1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O Melhor ANti-virus e Firewall ?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jpfilipe, 20 de Dezembro de 2005. (Respostas: 36; Visualizações: 3218)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jpfilipe

jpfilipe Power Member

olá .. a questão é simples .. a resposta é que não :P .. para voces, quais são o melhor antivirus e a melhor firewall (ou pacote de programas) para eu instalar no meu portátil ??
    Obrigado .. abraço

2. grhbiker

grhbiker Power Member

sff usa o search, este assunto ja foi referido N vezes>( :p

3. jpfilipe

jpfilipe Power Member

heia ca ganda m.rdª .. pois foi!!!!

Eh pah .. desculpem lá a cena .. se algum moderador conseguir . apaguem daki esta m.rdª sff!!!

Obrigado e desculpem lá crl

4. Luis_

Luis_ Power Member

Light pack:nod32+kerio

5. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Kaspersky+Kerio>all

6. jpfilipe

jpfilipe Power Member

Tenho uma dúvida ...
    esta ainda não a vi esclarecida em lado nenhum ...
    Porque é que voces nunca referem pacotes como o Norton Internet Security .. ou o McAfee 2006 Internet Security ???
    Pelo que sei estes trazem tudo .. AV+FW+AntiSpyware+etc. .. são assim tão maus? são assim tão inseguros? são assim tão pesados?

7. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

são, são, são (qd comparados com os referidos)
    no outro dia experimentei intalar o symantec antivirus corporate 10 com a symantec firewall, foi sol de pouca dura, foi logo tudo desinstalado e voltei ao sav stand-alone

8. Kaspersky + Sygate.

Não há nada melhor, digam o que disserem.

9. jpfilipe

jpfilipe Power Member

eu vou continuar com o que tenho .. agora mal venho a net .. a p.ta da anatomia nao me da tempo para mais nada :( ..
    mas o meu primo tem no pc dele o Norton Internet Security .. tem um utilizador no Windos de onde saca do Emule e tal .. e tem outro user de onde costuma ir ao banco pela net :| ..
    é melhor ele arranjar outros programas? ou será que o norton o protege?

e KARAMBA .. esse pacote que dizes protege de spywares ?

10. Protege de tudo.

É o melhor sistema que pode existir.

Para spyware nada melhor que ter também o microsoft anti-spyware.

Com este trio, de certeza que tens protecção para tudo.

11. Petrhos

Petrhos Power Member

12. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Kaspersky + Outpost (Comercial)
    AVG Free + Kerio (Free)

13. Sway

Sway To fold or to FOLD?

qual é a necessidade de dizer tanta asneira? isto é um forum não é a tasca!

Kaspersky é o melhor agora firewall já ha discordancias... e anti-spyware ha por aí muitos e bons e free

Última edição: 21 de Dezembro de 2005
  14. jpfilipe

jpfilipe Power Member

peço desculpa...
    disse muitos palavrões para verem o quanto arrependido eu estava por ter publicado mais um topico assim ..´

ainda nao me responderam a outra pergunta .. se o Norton Internet Security é bom pa proteger um gajo que saque e vá ao banco pela net

15. Nazgulled

Nazgulled Power Member

deixa-me discordar então... a outpost é quantos vezes tu kiseres melhor que a sygate.

16. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

pessoalmente uso o sav corp 10 (poderá não ser o melhor mas tá lá em cima e já p uso há algum tempo e tem a mesma interface quase à 5 anos [não me lembro de o conhecer antes de isso) q leva a estar muito habituado) e firewall a Outpost (segura e gostei mesmo muito das funcionalidades)

17. Swat

Swat I Folded Myself

Here NOD32+Sygate Firewall Pro+ Spybot Search and Destroy :D
    Não vou dizer que é melhor que os outros todos, mas este conjunto é bastante leve e ainda não me entrou um vírus no pc :D :D

18. Sway

Sway To fold or to FOLD?

é... claro que é! nos bancos não guarda cookies por isso em prencipio não tens problemas!

19. jpfilipe

jpfilipe Power Member

há praqui uma luta serrada :P .. mas pronto
    como já vem escrito noutros foruns que li ..

FW: OutPost Pro
    Sygate Personal Firewall Pro
    (zone alarm pro e kerio)

AV: Kaspersky
    Symantec Corporate
    (NOD32, AVG e avast)

Spyware: SpySweeper
    AdAware
    Spybot Search&Destroy

A minha real dúvida era mesmo o porquê de sistemas tão conhecidos (como os Internet Security da Norton e da McAfee) não serem quase nunca referidos por aqui...Penso que a resposta seja: "Porque as escolhas acima são em tudo melhores que estes pacotes!"

Right or Wrong?

Última edição: 21 de Dezembro de 2005
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página