issues
Power Member
É assim pessoal, encomendei um macbook o de 1324 euros, mas com um disco de 120 gigas,
e com um adaptador para ligar um monitor externo, isto porque acho ridículo ter de pagar mais só por ser preto. Acontece que fui informado que a troca do disco não é feita em Portugal tem de vir feito de fábrica para que venha o código adequado a caixa toda xpto com as configurações que defini. Também me foi dito que isto levaria entre 3 a 4 semanas, acontece que no dia 13 de Fevereiro de 2007 completaram 3 semanas e até hoje nada, liguei para a loja e nada, eles nem sabem dizer-me se isto já vem a caminho, apenas dizem que tenho de esperar, eu já não sei o que fazer mais, os prazos que a mim são dados tenho de os cumprir por que se não, sou penalizado(Universidade), assim como, quando for na hora de pagar não pode haver atrasos. Mas que p**** é essa, ninguém se responsabiliza de nada, ninguém quer saber, estou farto disto. O que mais me chateia, é o facto de eles, não saberem nada do dito macbook, e dizerem para esperar. Só me apetece, é cancelar a encomenda e ir para outro lado. Pensei finalmente em fazer a minha migração para a Apple, mas estou a ver que não está a correr muito bem.
Desculpem lá o desabafo, mas apenas queria demonstrar a falta de responsabilidade que estes senhores têm.
Bom fim de semana para vocês
e com um adaptador para ligar um monitor externo, isto porque acho ridículo ter de pagar mais só por ser preto. Acontece que fui informado que a troca do disco não é feita em Portugal tem de vir feito de fábrica para que venha o código adequado a caixa toda xpto com as configurações que defini. Também me foi dito que isto levaria entre 3 a 4 semanas, acontece que no dia 13 de Fevereiro de 2007 completaram 3 semanas e até hoje nada, liguei para a loja e nada, eles nem sabem dizer-me se isto já vem a caminho, apenas dizem que tenho de esperar, eu já não sei o que fazer mais, os prazos que a mim são dados tenho de os cumprir por que se não, sou penalizado(Universidade), assim como, quando for na hora de pagar não pode haver atrasos. Mas que p**** é essa, ninguém se responsabiliza de nada, ninguém quer saber, estou farto disto. O que mais me chateia, é o facto de eles, não saberem nada do dito macbook, e dizerem para esperar. Só me apetece, é cancelar a encomenda e ir para outro lado. Pensei finalmente em fazer a minha migração para a Apple, mas estou a ver que não está a correr muito bem.
Desculpem lá o desabafo, mas apenas queria demonstrar a falta de responsabilidade que estes senhores têm.
Bom fim de semana para vocês
Última edição pelo moderador: