1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV O maior defeito da psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por portugal123, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 116; Visualizações: 11148)

1. portugal123

portugal123 Banido

Quanto a mim são 2 , a sua placa que recebi wi-fi é péssima , e a maioria dos jogos não dá para jogar online o que no ano 2008 fazer um jogo que não de para jogar online é ridiculo principalmente quando sao jogos de futebol ou desporto.

2. HyperRush

HyperRush Power Member

Falta de jogos no catalogo. Peguei na versão slim e fiquei encantado.

3. Liteflame

Liteflame Power Member

Não tenho uma, por isso não conheço-a muito bem. Mas pelo que já joguei nela... para mim o maior defeito é a posição muito baixa do joystick. Aquilo para mim se jogar muito tempo começa me a doer o polegar.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para mim o maior defeito é o ecrã estar muito exposto, não ter analógico direito, a falta de jogos (muitos ports PS2 mas com menos conteúdo) e a porcaria do formato UMD (lento, frágil, come bateria).

5. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Nem mais, por essas e por outras despachei a minha...

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Mas quantas horas seguidas jogam vcs para doer o polegar..lol??

Isto não é nenhuma consola "fixa" ou um PC!!

Ontem joguei 1 hora e pico FIFA, e até correu bem. :D

7. Liteflame

Liteflame Power Member

Para mim nem é preciso tanto tempo...

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

O único defeito que eu acho é em relação aos jogos haver bons há mas jogos com uma grande qualidade só há uns 2 ou 3.

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Acho que aqui está tudo resumido. Se bem que também acrescento que a porta do UMD é frágil.

Também considero a consola em si pouco fiável, mas é a minha opinião e não quero guerras.

10. bynight

bynight Power Member

Tive uma e acabei por despacha-la.O motivo é simples, gosto da consola e tem muitas possiblidades multimedia mas nao sei pq perdi a vontade de pegar nela e jogar, não havia jogos que me cativassem o suficiente,o que me fazia perder um pouco de tempo era o VT3 d resto nao perdia mt tempo agarrado a ela.Mas sem duvida que é uma grande consola e tem os seus defeitos como tudo, mas para uma portatil deveria a bateria aguentar mais.Vejo o conceito de consola portatil mais evidente por exmeplo numa DS, em que tens jogos realmente para consola portatil rapdos e intuitivos sem loadings, isso sim é o rumo que as portateis devem adiquirir.

Última edição: 28 de Maio de 2008
  11. portugal123

portugal123 Banido

a porra da placa wi-fi é tão mas tão maravilhosa.....

12. trankz

trankz Power Member

Exactamente como eu...

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Mas agora existem tantos jogos...não gostam de nenhum????

E tem uma coisa boa, muitos jogos sub 20€.

Das duas uma ou vcs tem isto crakado e depois arranjam 20 jogos e ás tantas fartam-se. (já passei por isso, mas para o PC..eram tantos que já não sabia por onde começar)

O segredo é arranjar realmente jogos que gostamos e irmos disfrutando dos mesmos.

É a minha opinião. Tive uma destas logo quando sairam, mas ai existiam poucos jogos e ainda eram caros, agora não penso assim.

cumps

14. bynight

bynight Power Member

A minha nunca teve nenhuma alteraçao d firmware, sempre original e so tinha jogos originais, neste momento nao estou mt dntro do catalogo dela, mas aum ano atras quando a vendi nao havia nd que me despertasse atençao por ai alem, e alem disso a minha opniao é que ela tem mts jogos que nao se enquadram na vertente "portatil"

15. Liteflame

Liteflame Power Member

Um jogo que eu adorei jogar quando estava em LLoret de Mar na viagem de finalistas foi o Burnout Dominator. Jeez! Aquilo para mim era mesmo viciante.:003::003:

16. JCmendes

JCmendes Power Member

Esse é um que vou comprar e esta a preço de saldo.

Vou experimentar esse jogo de corridas de carros.

17. .DX.

.DX. Power Member

é a falta de filmes UMD.

18. R2N

R2N Power Member

pra mim o principal defeito é mesmo o analogico que para alem de estar colocado demasiado abaixo, nao tem la muita precisao.....

19. sensei

sensei Power Member

Para mim o principal defeito da PSP é mesmo a falta de um analógico direito, principalmente em FPS. Que falta eu sinto dele por exemplo no Moh2. :(

Já agora, a duração da bateria para mim é muito pouca...

20. R2N

R2N Power Member

tambem acho que 1 analogico do lado direito nao ficava mal.

Partilhar esta Página