1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O material nos USA e compativel com os Da Europa??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sOnIc, 14 de Dezembro de 2003. (Respostas: 21; Visualizações: 1431)

1. sOnIc

sOnIc Suspenso

Boas Ppl

Eu gostava de saber so os componentes dos USA sao compativeis com os da Europa!
    Eu kero comprar uma placa grafica(ATI) mas n sei se da, disseram.me que as voltagens eram diferentes :s

Alguem sabe se isso e verdade ou nao ?
    :confused:

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Placas graficas não tens problemas, nem qq placa interna do PC ( pci ou Agp ), nem discos, nem cd-rom, nem dvd-roms ( sem ser o problema das regiões ), etc.
    Penso que há problema é quanto às fontes de alimentação, mas não tenho a certeza.

P.S. - A thread devia estar no suporte :)

3. sOnIc

sOnIc Suspenso

Ok, tks pela ajuda!!

Sendo assim se compensar vou trazer uma de la!!
    :D

4. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

Pronto Sonic, eu n tinha a certeza se dava ou nao. Se quiseres trazer uma fonte certifica.te que tras akele switch 110v/220v.

Cya

5. MadOnion

MadOnion Folding Member

é vdd... n faças como eu... liguei uma fonte k comprei cá... e liguei nos 220v... o mais engraçado é k a fonte n ligava... então o chico esperto decidiu meter em 110v... quando fui ligar... PUMMM... o quadro disparou lol... o k vale é k os homens trocaram-me a caixa senão ficava a batelas...

cumps
    Mad

PS: de resto podes mandar vir tudo

6. timber

timber Zwame Advisor

o meu western digital (WD2000JB) veio de la. California. San Diego para ser mais preciso.
    E foi baratinho e tudo :D

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

timber...compraste numa loja online? ou foste mesmo la?

_zZz_

8. timber

timber Zwame Advisor

comprei numa loja que vendia para o ebay. calculei o IVA (da alfandega) os portes e vi quanto e que queria poupar (para valer o esforço). esperei por discos destes (novos) em leilao e licitei ate ao valor maximo que defini. ganhei um leilao e pronto

9. sOnIc

sOnIc Suspenso

Ok.

Dyn n vou trazer Fonte, mas sim um 2.8 M0 e uma ATI(nao sei qual tenho de ver ainda).
    Mad lololol

Obrigado a todos os que responderam ao post

PS: Se alguem kiser saber preços ou algo parecido, diga que eu vejo! :cool:

10. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ves como? Tens algum conhecimento nos USA? Ou vais mandar vir directo da loja?:cool:

11. sOnIc

sOnIc Suspenso

P4rthen0n Vou Lá! :D :D :D :D :D :D :D

Era para ir a andorra, dizem que la tb e td mto barato, mas entretanto os meus pais mudaram de ideias, e pronto la vou eu!
    Que Chatice!! (Not) :004:

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh:D :D

Pois eu tive la este verao e so trouxe o portatil k esta na sig e a 9800 (k tambem esta na sig) e ficou super arrependido de nao ter trazido de la dois disckitos:sad:

Mas olha, nao vas a pensar k eh tudo uma maravilha e ha la a pontape (foi assim k eu fui a pensar:rolleyes: ) e quando xeguei la (manhattan) so me safei na CompUSA e ainda descubri la uma lojinha k tambem shippa internacionalmente.
    Newegg k eh bom soh mesmo com residencia la...:die:

13. timber

timber Zwame Advisor

tem cuidado a trazer as cenas
    continuas a estar sujeito a taxas alfandegarias
    podeste e esquecer de declarar nao e?
    mas por exemplo um amigo meu conhece um gajo que vinha de Macau com sacas de relogios
    por acaso teve de abrir a mala
    foram 80 cts

eu quando fui aos EUA trouxe uma voodoo... ja foi a bue
    mas por acaso e como o P4rthen0n diz
    um gajo chega a pensar que entra no primeiro barraco e compra tudo a metade do preço mas nao e bem assim

14. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ate porque a comum loja de informatica de la eh bem inferior a uma loja de informatica comum ca.
    Topos de gama eh pra eskecer, AMD idem, P4C aspas aspas...

15. sOnIc

sOnIc Suspenso

Estou e ver que vou ter que perder mto tempo a procura de uma loginha de informatica! :005:

16. kazuza

kazuza Power Member

O mais certo é as gráficas com TV-OUT estarem codificadas para NTSC, e sinceramente, não sei se dá para alterar...

17. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

As Asus tinham um jumper para mudar de Ntsc para Pal.

Não sei se ainda há graficas com esse jumper.

18. sOnIc

sOnIc Suspenso

Tks kazuza
    Vou ter em conta isso :D

19. [knap]

[knap] Power Member

Nas ATI podes alterar na bios PAL/NTSC/NONE(SI OC MAIS FUERTE) :D

20. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Ufa... ja me estavam a assustar com essa da grafica...:D

Partilhar esta Página