MMO O Mais Viciado... 2008

O único jogo que me colou a sério foi o Grandia 2 para Pc... nos 2 primeiros dias fiz 16h (8h por dia) de jogo... Isto já foi há muitos anos.. Nunca houve um jogo que me colou como aquele. Hoje em dia, jogo à noite e na cama não mais que meia hora joguinhos da mega drive na psp lool (pa ganhar sono)

Já vi aqui casos de verdadeiros viciados... Zev sem querer ofender és o rei. Fazer exames para ver quantas horas seguidas é que se podia estar a jogar? Tirar férias para acabar um jogo? Não fazia ideia da existencia de "pessoal assim" (cada um sabe de si).
 
a verdade é que com estes vicios de rpgs, no meu caso lineage ao fim de 2 anos de grande vicio mas sem directas XD (as minhas 8 horas de sono não perdoam...), a única coisa de bom que aconteceu é de nestes 2 anos ter-m la dado com practicamente as mesmas 40 pessoas e ao fim de 2 anos sempre no ventrilo conheço muitos deles pessoalmente e considero muitos meus amigos. De resto isto só me ***** a vida :D principalmente em termos de notas na faculdade. Para não falar dos meses da minha vida mal gastos numa maravilha de um jogo, agora te me rio do que fazia...
 
humm... máximo?...12h

2x

12h em que passei o GTA VC todo (14h -> 2h matina, so parei para jantar (5 min))
12h num servidor de Battlezone 1 em que era tipo missoes multiplayer... foi sem duvida as melhores 12h perdidas num jogo.. (8h -> 20h) eheh

hoje em dia se passar 1h a jogar é muito.. e é porque não tenho mesmo mesmo mesmo mesmo nada que fazer
 
Última edição:
normal normal, não sei o que é isso...

é usar a roupa da moda?
ir aos bares e discotecas da moda?
casar-se e ter filhos e uma vida util como elemento da comunidade?
ir á igreja?
passar 2 horas a ver uns tipos a dar pontapes numa bola?
ir para o shopping ver montras?
derreter o ordenado a fazer tunning ao carro?
alimentar a sociedade de consumo ao comprar jornais, revistas, livros e discos?
pagar 5€ para ir ao cinema?
passar o fim de semana a olhar para a televisão?
sol, amor e uma cabana?
beber cerveja e pagar para meter fumo nos pulmões?

eu costumo dizer que há malucos para tudo, eu jogo jogos de computador à uns 25 anos e nunca deixei de fazer o resto do que quero na vida, e nunca me importei de ser visto através dos oculos fundo de garrafa do chamado "normal", quanto a estudos ainda estou à espera de um estudo sobre o porquê de não haver umas eleições em que valha a pena sair da cama para ir votar, o que é normal.

bem dito...lol gostei...mas para nao aburrecer de tar sempre no pc , sempre vale a pena fazer alguma coisa dessas ...
 
Porra... realmente é bom ter um clan que nos acompanha mas tudo tem limites... eu também já o fiz no passado... passar dias a jogar... WoW, Runescape. Mas agora olho para trás e sinceramente nem me reconheço. Estou contente por ter mudado e agora fico-me por 30 minutos de um RPG qualquer e umas jogatanas de San Andreas ou Fifa :)

pah...ter clan é bom... sempre se faz amizades com o pessoal...etc...no meu caso é call of duty 2 ... ter um clan sempre disponível , que faz sempre wars , chamam um gajo para wars ... fazemos sempre com que o clan nao acabe...

- e o que me da mais prazer a estar agarrado a jogos ONLINe é jogar com a familia e amigos da escola ou vizinhos...
isso sim... combinar saidelas com o clan... =)

- eu numca vou deixar de jogar pc ( call of duty ) nao consigo , por causa que tenho sempre conhecidos a jogar...

- se arranjar namurada jogo na mesma , nao tantas horas mas jogo... ( com clan )...

- como o meu pai diz a tempo para tudo... =)

.ir ao bar
.sair com os amigos
.namurar
.andar de carro
.viagens
.escola
.GYM
.jogar
.dormir
.gastar dinheiro =)
.etc...

como o skylineh disse ( Estou contente por ter mudado e agora fico-me por 30 minutos de um RPG qualquer e umas jogatanas de San Andreas ou Fifa :) )

rsp: acho que chega a uma altura o people muda sempre a certas idades....

como eu acho inpresionante uma coisa: um dos meus primeiros clans do call of duty 2 , foi um homem DE 50 ANOS ainda jogar call of duty 2.... velho DELT@ ( nick )

e o meu primeiro clan tinha só people de 18 , 28 , 30 ,32 40 50 anos lol...ja foi a bue tambem...
 
