O macbook sem destino

hi

Eu quase tive o mesmo problema que tu, estava para comprar um macbook pro c2d 2.16hz com a memoria de 2gb e com o disco maior, fui me informar numa loja onde me indicaram que podia demorar 1 mes.. EU pensei cá para os meus botoes... NAHHHHHHHHH vou esperar tanto tempo.. Resolvi a soluçao comprei um 1gb de ram por 104 euros e um disco externo.. Problema resolvido.. pensa bem.. agora só tenho um problema é levar sempre o disco externo comigo.... mas nada que não se resolva..

cmpts
 
Este vai ser o meu primeiro portatil, mas vai ser o ultimo que vou comprar com modificações feitas á medida, o próximo irá ser um modelo standard. Para não voltar a ter este tipo de problemas. Depois desta experiencia, não aconcelho a ninguém a compra de portateis, com alterações de configuração feitas á medida.
 
Alterações de fábrica é pra esquecer.

Um iMac com uma 7600GT demora mais 6/8 semanas que um iMac com uma 7300... e não é culpa da Interlog, porque esta limita-se a fazer o pedido à Apple. Como a gráfica vem agarrada à board, têm de esperar que na linha de montagem "montem o vosso iMac".
 
Aqui em Espanha é ao contrário. Mais depressa consegues comprar um MBP com um disco de 160GB (como foi o meu caso) do que um modelo standard com o disco de 120GB.

Porquê? Porque a Apple tenta fornecer primeiro essas encomendas específicas.

Mas lá está é o disco (coisa fácil de trocar) e não uma peça que vem soldada à board.

PT
 
Pois meus amigos, liguei segunda-feira disseram, que hoje 4ª feira estava em minha casa, já liguei para lá hoje e nada, dizem que é amanhã. Estou a ficar farto disto já lá vão 5 semanas feitas ontem. Na loja que tem como fornecedor de produtos Apple a Interlog, onde encomendei o meu macbook, disse que estes senhores são os seus piores fornecedores.
 
Já chegou

O Macbook, já está minha posse desde 6ª feira, contas feitas demorou 5 semanas e 3 dias.

Obrigado pela atenção
 
ainda acerca de macs non standard mas nao directamente ligado ao topico.
encomendar um iMac 17'' @ 2.0 GHz sendo a unica diferenca 2GB de ram em vez de 1GB era coisa pa demorar eternidades?
por outro lado, e' facil trocar as memorias nesse bixano?
 
Back
Topo