O maior defeito da psp

O segundo analógico seria inútil se fosse igual ao primeiro.
Para mim, os piores defeitos são o analógico não ser analógico, o ecrã não valer nada à luz do dia e a bateria não durar pelo menos 7 ou 8 horas.
 
A falta de jogos de qualidade... Porém com a ultima e3 pode ser que a psp volte à glória !

É algo que não concordo. Bem sei que comparando com a biblioteca da DS fica um pouco mais pobre, mas ainda assim tem uma grande qualidade de jogos e tal como disseste, e bem, depois desta E3 juntanto a títulos já anunciados para 2010 como Birth by Sleep e Final Fantasy Agito XIII, a consola não terá mais esse problema, digo eu.
 
Boas,

- Pouco uso com Bateria. Perde o factor de portabilidade.
- Poucos jogos de qualidade (mesmo assim há alguns)

De resto é um bom piece of hardware.

Tive uma fat, mas devido às razões que disse atráz... desfiz-me dela :(

Talvez agora compre uma 3000 (quando baixar de preço) para desfrutar do God of war e mais 1 ou 2 jogos....

Cheers
 
Cada vez menos isso é razão e entaõ no futuro próximo com Dissidia, Final fantasy Agito XIII, Jak & Daxter, GT, Assassin's Creed, Resident Evil e isto nem falando dos bons títulos que já saíram. A consola tem uma biblioteca bom e continua a melhorar.

*boa

Concordo, isso dos jogos depende tambem do ponto de vista de cada um.
 
Cada vez menos isso é razão e entaõ no futuro próximo com Dissidia, Final fantasy Agito XIII, Jak & Daxter, GT, Assassin's Creed, Resident Evil e isto nem falando dos bons títulos que já saíram. A consola tem uma biblioteca bom e continua a melhorar.

Acho que é isso mesmo. Depende do gosto de cada um. Também sou da opinião que mais cedo ou mais tarde compensa comprar a consola na medida que ficará com número razoável de bons jogos. Os primeiros anos da consola é que não foram muito famosos. Esses anos estão a acabar e ainda bem.

Todavia, perdura o problema da bateria. Eu faço muitas viagens de comboio e avião e, 3 horas é manifestamente pouco.

Cheers
 
so vou dar a minha opiniao quanto à psp1000 e a psp2000 porque foram as unicas que tive...

problemas:
-portabilidade (tamanho)
-autonomia
-ecra (quando se joga no exterior nao se ve nada)
-catalogo de jogos (pobre em 2009, até ás noticias da E3...)
- e + algumas coisas...
 
bom para mim o maior defeito da psp nao e da psp mas sim das empresas que fazem jogos para la... pelo menos para mim os jogos la podiam ser melhores... jogo desde as consolas da SEGA e GameBoy ja passei por quaze tudo o que é consola (game cube ps1 ps2 ps3 psp xbox xbox360 etc) e ja deu pa ver que a psp e a melhor portatil mas a jogos la que sao excelentes a outros que sao uma porcaria. o motivo para isto e que as empresas que os fazem pensam que quem tem psp joga prai 10 ou 15 minutos entao fazem jogos sem grande historia graficos etc mesmo coisinhas simples... e nao gosto disso... entretanto a algumas que fazem jogos de jeito (ex: gta liberty city ou vice city stories ; MGS portable ops) e esses sim sao jogos fixes para a psp... de resto defeitos na PSP em si nao vejo grande coisa... talvez um pouco lenta nos loadings (a minha e a FAT) e o facto de que no exterior nao se ve nada (coisa que na 3000 ja nao acontece pelo que ouvi dizer) mas de resto nao tenho más coisas para apontar.
Cumps
 
para mim o maior defeito da PSP é mesmo a bateria...

os jogos.. depende dos gostos..e nem toda a gente tem os mesmos gostos...

sobre o analogico.. não gosto muito dakele analogico..

é so mesmo a bateria... de resto esta muito bom.. ;)
 
para mim o maior defeito da PSP é mesmo a bateria...

os jogos.. depende dos gostos..e nem toda a gente tem os mesmos gostos...

sobre o analogico.. não gosto muito dakele analogico..

é so mesmo a bateria... de resto esta muito bom.. ;)

pois tens razão :P e sim tambem acrescento que odeio o analógico. e logo o meu que esta estragado... :P cumps
 
pois tens razão :P e sim tambem acrescento que odeio o analógico. e logo o meu que esta estragado... :P cumps

ja tive uma psp1000 e uma psp2000 ao mesmo tempo e só tenho a dizer que o analogico da 2000 é muito melhor... da 3000 nao sei, e espero que a superficie do analogico da go! seja tipo o da ps3...
 
para mim o pior defeito da psp é o ecra. Sempre que quero jogar no exterior tenho de andar a procura dum sitio com sombra,coberto,para ver alguma coiza no ecra da minha 2000.
a bateria acho que tem uma autonomia razoavel para a qualidade da consola...
a DS pode ter mais autonomia por bateria mas o ecra acho que tem menor qualidade...
na altura que tive para comprar a consola andava indeciso entre a psp e a DS e optei pela psp devido a ser,na minha opinião,muito superior a ds...

cumps

Bruno Ferreira
 
Back
Topo