MMO O Mais Viciado... 2008

Realmente...


Nem sei o que dizer... As raparigas nem são muito disto, e criticam imenso o facto de os namorados ' nerdarem ' demais, neste caso é o contrário x)
 
Por acaso conheço uma miuda irl que tem 5 chars a 70 no wow :wow:.

Mas tambem vos digo, cada dia dou mais razão à cromissima. Prefiro estar em casa confortavel e até trazer praqui os amigos e jogar uma pokerzada ou uma mini lan house do que ir pra rua que da maneira que isto anda é uma sorte chegar vivo a casa ^^
 
Por acaso conheço uma miuda irl que tem 5 chars a 70 no wow :wow:.

Mas tambem vos digo, cada dia dou mais razão à cromissima. Prefiro estar em casa confortavel e até trazer praqui os amigos e jogar uma pokerzada ou uma mini lan house do que ir pra rua que da maneira que isto anda é uma sorte chegar vivo a casa ^^

Isso tambem concordo, prefiro estar com os amigos em casa a jogar pc ou ps, diverte-se bue.
 
Isso tambem concordo, prefiro estar com os amigos em casa a jogar pc ou ps, diverte-se bue.


"off topic": isso até concordo, agora ha pessoal que abdica de sair com amigos (nem que seja so para aquele cafezinho) para ficar a jogar, isto é que a meu ver é 1 bocado deprimente.

ON TOPPIC: o maximo que eu joguei foi gta san andreas pc, desde as 11h até as 21h e as 22h desmaiei.. apartir daí nunca mais ultrapassei as 3h de jogo (seguidas) e é raro, acontece ocasionalmente no inverno se eu andar colado a algum jogo..
acho que quem passa horas e horas a fio agarrado em frente ao ecran queima mais o cerebro do que um gajo que fuma umas cenas, mas pronto, cada um com a sua pancada :P
 
Bem, numa lan party... Acordei às 9 horas de sexta feira e fui para a escola durante o dia. Quando de lá lá para as 5 fui para casa estive a jogar um bocadinho. Às 7 desmontei o PC para ir para a LAN e cheguei lá às 8. Depois estivemos à espera até às 9 e aí montámos os PCs. Desde aí até ao meio dia de Domingo foi sempre a jogar, com pausas para almoço e jantar, claro.
 
eu agora nas ferias é levantar me ás 10 e tal jogo 2h depois ai á 1:30 volto e jogo até as 8 e dpois volto ás 9 e jogo ate a meia noite mas é porqe moro num sitio onde á poco para se fazer mas custumo sair e juntar me com a malta de vez em quando
 
Jogo cerca de 3 horas Lineage por dia e tenho a dizer que foi o tempo mais mal gasto da minha vida. É horrível estar este tempo todo a jogar, para depois um craft/enchant falhar, um amigo deixar de jogar, uma guild acabar para depois tornar todo o trabalho inútil.
Pessoalmente só jogo MMOs se for com um grupo de amigos, e mesmo assim chega a ficar bastante deprimente.

Vim ao tópico só para dizer: os MMOs são o tipo de jogo mais horrível que por aí anda, principalmente desde o gear grinding (onde é preciso jogar X horas por dia para farmar YZ e assim poder continuar a fazer partys e não ser rejeitado) introduzido... no WoW?
As pessoas que jogaram 10 horas por dia Call of Duty/FM/outro qualquer, não sabem o que é ver pessoas a ficar com a personalidade alterada por causa disto (MMO), é horrível :/

Meu caso pessoal: de momento estou a jogar umas... 4 horas por dia. 12-14 / 20-22. E não me considero "viciado", só jogo isto quando não tenho mais que fazer :p
 
Agora lembrei-me que quando fui assaltado à uns meses atraz fiquei em casa à sexta feira e fim-de-semana até me passar a coisa. :wscared:
Está claro que fe fartava de viciar. :D
 
Bem, eu sou um grande viciado.
Sobretudo porque nunca tive um pc de jeito, e portanto quando apanho um...MMOOOOOOOOOO POWER. Enfim, o meu preferido foi lineage...era puto, portanto fiquei encantado e bue influenciado por ele, mal tenha um pc decente é o primeiro que vou comprar ^^(tou a falar de jogar das 20h às 7h). Tenho uma vida tão preenchida que acho que mereço totalmente umas boas horas de vicio...

Mas o meu vicio actual, é Techzone, sim meus caros, tou a escrever um post da treta às 6.03 na techzone...e tenho feito disto esta semana toda, prtono tenho uma desculpa, não vivo em pt, e não conheço cá ninguem tirando os familiares, mas mesmo assim..:007:
 
Back
Topo