O logotipo de natal em flash...

Mas isto sou só eu..

Yep, concordo :) És só tu ;)

No ano passado foi logo estático e não houve reclamações por isso, aliás, as reclamações só tendem a aparecer quando se faz uma mudança de hábitos, isso não implica que seja melhor ou pior, simplesmente se funciona estático e continua estático as pessoas não se preocupam com a diferença.

Quando as coisas ficam na mesma, as reclamações só aparecem quando essas coisas simplesmente não funcionam, o que não é o caso.

O Governo é um excelente exemplo de ambos os casos, quando mudam hábitos as pessoas reclamam e o que não mudam simplesmente não funciona :P Mas o Governo é um caso excepcional...

Mas se fores ver os comentários anteriores, poucos falam do movimento do logo (eu sou um dos que fala), grande parte do pessoal argumenta pelo motivo de ser em flash. Flash tem sido bastante controverso no mundo WEB, há quem acredite que é uma excelente ferramenta, há quem simplesmente deteste mas tanto de um lado como do outro existe razão e existe birra. Falando apenas por mim, a razão existia até terem rectificado o logo, agora talvez seja considerado como birra, simplesmente não gosto de logos animados mas já disse por diversas vezes que é um gosto pessoal e não funcional.
 
Pode até ser um pouco feio (bastante feio), mas com as skins também não o melhor que anda por aí, e uma animação daquele tamanho, não deve afectar muitos os Pc´s mesmo os mais fracos.

Uma revovação nos skins não era má ideia, mas o interior é que conta e nisso a Zwame está muito bem servida.
 
Bem, e agora já passamos o dia dos Reis e continuamos com um Logotipo de Natal.
Acho que estava na altura certa para trocarmos de logo, para um que não tivesse barrete. ;)
 
kzmq2


Metro, o logo em vez de estar assim (↑) não ficaria melhor assim(↓):


yzg2
 
Também concordo.

Vamos ver isso e tratar no novo layout.
Não tenho coragem de voltar a pedir já ao michael c outros logos porque ele anda muito ocupado.
 
Metro, ainda hoje te arranjo os logos todos direitinhos. Realmente aquilo assim desalinhado fica muito mal. Eu vou já tratar disso e envio-te.

Cumps,
michael c
 
Back
Topo