O maior bug de sempre no Leopard.

Há relatos, não sei de onde, que certos parafusos do MBP nunca deram problemas. Mas não é certo :)

Agora a sério, não sabia disso dos seagate. É um pouco estranho ...

Olha que não. O meu trouxe um parafuso com problemas, estava inserido torto :P

Tive de ir a uma Apple Service e eles puzeram-no direito. :D
 
Boas um pouco offtopic
também me aconteceu a uns tempos uma perda do género enquanto movia ficheiros entre dois pc's ambos com XP logo infelizmente isto não é um bug exclusivo do OS X

Ainda bem que foi detectado o bug de modo a que mais cedo ou mais tarde possa ser resolvido.

cumps
 
Boas um pouco offtopic
também me aconteceu a uns tempos uma perda do género enquanto movia ficheiros entre dois pc's ambos com XP logo infelizmente isto não é um bug exclusivo do OS X

Ainda bem que foi detectado o bug de modo a que mais cedo ou mais tarde possa ser resolvido.

cumps

"One thing that kills me about Windows (or XP, anyway) - try and move 10,000 files totaling 9.1GB to a 4.0GB partition. Windows will politely transfer away, until the partition runs out of space. Enjoy the rest of the weekend trying to figure out what got copied and what didn't...."

Terá sido isto que te aconteceu? Não é no entanto desculpa para este bug do Mac OS X... Com o mal dos outros posso eu bem, como se costuma dizer...
 
O que aconteceu a uma amiga minha, há uns anos, foi fazer Cut de um ficheiro no disco rígido. Depois fez Paste para uma pasta dentro de uma disquete. Após ter começado a passar, deu um erro (não sei se de falta de espaço ou algum erro físico detectado na disquete) e ficou sem o ficheiro, seja no disco rígido, seja na disquete.
Mas sim, este bug é grave e espero que seja resolvido em breve.
 
Nunca me aconteceu, mas com o ruído que se criou à volta disto irá de certeza sair um fix.

ps: rui, o meu departamento já tem o Leopard :p
 
Eu sei, eu sei, kid :)
O Nuno (ao meu lado) já o tem desde o dia 26 (foi comprar ao Corte Inglês, mal saiu).
Eu ainda vou esperar mais um bocadinho ;)
 
O que aconteceu a uma amiga minha, há uns anos, foi fazer Cut de um ficheiro no disco rígido. Depois fez Paste para uma pasta dentro de uma disquete. Após ter começado a passar, deu um erro (não sei se de falta de espaço ou algum erro físico detectado na disquete) e ficou sem o ficheiro, seja no disco rígido, seja na disquete.
Mas sim, este bug é grave e espero que seja resolvido em breve.

E acho que é esse bug que se está a falar aqui
 
Pois, mas a ela aconteceu no Windows
Mas no Windows acontecem tantas coisas que já nem é novidade. Eu já perdi milhares de ficheiros por causa de uma 'feature' escondida referente a incompatibilidades entre versões do NTFS. Portanto, tudo o que venha dos lados de Redmond já não me espanta.
 
"One thing that kills me about Windows (or XP, anyway) - try and move 10,000 files totaling 9.1GB to a 4.0GB partition. Windows will politely transfer away, until the partition runs out of space. Enjoy the rest of the weekend trying to figure out what got copied and what didn't...."

Terá sido isto que te aconteceu? Não é no entanto desculpa para este bug do Mac OS X... Com o mal dos outros posso eu bem, como se costuma dizer...


O que aconteceu foi uma quebra na ligação de rede já não me lembro porque e os ficheiros simplesmente desapareceram
enfim espero que no 10.5.1 a situação já esteja resolvida até porque até Fevereiro espero fazer
o switch

cumps
 
Mas no Windows acontecem tantas coisas que já nem é novidade. Eu já perdi milhares de ficheiros por causa de uma 'feature' escondida referente a incompatibilidades entre versões do NTFS. Portanto, tudo o que venha dos lados de Redmond já não me espanta.


Acabei de testar em XP e não acontece isso.
 
Boas um pouco offtopic
também me aconteceu a uns tempos uma perda do género enquanto movia ficheiros entre dois pc's ambos com XP logo infelizmente isto não é um bug exclusivo do OS X

Ainda bem que foi detectado o bug de modo a que mais cedo ou mais tarde possa ser resolvido.

cumps

O que aconteceu a uma amiga minha, há uns anos, foi fazer Cut de um ficheiro no disco rígido. Depois fez Paste para uma pasta dentro de uma disquete. Após ter começado a passar, deu um erro (não sei se de falta de espaço ou algum erro físico detectado na disquete) e ficou sem o ficheiro, seja no disco rígido, seja na disquete.
Mas sim, este bug é grave e espero que seja resolvido em breve.

E acho que é esse bug que se está a falar aqui

Pois, mas a ela aconteceu no Windows. O Mac nem tem "Cut" de ficheiros. Só "Copy".

Rui Batista

Mas no Windows acontecem tantas coisas que já nem é novidade. Eu já perdi milhares de ficheiros por causa de uma 'feature' escondida referente a incompatibilidades entre versões do NTFS. Portanto, tudo o que venha dos lados de Redmond já não me espanta.

parece-me é que tu é que ja lias direito.

A quote que eu fiz não foi para o user em particular, mas como este user foi o ultimo a referir este assunto foi dele que fiz quote.
 
Back
Topo