MMO O Mais Viciado... 2008

FireFox.Rui

Power Member
ISTO È daQUELas perguntas ... ponts mas nao tem mal nenhum..

gostava de saber quem ja foi o gajo mais viciado que jogou desde de manha ate ao outro dia , etc...e o que fez ate la..


começando pela minha historia....

acordei as 9 da manha , liguei o pc , joguei call of duty 2 , tomei o pequeno almoço a frente do pc e a jogar CALL OF DUTY 2 lol ....seguido , era 12.00 a meio de uma FW ( war amigavel ) fui fazer o almoço ...trouxe o tabuleiro para o quarto ... COMER JOGAR COMER JOGAR...depois foi a tarde toda no vicio ate a hora do lanche...e sempre a viciar ...comia e viciava ao mesmo tempo...:lol: , depois viciava ate a hora do jantar , e fazia o mesmo , COMER JOGAR COMER JOGAR COMER JOGAR.... seguida era 00.00 tava a ficar cansado pensei , ja que numka esperimentei ficar ate bue tarde ,pa ver como o people de cod2 se comportava...fui logo a cozinha ver de café ...lol ... bebi cafe ja fora do prazo...mas nao fez mal nenhum looooooool ....depois sempre a viciar o mesmo jogo ( call of duty 2 ) , as 03.00 da manha o efeito do cafe ja estava morto , fui outravex a cozinha e bebi 2 cafes de seguida... looool ... fiquei logo bom FUELLLL...era 5.30 da manha ja tava a ver muita gente a ir embora , fui pa cama e nao tava com muito sono ja lol.... depois ponts la adrumexi...:-D:-D:-D:-D:-D:-D

--------------

- ainda continuo a fazer o mesmo 3x ou 2x por semana almoçar e jantar a frente disto ....mas chega a 00.00 nao passo dali heheeyy...............................

-mais uma coisa sobre a minha historia.... eu nao tinha feito aquilo tudo se a minha familia estivesse em casa , ha poix é respeitinho com a familia HEHE :lol:... ( tinham ido a um funeral :arrow:)


bj abraços....
 
Última edição:
eu foi mais durante as ferias k começou a 13.00 e adormeci as 18.00 no dia a seguir isto td a jogar ragnarok 10min fartava depois ia po cs e depois voltava po ragnarok sempre axime so almoçava e jantava a frente do pc xD lool
 
Tópico interessante, então aqui vai:

- Acordei as 11 e pouco e comi uma sandoxa, depois sentei-me a frente do PC e liguei o WoW.

- Por volta das 15h sai de casa para ir ao Mac buscar comer, e voltei para casa jogar WoW (tive fora prai uns 20 minutos).

- Algures ao final da tarde levantei-me para ir buscar agua e batatas fritas e umas uvas ou lá o que foi, e ia comendo ao mesmo tempo que jogava WoW.

- Sai de casa para ir ao Mac novamente as 23h (sim, outra vez o mac, é que a frente do PC não tenho muito espaço para por pratos para jantar ao mesmo tempo que jogo :) ) e voltei pra jogar WoW.

- Tambem algures durante a madrugada fui a cozinha buscar mais coisas pra comer e beber, e tambem fui a casa de banho 1 ou duas vezes.

- E ao meio-dia do dia seguinte fui tomar banho e vestir-me porque as 13h tinha um almoço de familia.

- Depois do almoço eram prai umas 16h quando fui dormir um cadito que tinha a cabeça feita em água.

