1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO O lineage2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sangh, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 564)

1. Sangh

Sangh Power Member

Lineage II é pago com a maioria do pessoal sabe. Eu ja joguei o jogo a pagar por mes mas ja foi ha algum tempo.

Agora estava com duvidas se ainda e fixe o jogo porque quando e parei de jogar foi porque era so bots e mais bots e mais bots parecia que mal se via pessoas online mas pronto ja foi ha algum tempo.

Alguem joga e pode me dizer como vao as coisas por la e so o Gracia e fixe

Cumps Sangh

2. kaib

kaib Power Member

Boas..., é assim continuam a haver..., mas de qualquer maneira o jogo esta bem mais acessivel desde o novo update!
    Erelação aos bots convém entrares num clan activo para andares em partys etc porque se andares sempre sozinho vais ter a sensação que tiveste quando jogaste a primeira vez, só vez é bots.

3. Sangh

Sangh Power Member

ok entao e tu jogas em que server?

4. Leuggim

Leuggim Power Member

Esse jogo nem devia ser pago , perda de tempo.

5. AntuneZ

AntuneZ Power Member

Para além dos bots tens as LOLEXPANSIONS que a NSOFT anda a mandar...que são completamente absurdas...andam a tentar mudar o Lineage 2 que é um dito Korean MMO para o estilo do WoW...para quem gosta de muitas luzinhas e cavalos encantados é sempre uma opção válida.

Na minha opinião o lineage 2 devia ter acabado no C4 :(

But well...foi divertido enquanto durou :D

cumps

6. Leuggim

Leuggim Power Member

c4 não, C5 tava perfeito, no c4 NECRO ftw =S sleep a bombar. no C5 tava mais equilibrado.

7. AntuneZ

AntuneZ Power Member

sim tens razão eu digo c4 porque sempre foi a class com que jogei...nao gostei muito das chronicles seguintes devido ao meu necro ter sido nerfado forte e feio...

Mas tens razão falando de equilibrio o C5 estava bem bacano ;)

cumps

Partilhar esta Página