O leitor blu-ray da tua ps3 ja avariou??qual o modelo/versao?

a tua drive blu-ray já pifou?

  • tenho/tive com drive das novas em que o disco entra e sai a rodar mas morreu na mesma

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    117
Eu ja vou na 3º consola.... 2 avariaram eram de 40 gb a drive morreu (dvs entravam normal) Agora tenho tb uma de 40 gb a drive e das novas os dvds entram a rodar e ta a rular fixe..... espero k continue assim por mts anos .... pk ja chega de azar 3 consolas e mt coisa....
 
82 Páginas :confused: achas que vou perder o meu tempo a ler?:rolleyes:




Ok, eu percebi já, queres comprar a consola e tens um certo de receio de apanhares um avaria e ainda por cima o serviço de recolha e timing de entrega da SCE deixa muito a desejar...

Mas me diz uma coisa, quando compraste a xbox360, hesitaste alguma vez?!

É que a MS desde o day One vendeu n consolas com problemas e em que os revendedores citarem que a maioria iriam avariar de forma prematura e foi o que precisamente aconteceu durante bastante tempo...

Eu por exemplo não comprei a minha xbox360 por esse mesmo motivo, se bem que estou a poucos meses de vir adquirir, finalmente ;)

Cumpr´z

yep,esperei pelas falcon.nao estao livres desse mal,mas acontece com menos frequencia.alem disso o preço que foi e com os extras que trouxe valeu bem a pena os 350 euros que desembolsei por ela o natal passado.é o que pretendo saber com esta poll,se as drives novas em que os discos entram e saiem a rodar nao dao tantos problemas como os primeiros.cumpts
 
se as drives novas em que os discos entram e saiem a rodar nao dao tantos problemas como os primeiros.cumpts

Só te posso dizer que a minha é das novas, sim. E ainda não tive nenhum problema com ela. Aconselho a todos os que também tiverem as novas drives, a postarem/votarem.
 
PS3 de 60 gigas a funcionar desde o lançamento, até Setembro de 2008. Drive deu o berro e já foi para a garantia, resta saber até quando :D
 
A minha é de 40 GB os discos entram sem rodar e tenho a desde Maio deste ano (2008) e até agora "no problem", mas como tenho lido muitas queixas aqui no forum (e como eu sou meio azarado) vou pedir o recibo a quem me deu a PS3...
 
Tenho uma de 40gb, comprada em Maio (08), os discos entram a rodar e até agora nada apontar, o meu sobrinho tem uma de 60gb desde o dia em que saiu e até agora não teve nenhum problema.
 
Será que alguém com as drives novas já teve o "desprazer" de a ver a morrer?

(se não sabem distinguir, usem a técnica do 'entra e sai a rodar')
 
Back
Topo