O maior defeito da psp

Quanto a mim são 2 , a sua placa que recebi wi-fi é péssima , e a maioria dos jogos não dá para jogar online o que no ano 2008 fazer um jogo que não de para jogar online é ridiculo principalmente quando sao jogos de futebol ou desporto.
 
Não tenho uma, por isso não conheço-a muito bem. Mas pelo que já joguei nela... para mim o maior defeito é a posição muito baixa do joystick. Aquilo para mim se jogar muito tempo começa me a doer o polegar.
 
Para mim o maior defeito é o ecrã estar muito exposto, não ter analógico direito, a falta de jogos (muitos ports PS2 mas com menos conteúdo) e a porcaria do formato UMD (lento, frágil, come bateria).
 
Mas quantas horas seguidas jogam vcs para doer o polegar..lol??

Isto não é nenhuma consola "fixa" ou um PC!!

Ontem joguei 1 hora e pico FIFA, e até correu bem. :D
 
Para mim o maior defeito é o ecrã estar muito exposto, não ter analógico direito, a falta de jogos (muitos ports PS2 mas com menos conteúdo) e a porcaria do formato UMD (lento, frágil, come bateria).

Acho que aqui está tudo resumido. Se bem que também acrescento que a porta do UMD é frágil.

Também considero a consola em si pouco fiável, mas é a minha opinião e não quero guerras.
 
Tive uma e acabei por despacha-la.O motivo é simples, gosto da consola e tem muitas possiblidades multimedia mas nao sei pq perdi a vontade de pegar nela e jogar, não havia jogos que me cativassem o suficiente,o que me fazia perder um pouco de tempo era o VT3 d resto nao perdia mt tempo agarrado a ela.Mas sem duvida que é uma grande consola e tem os seus defeitos como tudo, mas para uma portatil deveria a bateria aguentar mais.Vejo o conceito de consola portatil mais evidente por exmeplo numa DS, em que tens jogos realmente para consola portatil rapdos e intuitivos sem loadings, isso sim é o rumo que as portateis devem adiquirir.
 
Última edição:
Mas agora existem tantos jogos...não gostam de nenhum????

E tem uma coisa boa, muitos jogos sub 20€.

Das duas uma ou vcs tem isto crakado e depois arranjam 20 jogos e ás tantas fartam-se. (já passei por isso, mas para o PC..eram tantos que já não sabia por onde começar)

O segredo é arranjar realmente jogos que gostamos e irmos disfrutando dos mesmos.

É a minha opinião. Tive uma destas logo quando sairam, mas ai existiam poucos jogos e ainda eram caros, agora não penso assim.

cumps
 
Mas agora existem tantos jogos...não gostam de nenhum????

E tem uma coisa boa, muitos jogos sub 20€.

Das duas uma ou vcs tem isto crakado e depois arranjam 20 jogos e ás tantas fartam-se. (já passei por isso, mas para o PC..eram tantos que já não sabia por onde começar)

O segredo é arranjar realmente jogos que gostamos e irmos disfrutando dos mesmos.

É a minha opinião. Tive uma destas logo quando sairam, mas ai existiam poucos jogos e ainda eram caros, agora não penso assim.

cumps


A minha nunca teve nenhuma alteraçao d firmware, sempre original e so tinha jogos originais, neste momento nao estou mt dntro do catalogo dela, mas aum ano atras quando a vendi nao havia nd que me despertasse atençao por ai alem, e alem disso a minha opniao é que ela tem mts jogos que nao se enquadram na vertente "portatil"
 
Um jogo que eu adorei jogar quando estava em LLoret de Mar na viagem de finalistas foi o Burnout Dominator. Jeez! Aquilo para mim era mesmo viciante.:003::003:
 
pra mim o principal defeito é mesmo o analogico que para alem de estar colocado demasiado abaixo, nao tem la muita precisao.....
 
Para mim o principal defeito da PSP é mesmo a falta de um analógico direito, principalmente em FPS. Que falta eu sinto dele por exemplo no Moh2. :(

Já agora, a duração da bateria para mim é muito pouca...
 
Back
Topo