Olá isso tambem ja conteceu cmg eu fikei a viciar 3 dias seguidos num jogo em 72 horas de jogo que tive dormi 5 horas ! e foi de dia

mas atencao no dia seguinte 4 dia dormi todo o dia e so acordei 18 horas depois ! ! ! ou seja resumindo concluido --> começou 2a feira de mnha acabou 4a feira acordei na 5a feira !


ja agr o nome do jogo era TIBIA evolui 32 niveis ! gajos levam 2 semanas para fazelo em modo normal ! ! !

mas tbm fiz isto para provar uma aposta =)

Cumpz e boas directas ^^
 
bom vou contar uma historia um bocado bizarra de um amigo

nu ultimo dia de escola do 9 ano (semana antes dos exames)
dois amigos meus fizeram uma aposta em q um deles tinha q chegar ao lvl do char do outro em 3 dias...

la foram eles pra casa um ja com o seu char a lvl 64 i o outro a acabar de criar um (lvl 1)
depois de 3 dias de aulas de preparaçao para os testes o q tinha o char a lvl 64 vinha as aulas mas o outro so apareceu na ultima...

quando ele chegou vira-se para o outro i dis:

-entao??
-é moço q lvl vais???
-eu tou 64
-vai gozar o ca*****
-queres ver um print??
-yy
-ok

la foram eles e eu fomos ao pc da biblioteca da escola
ele entrou nu mail dele descarregou uma imagem q la tinha e la estava

UM CHAR D LINEAGE 2 CRIADO 3 DIAS ANTES NUM SERVER 3X A LVL 64

fechou o mail a caminho da sala para aula de preparaçao para o exame ele diz:

-XAUZAO
-n vens a aula
-fod*-** n durmo a 3 dias inda queres q va pa aula?!?!?!!!

e o cumulo
 
bom vou contar uma historia um bocado bizarra de um amigo

nu ultimo dia de escola do 9 ano (semana antes dos exames)
dois amigos meus fizeram uma aposta em q um deles tinha q chegar ao lvl do char do outro em 3 dias...

la foram eles pra casa um ja com o seu char a lvl 64 i o outro a acabar de criar um (lvl 1)
depois de 3 dias de aulas de preparaçao para os testes o q tinha o char a lvl 64 vinha as aulas mas o outro so apareceu na ultima...

quando ele chegou vira-se para o outro i dis:

-entao??
-é moço q lvl vais???
-eu tou 64
-vai gozar o ca*****
-queres ver um print??
-yy
-ok

la foram eles e eu fomos ao pc da biblioteca da escola
ele entrou nu mail dele descarregou uma imagem q la tinha e la estava

UM CHAR D LINEAGE 2 CRIADO 3 DIAS ANTES NUM SERVER 3X A LVL 64

fechou o mail a caminho da sala para aula de preparaçao para o exame ele diz:

-XAUZAO
-n vens a aula
-fod*-** n durmo a 3 dias inda queres q va pa aula?!?!?!!!

e o cumulo

:lol:
 
Bem então a minha historia é a seguinte.
Eu foi forçado a sair do curso onde tava (fui expulso :P) então fiquei com ferias forçadas então era do género acordava 9ou10 da manha ficava a jogar até as 3ou4 da manha comia a frente do pc, so saia para ir a casa de banho e pa fumar mas mesmo assim as vezes fumava dentro do quarto so pa não ter que parar o jogo.
E havia vexe que era 30horas de jogo seguidas e dormia 8horas para fazer mais umas 30horas ou mais seguidas assim durante meses.
Agora que tou a bulir se jogar uma hora ja é muito.
Mas a ver se arranjo tempo pa jogar so mais um cadinho mas não muito mais.
 
fantastico, eu aqui ao pé dos ilustres sou um bébé,8|8|8|8| 4-5 horas por dia e já chega... mais começa a fritar, ainda mais entra em meltdown :lol::lol::lol::lol:
 
****.. que exageros.. OMG!... eu farto-me depois de estar mais de 2 horas a jogar o mesmo jogo, e não estou mais de 4 horas em frente do pc por dia...

acho que deviam sair mais, e socializar.. estar tanto tempo em frente de um monitor vai vos fritar o cérebro todo..
 
Back
Topo