O maior defeito da psp

Fosca-se ,leio aqui com cada defeito! Como é que ganham estas aversões ás marcas ? Não entendo.Não gostam ,não compram .

Eu não ligo grande coisa às marcas, só mesmo as que se deve evitar (não estou a falar da Sony), porque de resto se o produto é bom e estiver interessado compro.
Acho que a Sony podia apostar mais na sua consola portátil, mas como continua a ter mercado, principalmente nos mais jovens, acho que não se dão ao trabalho disso enquanto durar...
 
Eu ja joguei numa FAT de uma amigo meu e nao notei arrasto nenhum, e quanto á minha slim tambem nao vejo arrasto nenhum, nao sera defeito dos vossos ecrans??
 
A minha é FAT e não noto arrastamento nenhum, em relação ao som sim, acho que deveria dar mais alto, não nas colunas dela mas sim na saida de fones mesmo...
 
Tudo bem que tem um pouco de arrastamento, mas daí a tornar-se um transtorno...

A ver certos filmes torna-se mesmo um transtorno. Outro defeito são os umd´s, ainda não sei para que investiram nesta tecnologia. E depois os jogos realmente bons são muito poucos. Comprei-a prai na primeira semana que saiu em Portugal, na altura era novidade e alta tecnologia, mas hoje em dia não é nada demais. Mas não me arrependo de a ter comprado.
 
o arrasto é principalmente em cenas pretas. quem tem o killzone Liberation exprimente ver o filme do inicio todo que vai ver arrasto de certeza. anyway

o maior defeito da psp é estar cheia de hackers e que apesar do esforço da sony há sempre alguem a descodificar o trabalho dos outros... há quem diga "há e tal é pk dos homebrew" -.- right... as principais produtoras estão a abandonar a psp pk os jogos n vendem... se não há jogos decentes uma consola n vende. a psp é boa sim mas com um media center, musica, filmes, fotos e internet tá optimo agr como consola está muito fraquinha, ando a jogar o MOHH2 e axo muito fraquinho. jogos que fassam vender a consola God of war por cá e monster hunter para os outros lados pelo menos pelo que li e sei
 
Comprei a minha no dia de lançamento e nunca me arrependi , acho que é uma pequena maravilha de hardware!

No entanto:

Os umd são uma maravilha, mesmo com o extremo cuidado que tenho com eles tenho aqui dois jogos que foram com os porcos, um partiu se nem sei como, outro simplesmente não dá nada e não vejo lá qualquer tipo de risco ou sujidade .

Faltam jogos de qualidade feitos de raiz para a consola, a maioria são portes da PS2, alguns até conseguem se bons portes, mas é preciso mais jogos feitos a pensar na consola.

Mas simplesmente espanta me ver jogos como os GTA´s e God of War a correr ali naquela coisita, acho isso fabuloso !

A malta queixasse da bateria (bem,CFW ajuda), pessoalmente só pego nela nos tempos mortos e mais fora de casa, acho a duração até bastante aceitável. Mas estavam a espera que um ecran daquele tamanho se alimentasse de que?? Do ar ? E de pois com a drive do umd , não há milagres .

A posição do analógico não é nada confortável. Como é que não viram isso quando a criaram?

O Dpad mete dó .

Corrijam me se estiver errado, pois já há alguns updates que não experimento , mas ainda não reproduz divx , certo ?
 
A malta queixasse da bateria (bem,CFW ajuda), pessoalmente só pego nela nos tempos mortos e mais fora de casa, acho a duração até bastante aceitável. Mas estavam a espera que um ecran daquele tamanho se alimentasse de que?? Do ar ? E de pois com a drive do umd , não há milagres .

Bem, os dois ecrãs da DS (que a nivel de área não é muito mais pequeno que a PSP) têm um brilho maior que a PSP e a bateria no nivel máximo de brilho de ecrã dura pouco mais de 5h. Com o nivel mais baixo de brilho, que da perfeitamente para jogar em locais mais escuros dá para 12-15h. Com o segundo nivel de brilho que é mais que adequado para jogar em locais com media luz da a vontade para 8-10h. O terceiro nivel de brilho que dá para jogar em locais com mais luz da-te perfeitamente para 6-8h. O tal nivel de brilho maior que da cerca de 5h mal é necessário, só mesmo se tiver muita luz, como num dia de sol.
No youtube ves comparações de brilhos entre a PSP e DS, a DS tem um brilho maior.

O que quero dizer com isto? Quero dizer que se calhar o problema da bateria da PSP não esta assim tão relacionado com o ecrã. A causa mais provavel deve ser o UMD e claro que tendo um hardware mais potente tambem ajuda.
 
O que quero dizer com isto? Quero dizer que se calhar o problema da bateria da PSP não esta assim tão relacionado com o ecrã. A causa mais provavel deve ser o UMD e claro que tendo um hardware mais potente tambem ajuda.

Sim é verdade, és capaz de ter razão.


E então com a PSP a 333Mhz , ai é que é ver a bateria a desaparecer, :lol:
 
Raider o maior defeito é os hackers :lol:
Notem na sig dele :lol::lol::lol:

lool :x2:tal como um user disse tb compro jogos pa psp e tenho-os em ISO/CSO pk:

1-poupa mais bateria
2-Corre mais rapido nos loadings
3-consigo ter mais que 1 na psp ao mesmo tempo

tenho CFW pk os hacker gostam mais da psp que a propria Sony e criam homebrews bem porreiros e uteis, mas claro isto é proibido discutir aqui;)

se a sony disponiblizase uma plataforma para correr os homebrew sem ISOS e companhias tudo seria mais facil pa psp penso eu
 
tenho CFW pk os hacker gostam mais da psp que a propria Sony e criam homebrews bem porreiros e uteis, mas claro isto é proibido discutir aqui;)

se a sony disponiblizase uma plataforma para correr os homebrew sem ISOS e companhias tudo seria mais facil pa psp penso eu
É verdade,até agora quem se esforçou mais para melhorar a PSP em termos de programas e assim foram mais os hackers do que a sony
 
Na minha opinião, o maior defeito da PSP é mesmo o não dar para utilizar Modems 3G ligados à porta USB para acesso à Internet. Era impecável que isso se conseguisse fazer...
 
Na minha opinião, o maior defeito da PSP é mesmo o não dar para utilizar Modems 3G ligados à porta USB para acesso à Internet. Era impecável que isso se conseguisse fazer...
O objectivo da PSP é ser uma consola de jogos e um leitor multimédia. Agora claro que era bom que desse. Mas não considero um defeito.
 
Back
Topo