1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O mais barato possivel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por joaojacinto, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 755)

1. joaojacinto

joaojacinto Power Member

Boas.

Quero dar o 1º "telélé" ao meu puto (note-se que vai agora fazer 10 anos) mas queria gastar o menos possivel. Não queria fugir muito da fasquia dos 40/50€.

Penso que as caracteristicas fundamentais serão:
    - Leitor de MP3 (se tiver rádio tanto melhor)
    - Cartão de memória
    - Cãmara (pode ser VGA)
    - Jogos.
    - Bluetooth

De preferência, afecto á Optimus. Nesse sentido, reparei em dois modelos: Samsung SGH-J200 por 59.90€ ou o Sagem My411X por 39.90€. Não considerei o Samsung E250 por 69.90€ por ser um modelo já em desuso.

Tendo atenção que é um miúdo e que a sua função principal, vais ser jogar e ouvir música, o que aconselham? Algum destes, ou outro qualquer? Uma questão em ter em conta, é a adição de novos jogos.

PS: O que eu lhe queria dar, era o Nokia 5200, mas ainda o acho demasiado caro para "brincar"

Agradeço todas as considerações,

João

2. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Boas!
    Desses que ai disseste e tendo em conta as coisas que procuras num telemóvel a baixo custo, penso que o Samsung J200 corresponde ao que procuras ;)
    Em comparação com o sagem, para já a samsung é uma marca mais credível! e o telemóvel é muito melhor também para não falar no facto da facilidade de se encontrar jogos para o samsung serem melhores ;)

Eu tive a ver por esse preço o Sony Ericsson k608
    http://www.optimus.pt/Particulares/...co=68.8&procuro=Todas&filter=&ordena=ci_Preco

mas o Samsung parece-me melhor ;)

Cumps

Ps- o nokia que referiste tem a vantagem de haver mais coisas para ele...

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu ia para um Nokia 2600.

4. joaojacinto

joaojacinto Power Member

Pois, mas pelo o que me deu a entender, este não tem slot para cartão.....

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  5. joaojacinto

joaojacinto Power Member

Nem foi um nem outro.

Encontrei uma promoção muito boa na ***** e comprei um Nokia 5200 Optimus por 69.90€-10€=59.90€.
    Penso que fiz uma boa escolha.

PS: Para quem queira comprar, só já existe uma unidade em toda rede e está na loja de Ovar

6. Tag351

Tag351 Power Member

com o j200 o miúdo vai ficar feliz da vida. o sagem já o tive e não o compares ao samsung porque não tem comparação ,a samsung leva a melhor em todos os aspectos.

7. joaojacinto

joaojacinto Power Member

mas não comprei nem um nem outro como podes vêr na resposta anterior á tua;)

Partilhar esta Página