Resultado: nesse dia só joguei Battegrounds praticamente com a minha char na altura em lvl 29, e num só dia consegui medals e pontos de honra suficientes, para comprar todo o set azulinho do Warsong e dos Defilers, e ainda comprei 2 peças para usar no lvl 39 :-D:002:

Agora... se começar-mos a falar de Lan Partys... lembro-me assim de uma já a uns 3 anitos atrás, onde fiquei praticamente 48 horas sem dormir, e depois adormeci em cima do teclado a jogar UT, a deitar ranho pelo nariz fora (dizem as más linguas que fartaram-se de gozar comigo e tirar fotografias) e com uma carrada de paracetamol em cima (penso que tinha tomado uns 8 comprimidos panadol só desde o principio da tarde). Agora já não faço isso, nas Lans sou bastante mais calmo e controlado, e vou dormir como um menino bem comportado (ou não :002: )

Cumps
 
O meu maximo foi quase 40 horas a jogar wow de seguida, só me levantava para ir a casa de banho e ir buscar comida, não consegui mais porque já não estava a dizer coisa com coisa :P
 
em casa não faço muito isso, de tar muito tempo no vicio, em lanpartys é que é
cheguei a lan pary mais ou menos as 21h, depois de um dai de escola que tinha acordado as 7 da manha +/-
essa noite foi tudo a jogar assim uns joguitos engraçaditos ut flatout2 cs wow gw cod2 pes e mais uns quantos, foi assim a noite toda sempre a jogar sem dormir
mais ou menos 10 da manha, que começou torneio de pes, la fui participar,
dps la fui almoçar, quando voltei foi jogar cod2 pa treinar po torneio, dps foi o torneio e acabou la pa hora de jantar
fui jantar, dps do jantar vou jogar cs k era po torneio de cs, não sei pk mas o torneio de cs começou la pas 3 da manha lol e acabou la pas 7, tava com uma ganda moca, durante o cs so mexia mesmo as mãos, ja nem reagia se matava alguem ou morria tava mm com uma pedrada lol
depois no ultimo dia foi a jogar uns joguitos a espera da boleia para ir para casa
cheguei a casa mais ou menos as 4 da tarde e foi a dormir ate o dia seguinte =p
 
Ja me aconteceu isto mas era quando joguei pela primeira vez L2 qnd era C1, era quase isso tambem mas foi so durante uns 3 dias
 
Em 16 de Fevereiro de 2005 comecei a jogar WOW, entretanto sem dar por isso, passaram-se 2 anos e meio...

Agora a sério, nos anos 80 costumava fazer quase 24h seguidas no spectrum, não podia fazer mais porque aquilo aquecia imenso, cheguei a por um saco de gelo em cima do alimentador porque o plastico estava a derreter.
Na década de 90 acho que fiz varias sessões de 24h a jogar Populous, MTG Shandalar, e todas as variantes de Civilization.
Com a chegada dos RPG a sério, um novo patamar de vicio surgiu, lembro-me de tirar férias para terminar o Diablo2 e a expansão com todas as classes em todos os niveis de dificuldade.

O WOW trouxe novos desafios porque o corpo humano não está preparado para aguentar as exigências do jogo, pelo que tive que aplicar uns "patches". Entre outras coisas, fiz exames e análises para saber até que ponto podia continuar a jogar WOW por mais de 24 ou 48 horas.
Como resultado desses testes, alterei o meu treino fisico para incluir mais periodos de exercicio cardiovascular e trabalhar os grupos musculares inferiores, as pernas ficam muito tempo paradas e é preciso compensar com manutenção localizada.
Após ou durante periodos de jogo extensos geralmente tiro férias ou aproveito feriados.
Em relação à alimentação, consultei um nutricionista para alterar o meu regime alimentar e controlar o peso, faço ainda exames periodicamente aos olhos.
Para aproveitar mais a experiência de jogo (leia-se jogar WOW com mais conforto) investi num computador melhor porque o que tinha já não tinha mais por onde fazer upgrade, comprei uns phones e microfone novos, mudei de rato e respectivo pad.
Como este computador é portátil, comprei uma placa 3g para poder ir ver os mails a qualquer hora e não falhar o cooldown da mooncloth e transmutes, além de que é sempre prático jogar sem sair da cama ou em viagem.

