O logotipo de natal em flash...

Já foram criadas todos as variações de logos de natal para aplicar nas diferentes skins. Dessa forma a harmonia de cor estará garantida em todas as skins. É só aguardarem que a administração muito provavelmente ainda hoje coloca para todas as skins diferentes um logo de natal igual mas com cores de acordo com cada skin.

Cumps,
michael c
 
Como poderão ver, problema resolvido.:) O Chip já colocou os diferentes banners online.

Cumps,
michael c

Esta bem melhorzinho...
so não percebo porque é que a light blue continua com um fundo branco, e apenas com uma moldura cinzenta.. tipo, n faz muito sentido...

vocês têm planeada alguma alteração Às skins disponiveis?
é que umas 2 skins faziam a festa... temos pena pelos estilos classicos, mas caramba, isto não agiliza nada o funcionamento do forum
 
Esta bem melhorzinho...
so não percebo porque é que a light blue continua com um fundo branco, e apenas com uma moldura cinzenta.. tipo, n faz muito sentido...

vocês têm planeada alguma alteração Às skins disponiveis?
é que umas 2 skins faziam a festa... temos pena pelos estilos classicos, mas caramba, isto não agiliza nada o funcionamento do forum


e já que se muda logo, servidor. etc, já iam as skins também :D
 
Se ele está a bloquear foi porque tu bloqueaste...vê lá as regras disso.

De qualquer maneira (e duvido muito mesmo que ele bloqueie sozinho) podes sempre adicionar o endereço forum.zwame.pt à whitelist ;)
 
Se ele está a bloquear foi porque tu bloqueaste...vê lá as regras disso.

De qualquer maneira (e duvido muito mesmo que ele bloqueie sozinho) podes sempre adicionar o endereço forum.zwame.pt à whitelist ;)
ele bloqueia automaticamente o endereço do banner porque tem um tipo de endereço parecido as publicidades..
basta adicionares este endereço as excepções salvo erro o endereço e este http://forum.zwame.pt/images/banners/snowfinalzwame_techzone.swf
 
Não é possível usar qualquer outro tipo de ficheiro para a animação?

E que só o facto de ter aquela pequena animação causa um aumento enorme na carga do processador por causa do plugin de flash em Linux.

PS: Estou a usar o portátil da assinatura.
 
tkm_[pt], com todo o respeito, se o portatil se atrapalha com uma pequena animação em flash, deduzo que não possas navegar pela net pois hoje 98% dos sites têm elementos em flash, e 90% deles são mais complexos do que aquela animação.:) Se for o caso em vez de substituir a animação devias pensar seriamente em substituir o portátil.

Não há forma de trocar aquilo por GIF nem outra coisa parecida, tem de estar em flash porque os flocos são gerados através de código. No inicio havia de facto problemas com a carga que uma outra animação daquele genero acarretava para os processadores. Esta está leve como uma pluma. Por exemplo, no meu sistema o load do processador é 0.

Cumps,
michael c
 
tkm_[pt], com todo o respeito, se o portatil se atrapalha com uma pequena animação em flash, deduzo que não possas navegar pela net pois hoje 98% dos sites têm elementos em flash, e 90% deles são mais complexos do que aquela animação.:) Se for o caso em vez de substituir a animação devias pensar seriamente em substituir o portátil.

Ó zé, sabes bem o quanto te detesto detesto o teu logo :D Mas isso de 98% dos sites usarem flash é um grande exagero..., das tabs todas que tenho abertas neste preciso momento (6) apenas 2 têm flash e uma delas é a techzone..., mas concordo com a parte do portatil, se um pequeno banner afecta assim tanto... é caso para ver o que se passa com o portatil pois não é normal. Talvez o portatil se tenha amedrontado com um logo tão feio :D

Não há forma de trocar aquilo por GIF nem outra coisa parecida, tem de estar em flash porque os flocos são gerados através de código. No inicio havia de facto problemas com a carga que uma outra animação daquele genero acarretava para os processadores. Esta está leve como uma pluma. Por exemplo, no meu sistema o load do processador é 0.

Não quero ser mesquinho (na verdade quero mesmo :D), mas alguém liga alguma importância ao facto de os flocos serem gerados por código? Acho que ninguém iria notar a diferença entre flocos a cairem sempre no mesmo sitio (gif) e flocos a cairem aleatoriamente ou mediante alguma formula (flash). Eu até concordo que se deva usar flash, mas quando o mesmo é realmente necessário, pessoalmente acho que este não é o caso.
 
tkm_[pt], com todo o respeito, se o portatil se atrapalha com uma pequena animação em flash, deduzo que não possas navegar pela net pois hoje 98% dos sites têm elementos em flash, e 90% deles são mais complexos do que aquela animação.:) Se for o caso em vez de substituir a animação devias pensar seriamente em substituir o portátil.

