O maior defeito da psp

Os únicos defeitos para mim e nada de grave são a bateria que hoje em dia tambem já se pode comprar outra e claro o "próprio" software da Sony não fazer uso a 100% das capacidades reais da consola, recorrendo para isso a outro meio, ou seja, homebrews.

Quem diz que a psp tem poucos jogos bons das duas uma ou tem a psp a pouco tempo ou então não chegou a olhar sequer para a lista de games.
 
Cá para mim é só ter o L e o R, podiam arranjar uma maneira de adicionar o L2 e o R2 sem que a psp ficase feia...
E os altifalantes podiam dar um pouco mais alto (mas com defnição claro), e tambem a ouvir musica com phones podia ser stereo e nao mono e tambem podia dar um pouco mais alto...
 
Claro k a PSP é uma boa consola, não só para jogar mas tb como posto de multimédia, eu tnh a minha à mais de 2 anos e como sou uma pessoa com poucos fundos utilizo costum firmware e tnh mais de 400 jogos, pouca seleção? desculpem mas é a pior observação que podiam fazer, a psp tem jogos de tudo para todos, até FPS. Os controlos? só têm k se habituar, eu n tnh reclamações nem me doem dedos nenhuns e não jogo mais que uma hora de enfiada, quanto à placa wifi, realmente alguns amigos meus têm umas fracas mas a minha é bem boa, mas penso k serão todas iguais, o facto de poderem aceder à internet é só mais uma tool secundária, o verdadeiro propósito é o jogo local com os amigos, acreditem virtua ténis a 4 é o melhor, quanto ao segundo analógico, até era bem esgalhado :P

De qualquer das formas, os jogos é k se têm de adaptar à consola e não ao contrário, esta quantidade de botões está óptima pra mim.

PSP ---> Bom investimento (principalmente trafulhada :D)
 
Última edição:
defeitos?
-2 anos de garantia. (estao quase quase quase a acabar se é que já nao acabaram)
-botoes R + L estao com folgas enormes.
-tampa do UMD já nao fica junto da faceplate traseira. tem folga portanto...
-os botoes que estao abaixo do ecra (home, + , select e start) por vezes nao funcionam...
-talvez por ter custom firmware, quando faço ligaçao USB com um UMD lá dentro, nao me detecta o cartao.
 
Bateria... ok compara os ecrãs da DS com o da PSP... dá pa concluir o porquê da bateria. além de que 3 horas não é assim tão pouco...

(Ainda estou a tentar perceber qeq tens contra o MSD)

O preço dos jogos não é por ai alem. Uma média de 35€ por jogo. Se comparares ao preço dos jogos do antigo Game Boy Colour, que eram a 50€...

Just my 2 cents,
Guz937

os ecrans da ds, apesar de nao ter grande resolucao sao muito bons, e da pa jogar com a luz pai o dobro da psp (mas tb come bateria :P) e os jogos da ds andam quase todos pelos 35/40€, e muito poucos a 50€. no gba chegavam aos 65.
 
alguns dos defeitos sao de rir, outros tem alguma razao de ser.
o maior defeito é mesmo o brilho do ecran. ou antes, o reflexo que provoca.
em ambientes com muita luz é completamente impossivel de jogar. se formos ver que sendo uma consola portatil o objectivo é poder jogar em qq lugar, ficamos um "pouco" prejudicados com essa falha.
 
lol é o efeito que qualquer superficie lisa produz quando exposta ao sol, n há escapatória a isso, até telemóveis fazem isso, a n ser k apagues o sol sempre que vais jogar...
 
Para mim o maior defeito da psp sao os jogos(ja que os jogos sao o mais importante numa consola), faltalhe um catalogo como o da concorrencia..
 
lol é o efeito que qualquer superficie lisa produz quando exposta ao sol, n há escapatória a isso, até telemóveis fazem isso, a n ser k apagues o sol sempre que vais jogar...

Ou arranjas um casaco/capa e metes por cima para criares um ambiente de cinema....lol.... já fiz e parecia uma cigana.....lol
 
Não vos percebo, se calhar têm consolas que ao lado delas a psp parece um cagalhoto ou assim.: p
Eu acho que a PSP é muito boa para o tamanho que tem, talvez umas horitas a mais na bateria ou mais filmes em UMD nao viessem mal, mas pronto, com a ps3 que saiu recentemente(1 ano é pouco para uma consola), a sony nao tem tempo para tudo.
Para mim, com Um bom Pc e uma psp, sou um gajo feliz.:x2:
 
Não vos percebo, se calhar têm consolas que ao lado delas a psp parece um cagalhoto ou assim.: p
Eu acho que a PSP é muito boa para o tamanho que tem, talvez umas horitas a mais na bateria ou mais filmes em UMD nao viessem mal, mas pronto, com a ps3 que saiu recentemente(1 ano é pouco para uma consola), a sony nao tem tempo para tudo.
Para mim, com Um bom Pc e uma psp, sou um gajo feliz.:x2:
:x2::x2::x2::x2::x2:
 
Para mim é a falta de bons jogos. Já tenho a minha quase desde que saiu e só há aí uns 4-5 jogos que achei realmente bons
 
Ser a consola mais "avacalhada", pirateada, modifica de todos os tempos = tempo contado pra morrer = empresas que realmente fazem bons jogos estarem a desistir da PSP.

A PSP só vale o que vale hj por causa do Japão... se fosse por causa do Ocidente ja tava mortinha.
 
Back
Topo