Estar na Madeira na piscina do hotel e ir dar um mergulho enquanto se está a voar para a dungeon isso sim é vicio.
 
chegar a Rank 14 no WoW é o auge do Vício.... são 6 meses a jogar 14horas por dia ( excluindo dias em que havia outras premades a fazer tanta honor como eu fiz + 1,000,000 honor week - passava de 14 pa + algumas.....). HF

ps: n recomendo a ng k n tenha sanidade para isso.

:lol:
 
Eu tenho um conhecido que é/era Rank 14 no WoW, e sim ele vive para aquilo. O WoW foi provavelmente um dos incentivos para ele não ir para a universidade.

Mas também ele era do género de jogador que no Diablo II, só jogava em hardcore, tinha todas as classes a nível 99 e o melhor equipamento do jogo. Ah sim, e ocasionalmente fazia PvP com esses chars.

Eu já fui viciado no FF7, mas não é nada que se compare com alguns de vocês.
 
Viciado mesmo só em command&conquer tiberiun wars, isto na altura que saiu, nao fazia mais nada senao jogar,parava para comer e as vezes dormia,na primeira semana era mesmo assim, o pc nem fazia mais nada, nem saia do jogo...

O proximo deve ser o Halo 3...ate acabar nao saiu de la...
 
Eu nunca joguei sozinho, do genero jogar em casa, nem podia porque não tinha net...
A lan onde jogava eramos um grupo de uns 10 que se colaram no WOW e funcionava em cooperação, avanças mais rapido quando não tens que esperar para fazer party e jogas com malta de confiança.

@Kapa: tens um rogue em Grim Batuga?

@Mortalys: um anão pode ser rank 14, continua a ser minusculo, abraço!

Para não me desviar do tópico, vicio que até assusta é ver o episodio do south park sobre o WOW e verificar quantos daqueles sintomas é que se tem ou teve, do género "sabes que és viciado quando..."

- Jogaste no emprego no horário de trabalho - V
- Faltar ao emprego por doença para ficar a jogar - V
- Usar termos de jogo em conversas com pessoas que não fazem a minima o que é um rpg online e eles ficam a olhar para ti como se fosses um alien - V
- Passar férias inteiras a jogar - V
- Ter sonhos sobre o jogo - V
- Ressacar por falta de jogar e ter ataques de furia - V
- Recusar convites de amigos para ir fazer algo que não jogar - V
- Não atender telefonemas enquanto jogas - V
- Falhar refeições por estar a jogar - V
- Jogar por periodos superiores a 24h - V
- Terminar relacionamentos por causa de um jogo - V
- Tratar com desprezo alguem que não joga o mesmo jogo - V
- Convencer alguém a deixar outros jogos e jogar o mesmo jogo que tu - V (uns 7 até agora dos quais 4 jogavam L2...)
- Tratar o jogo como uma vida quase real e a realidade como algo que se faz quando não se está a jogar - V
- estar a escrever posts às 3 da manha em foruns sobre jogos - V
 
- Jogaste no emprego no horário de trabalho - V
- Faltar ao emprego por doença para ficar a jogar - V
- Usar termos de jogo em conversas com pessoas que não fazem a minima o que é um rpg online e eles ficam a olhar para ti como se fosses um alien - V
- Passar férias inteiras a jogar - V
- Ter sonhos sobre o jogo - V
- Ressacar por falta de jogar e ter ataques de furia - V
- Recusar convites de amigos para ir fazer algo que não jogar - V
- Não atender telefonemas enquanto jogas - V
- Falhar refeições por estar a jogar - V
- Jogar por periodos superiores a 24h - V
- Terminar relacionamentos por causa de um jogo - V
- Tratar com desprezo alguem que não joga o mesmo jogo - V
- Convencer alguém a deixar outros jogos e jogar o mesmo jogo que tu - V (uns 7 até agora dos quais 4 jogavam L2...)
- Tratar o jogo como uma vida quase real e a realidade como algo que se faz quando não se está a jogar - V
- estar a escrever posts às 3 da manha em foruns sobre jogos - V



quem ja fez isso?Terminar relacionamentos por causa de um jogo? LOL
 
Back
Topo