MMO O Mais Viciado... 2008

caramba e chamam-me a mim viciado! costumo fica so uma media de 5 horas no vicio por dia e ja me acusam de nao ter vida, se for a contar o k li aki chama-me maluco :P jogo WoW praticamente todos os dias mas nem pensar passar um dia inteiro a jogar-lo ;)
 
bem eu ja fui mt viciado no runescape ( rs ) durante as ferias do verao era: acordar de manha, jogar..., pekeno almoço em frente ao pc ou entao passava logo po almoço :D, jogar..., lanxar em frente ao pc, jogar..., jantar na cozinha pk os meus pais ja ca tavam... jogar... ate a 00:00-01:00 pk a minha mae vinhame xatear pa bazar :rolleyes: enfim joguei isto pra i 1 e meio, dps comecei a fartarme a começar a jgr menos cada vez menos ate ke desisti, poix tmb ja n tinha mts amigos ke jogassem cmg e cada vez era mais dificil evoluir os skills... por fim fui banido :-D.. mas como ja n jogava pensei: " ah ke se lixe " e prontx agr ja nem falo nakilo... mas o vicio foi grande pa um jogo ke mts dizem ke tem graficos foleiros e por ai fora ( o ke ate e vdd mas enfim o vicio era grande :P )

Cumps
 
Olha lá já que tens acesso a noticias do futuro, solta a chave do euromilhões da próxima semana! :007:

PS- Podes mandar por pm


noticias , tipo placas graficas novas ( o que elas trazem ) etc... filmes novos....o que vai acontecer nu tal dia... etc... muita coisa...

XDDDDDDDDD

mas se saixe me o euromilhoes eu comprava um pc para cada menbro da techzone lol....
 
Última edição:
... mais vale estar aqui no pc no que na droga ou a roubar ou a gastar muito dinheiro ...

btw... i like drugs and online games ^^


pa os maiores vicios que já dei sem duvida que foi com o ultima online, não sei se alguem aqui jogou no server quartz! aquilo era alte vicio, eu a minha guild ja tinhamos construido uma cidade so com casas nossas, tão aquilo era todos os dias montes de pessoal a volta das casas para nos #%$"#$, JASUS que vicio! eram noitadas, era ligar o pc de manha so para matar uns BOSS´s que dropavam umas cenas fixes, oldschool, agora so jogo noite quando venho do trabalho, se vier mt cansado fico em casa e vou matar uns americanos no ET ou fazer umas corridas no trackmania.

agora recetemente instalei o voyage century online, pareçe ser mt fixe mas ainda n explorei aquilo :009:

bons vicios :003:
 
Era Domingo, umas 5 da tarde... fui jogar gta sna andreas no pc e quando vi eram 00:00. os meus pais tavam a dormir e eu fiquei a jugar gta san andreas ate as 8:00.. nao e muito mas e o meu máximo...

P.S: no dia seguinte (segunda-feira) na minha ultima aula ( Formação Cívica ) tive xempre a dormir... Cheguei a casa deitei-me e nem sequer jantei.. akilo e ke era sono pesado XD ( eu tnhu aproximadament 10 anux)


dexculpem pelax abreviaxoex


CUMPS


JohnnyHugues
 
Em relação a mulheres vs jogos, acho que não tem nada a ver, como já disse à minha mulher mais do que uma vez (e a alguma ex-namoradas) se não queres que eu passe tanto tempo no computador a unica coisa que tens de fazer é apresentares-te como alternativa viável de diversão quando comparada com o jogo que eu largo o jogo num instantinho :P. Afinal de contas quem é que diz que não seja ao que for vindo de uma mulher vestida com uma lingerie sexy (ou sem ela ;)).

O que vale é a tua mulher gostar de ti, senao mandava-te "pó crl" à muito.

Já fazes lembrar aquela parte do "A pouco e pouco" de José Cid, que mete favinhas e chouriço pelo meio da letra.

Discuti uma vez com a minha namorada com isso (à mais de um ano) e foi o suficiente. Não que ela não jogue, mas chateou-se por não lhe ter ligado nenhuma na altura e depois só lhe falei para lhe desejar boa noite.

Cada um deve ter um controle próprio nos vícios que tem, senão é como a droga.

Pessoalmente tenho alturas que jogo mais e que jogo menos, mas quando não jogo faço outras coisas no PC (fóruns, hi5, reviews, videos,....e também estudar/trabalhar) e lá perco o meu tempo assim.
 
normal normal, não sei o que é isso...

é usar a roupa da moda?
ir aos bares e discotecas da moda?
casar-se e ter filhos e uma vida util como elemento da comunidade?
ir á igreja?
passar 2 horas a ver uns tipos a dar pontapes numa bola?
ir para o shopping ver montras?
derreter o ordenado a fazer tunning ao carro?
alimentar a sociedade de consumo ao comprar jornais, revistas, livros e discos?
pagar 5€ para ir ao cinema?
passar o fim de semana a olhar para a televisão?
sol, amor e uma cabana?
beber cerveja e pagar para meter fumo nos pulmões?

eu costumo dizer que há malucos para tudo, eu jogo jogos de computador à uns 25 anos e nunca deixei de fazer o resto do que quero na vida, e nunca me importei de ser visto através dos oculos fundo de garrafa do chamado "normal", quanto a estudos ainda estou à espera de um estudo sobre o porquê de não haver umas eleições em que valha a pena sair da cama para ir votar, o que é normal.

erm, é anormal jogar imenso na perspectiva que faz, literalmente, mal à saúde de uma pessoa.
Escusas de sacar do argumento à lá vitima da sociedade....
 
