1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV O "mau" negócio que vou fazer...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por A3XX, 3 de Janeiro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 2009)

1. A3XX

A3XX Power Member

Vou trocar a minha PSP Giga Pack v2.5 + jogo GTA:LCS por uma nova value pack v1.52. Fartei de esperar para poder jogar homebrews. O que acham?

2. paperless

paperless Power Member

Acho que és doido...

Se eles depois descobrirem uma forma de por homebrew ou de fazer downgrade nessa versão..bem.. acho que te atiras da janela.

Mesmo que nao descubram epah..tu é que sabes no fundo... mas eu não faria isso.

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu também acho que não. O paperless tem razão. Aguenta,vais ver que não te vias arrepender ;)
    Abraço

4. A3XX

A3XX Power Member

Eu sei que mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer, e talvez ainda este mês. Também acho que sou doido, mas cansei de esperar.:sad:

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol se quiseres trocar até dava a minha à disposição 1.5 downgradada de 2.0 :P Não fosse o pequeno problema dela :P

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

lol , uns vão trocar as PSP's com firmwares 2.0.1 e afins só para poderem fazer o downgrade de 2.0 para 1.5 , e eu tenho o fw 2.0 e nunca fiz o downgrade.. nem estou a pensar em faze-lo.

7. matriz

matriz Power Member

A3XX tem calma, tudo se há-de resolver tens de ter paciência tar sem homebrew n é o fim do mundo, é uma questão de tempo (parece que te estou a dar apoio pa uma situação mais grave lol) eu tb quero instalar homebrew mas vou esperando entretanto jogo pes. compra um jogo e diverte-te enquanto o tempo passa

8. A3XX

A3XX Power Member

É...ainda vou esperar até ao final da semana...Já que espero desde início de Novembro... :)
    Tenho o GTA, mas já estou farto...

9. Morpheus

Morpheus Banido

Acho engraçado terem a PSP especial-de-corrida pra correm o homebrew cof cof umd iso loader cof cof [ironic]até porque a malta da homebrew scene nem está a tentar colocar o homebrew a correr em versões mais recentes e actuais nem nada [/ironic]

a sério, quem espera sempre alcança...

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

e não há já jogos que necessitam do fw > 2.0?

11. rdiz

rdiz Banido

Se estás desesperado para jogar homebrews...troca...
    Mas é claro que é um negócio onde ficas a perder muito.
    Vê os prós e os contras e decide se vale a pena perder os 50 euros do cartão de 1GB que vinha com o teu GigaPack e os euros do GTA...
    Eu não trocava a minha 1.50...
    ;)

12. A3XX

A3XX Power Member

Ora... :)

13. xtm

xtm Power Member

Acho que o gajo que ta vai trocar daqui a uns tempos ta a bater palmas e tu fulo da vida ^_^

Saber esperar é uma virtude :)

14. A3XX

A3XX Power Member

Farto de esperar estou eu! E fulo não ficarei. Azar... :)

15. slip666knot

slip666knot Power Member

ao - fika com o cartao, e ja fazes um bom negocio

16. A3XX

A3XX Power Member

E foi isso mesmo que consegui. :)
    Brutal esta PSP v1.5!! :003:

17. paperless

paperless Power Member

Bem.. assim ja não foi tão mau, GTAs ha muitos, PSPs 1.5 é que já não.

Olha já agora, se essa PSP nunca foi actualizada nem downgradada ou seja, é virgem, ainda tens a possibilidade de fazer downgrade para 1.0 e aí qualquer firmware pode ser instalado na PSP, ou seja, um feito por qualquer pessoa ( ainda não existe mas nao duvido que no futuro nao haja ).

Tens é que ter cuidado com o que sacas e muito importante: Não faças downgrade para 1.0 se a tua PSP não for virgem porque senão sofre morte cerebral, ou seja, fica bricada..

Última edição: 9 de Janeiro de 2006
  18. A3XX

A3XX Power Member

Já estão a bombar uns homebrews (v1.5) e chega. :009:
    É pá, como é que se esconde aqueles icons marados "Dados corrompidos"?

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

ROTFL apareceram Homebrews pra 2.5 agora ! Granda azar pah :(

Partilhar esta Página