Não há forma de trocar aquilo por GIF nem outra coisa parecida, tem de estar em flash porque os flocos são gerados através de código. No inicio havia de facto problemas com a carga que uma outra animação daquele genero acarretava para os processadores. Esta está leve como uma pluma. Por exemplo, no meu sistema o load do processador é 0.

Cumps,
michael c
O belo do portátil já conta com 5 anos :D! Claro que já está mais que ultrapassado (Intel centrino 1.3 GHz e 640 MB de memória), mas para ver sites e fazer downloads é mais que suficiente. O pc novo está para vir, mas não vejo razão nenhuma para me desfazer do portátil.

A forma que ultrapasso a maioria dessas tretas de flash, que para mim deviam ser usadas com mais moderação, é com o belo do Firefox + NoScript + AdBlock Plus. Com isso navego extremamente bem.

Acho engraçado isso dos flocos serem gerados por código, mas acho que uma animação "estática" também resultava bem. Além disso, há plataformas, como PDA's e afins, em que flash não é suportado, pelo que a animação nem sequer aparece.
 
Ó zé, sabes bem o quanto te detesto detesto o teu logo :D Mas isso de 98% dos sites usarem flash é um grande exagero..., das tabs todas que tenho abertas neste preciso momento (6) apenas 2 têm flash e uma delas é a techzone..., mas concordo com a parte do portatil, se um pequeno banner afecta assim tanto... é caso para ver o que se passa com o portatil pois não é normal.

Como és programador isso não é de estranhar.:D Mas as pessoas normais andam por sites que têm elementos em flash. A própria zwame tem outros banners de publicidade em flash.

Talvez o portatil se tenha amedrontado com um logo tão feio :D

Ou isso, ou então com users tão abstractos como tu.:205:

Não quero ser mesquinho (na verdade quero mesmo :D), mas alguém liga alguma importância ao facto de os flocos serem gerados por código? Acho que ninguém iria notar a diferença entre flocos a cairem sempre no mesmo sitio (gif) e flocos a cairem aleatoriamente ou mediante alguma formula (flash). Eu até concordo que se deva usar flash, mas quando o mesmo é realmente necessário, pessoalmente acho que este não é o caso.

Ligo eu porque se já isto vos irrita queria ver o quanto não ficavam irritados com uma animação em loop que ia ser sempre igual. Os gif's estão a cair em desuso aos anos. Isto porque o flash como dá compressão permite fazer muito mais e melhor com menos espaço ocupado (kb's). O que é necessário é sempre relativo e subjectivo. Eu até posso não ter espirito natalicio e achar que nem precisavamos de logo de natal nenhum e isso faria com que aquilo fosse uma imagem e não um banner em flash.:007::D

Há muitos tipos de arte :p Eu sou mais para o abstracto :205:

Pelo que tenho visto tu és mais para outras coisas de que não vale a pena falar aqui. :p:205:

tkm_[pt];4009095 disse:
Acho engraçado isso dos flocos serem gerados por código, mas acho que uma animação "estática" também resultava bem. Além disso, há plataformas, como PDA's e afins, em que flash não é suportado, pelo que a animação nem sequer aparece.

Eu não fiz a animação por código por ser mais engraçada. Considerei que seria mais funcional, apenas isso. Isso dos PDA's e compatibilidades com flash já nos levaria para outras discussões. Mas assim sendo sites como o youtube estariam condenados porque para os vídeos serem visualizados é necessário o plug in e o suporte para flash...irónico.:D Mas isso, como referi, seria tema para outra conversa.

Acho que não vais certamente deixar de andar por aqui só por causa do logo de natal. Desejo sinceramente que em breve possas ter outro portátil onde possas navegar sem esse tipo de peocupações e onde possas ver todas as mariquices em flash que os sites cada vez mais têm.:D

Cumps,
michael c
 
Última edição:
Usar outra coisa que não flash é complicado para uma animação.

Quem decide é o michael c :)

Silverlight?? LoL E depois só dava para Windows e Mac OS X.

Agor a sério... esta versão actual do logotipo está Ok. A primeira realmente mamava quase o CPU todo mas esta é levezinha. Ainda assim sou da opinião que se devia ter logotipo estático mas pronto... não se pode ter tudo ;) Como sempre bom trabalho michael c.
 
Eu aposto que se tivéssemos o logótipo estático, iriam abrir uma thread a questionar o porquê de um logótipo tão "paradinho" e sem graça.
Mas isto sou só eu..
 
Back
Topo