Power Member

A minha era de 60GB e morreu. Segundo percebi hoje chega a nova e já digo se entra a rodar ou não.

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  3. Clerigo

Clerigo Power Member

Até agora zero problemas na minha de 60Gb. ;)

4. compallo

compallo Power Member

Tenho a de 40 GB desde Dezembro e nunca tive problemas!

5. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Falta nas opções a de 20Gb...

6. KOKAS

KOKAS Suspenso

isso nao se vende nem nunca se vendeu um portugal e nao tou a ver quem tenha comprado isso.cumpts

7. dspt

dspt Power Member

Eu tenho de 40 gb e o disc entra e sai a rodar

8. malibu

malibu Power Member

kokas , a minha de 40 gb deu o pifo faz tempo , foi para reparar o meu mano ficou com ela .
    Tenho agora a de 80 gb até agora nada a relatar , também faz pouco tempo com ela mas até agora parece melhor em termos de fiabilidade que a outra ,isto na minha opinião e devido a minha pouca sorte .

abraço

9. sotil

sotil Power Member

Comprei de 40Gb no lançamento, Outubro 2007, drive morreu em Janeiro 2008(discos a entrar normal).
    Trocaram-me por uma nova em que os discos entram a rodar, e até agora sem problemas.

10. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

60Gb sem problemas até agora.

11. Hitman

Hitman Power Member

Comprei uma de 40 gigas em Abril e a Drive BR morreu, com 2 semanas de uso.... :p

Dpx fui buscar outra de 40 gigas e ate agora tudo tranquilo.

12. shy

shy Power Member

60 gb tudo ok desde o Lançamento.

13. dreatern

dreatern Power Member

Tenho a ps3 de 60gb do lançamento da consola e nunca tive problemas em relação a nada. Funciona tudo muito bem e já passei horas a jogar.

mas não deixo de me lixar de medo que de uma hora para outra de problema pois gosto desta versão 60 por causa dos cartões, usb a vontade (por acaso uso as 4 portas), compatibilidade ps2....
    Mas fiquei com este medo depois de poucos relatos que vi aqui no fórum :D Nunca se sabe quem será a próxima vitima

14. The Outsider

The Outsider Power Member

Voltou hoje, funciona bem e o disco entra a rodar.

15. kazuya

kazuya Power Member

60 GB desde o lançamento sem problemas

16. dreatern

dreatern Power Member

Só uma observação. tópicos como este sempre é melhor por a opção de post obrigatório ao votar pois qualquer pessoa entra e vota e os resultados da pesquisa nunca são correctos já que o Joãozinho que tem uma Atari 2600 e nunca pegou em uma PS3 pode entrar votar em alguma opção e sair e o voto conta na mesma.

17. skybastos

skybastos Power Member

Considerando que se ta a falar de consolas e o fanboyismo é o que não falta por ai era é pedir fotos :lol: ...

18. malibu

malibu Power Member

espero que esse comentário não seja ,a meu ver ,direcionado para mim , pois lá por ter uma atari no avatar e por raramente ou quase nunca colocar qualquer duvida no topico mostra que para alem do mais estou sempre muito bem informado , não sou o "joãozinho" que vem para aqui comentar coisas do género , " é muito fixolas este jogo " e coisas sem grande nexo !

contudo tenho pouco tempo para comentar , e tanto mais que jogo muito pouco ps3. Como eu muitos ,sempre fui muito mais leitor da techzone que própriamente "comentador" .

Espero que esteja tudo esclarecido quanto a isto .

Agora era muito giro todos os users de ps3 vir para aqui comentar só por comentar .. ha e porque isso tambem quer dizer que tenham uma ps3.. por favor .

por estas tretas e por outras que raramente escrevo algo.

abraço e bons jogos

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  19. dreatern

dreatern Power Member

Não foi direccionado a ti e nenhum user especifico. Este tipo de coisa já aconteceu em outros Polls de gente que não estava por dentro do assunto e nem sabia do que se tratava estava a votar.
    Mas se a barrete lhe serviu a ponto de criar este post nada posso fazer.

Não foi direccionado a ninguém especifico! apenas generalizado a todos que não possuem uma PS3 e não podem dizer se avariou ou não.

20. malibu

malibu Power Member

ele só poderia servir ,pois com centenas de consolas por ai , foi falada da atari 2600 que está no meu avatar , espero que compreenda a parte do serviu a carapuça ,ou barrete ,seja lá o que é .

fim do "off topic"

abraço e bons jogos

Partilhar esta Página