Isto é só gente sem vida : \.
O máximo que fiquei foi das 22h até ás 03h, a essa hora não há nada para fazer num computador :\.
 
Omerta...alguem ja ouviu falar? Bem, fui um grande viciado nisso!
Chegava a nao dormir 2 dias seguidos a jogar aquilo! E durante todo o dia so saia do pc para ir buscar comida, e era sempre a jogar! Fui don de varia familias pois claro este trabalho tinha que dar frutos :)
Isto foi nas ferias de verao e eu proprio admito que estava viciado! Amigos meus convidavam-me para ir a praia e eu ficava fechado em casa a jogar xD
Hoje em dia ja nao posso ouvir falar desse jogo! xD
 
Omerta...alguem ja ouviu falar? Bem, fui um grande viciado nisso!
Chegava a nao dormir 2 dias seguidos a jogar aquilo! E durante todo o dia so saia do pc para ir buscar comida, e era sempre a jogar! Fui don de varia familias pois claro este trabalho tinha que dar frutos :)
Isto foi nas ferias de verao e eu proprio admito que estava viciado! Amigos meus convidavam-me para ir a praia e eu ficava fechado em casa a jogar xD
Hoje em dia ja nao posso ouvir falar desse jogo! xD

conheço muitos que também foram viciados nessa droga! Eu não jogava kuase nada pk na altura k jogava tinha net analógica.
Mas tenho amigos que acordavam a altas horas da noite só para fazer tráfico. Tavam sempre lá metidos.
 
Seguido penso que foi a jogar Operation Flashpoint.. comecei às 22h e fiquei até as 2.30 da manhã...

Hoje em dia praticamente não jogo... Mas pedi emprestada a ps2 do meu primo e tenho-me divertido a jogar DBZ Tenkaichi 3...
 
Seguido penso que foi a jogar Operation Flashpoint.. comecei às 22h e fiquei até as 2.30 da manhã...

Hoje em dia praticamente não jogo... Mas pedi emprestada a ps2 do meu primo e tenho-me divertido a jogar DBZ Tenkaichi 3...


Bom e grand jogo da ps2 ... kurti bue jogar isso ...tb viciava bue isso nu verao nu alentejo ha 2anos , HEHH...
 
Isto é só gente sem vida : \.
O máximo que fiquei foi das 22h até ás 03h, a essa hora não há nada para fazer num computador :\.

outro que dix sem VIDA ... lol
ai nao ha nada para fazer? lol
isso é porque nao tens nada com que te entreter nu pc/net ...
ja foste jogar online e conhecer bue people?ja entras t nesse mundo? ou entao dixes isso é porque te exkluis da sociadade da net..
lol
 
conheço muitos que também foram viciados nessa droga! Eu não jogava kuase nada pk na altura k jogava tinha net analógica.
Mas tenho amigos que acordavam a altas horas da noite só para fazer tráfico. Tavam sempre lá metidos.

Ai Omerta omerta... cada vez que havia reset era uma festa de horas a jogar seguidas...
de quando em vez ainda jogo mas ja n é nada do que era antigamente!
 
Ai Omerta omerta... cada vez que havia reset era uma festa de horas a jogar seguidas...
de quando em vez ainda jogo mas ja n é nada do que era antigamente!

LOL

o ultimo jogo online que me agarrou bem foi o knight online, e ja foi a bastante tempo, não jogava outra coisa (não era tantas horas seguidas e fazia muitas pausas, mas não jogava NADA mais que knight) depois disso cansei-me dos mmorpg's por ser a mesma coisa


Mas acho que tou a pensar em arriscar em algo diferente como Guild wars pa variar (mas so la pa final de Fevereiro depois dos exames :D)
 
Agora que estou de férias do trabalho, jogo mais ou menos 8 horas de wow por dia.. e mesmo assim não chega.

A minha girl joga cmg por, apesar de não ser tão viciada! :D

Atenção que apesar de jogar 8 horas por dia, se porventura quiser sair com familia, namorada, amigos, dou sempre prioridade máximo aos mesmos :)..

Sei destinguir bem as coisas, simplesmente, como ando mal de dinheiros, prefiro ficar em casa a jogar, do que andar a gastar gasolina (1.4 eur... *******!) .. e outros afins.
 
Ora portanto de acordo com o meu Excel

Despesas com MMORPGS em 2007:

Mensalidade WOW - 12,99/mês - 155,88/ano
TBC - 36
Server transfers - 19,99/cada - 39,98/ano
Tabula Rasa Beta Test - 4,95 (na categoria "total waste of money")
DVD para gravar beta clients e Backup WOW - 30

Total - 266,81

Ou seja uma poupança incrivel tendo em conta que em livros, cds, cinema, tv cabo, dvds, revistas, jornais, tabaco, etc .... ia gastar muito mais.
 
Última edição:
Back
Topo