O melhor até €600,00

Quanto á personalidade o que pretendi dizer, foi que não queria um telemóvel muito vulgar, é evidente que não é o telemóvel que vai traçar a minha personalidade.

Quanto ao € que vou gastar, não o vou gastar, é uma prenda que me vão oferecer e que ainda tenho a vantagem de a poder escolher...

É evidente que com o htc 3300 que tenho não o utilizo exclusivamente para fazer chamadas e como agenda, tb tenho o gps activo com o ultimo tom tom, e faço ainda utilização das folhas de exel, mas estou um pouco farto do stylus, quero um mais intuitivo e sem stylus, ou quase...

Quanto ás vossas sugestões...que agradeço desde já...
hardtel - Nokia n82 ou n95 8Gb, Htc Touch HD
Pedrocas - Nokia 1208
fmps1987 - o n82, n95 8gb ou n96(no miau ou ebay)
Purex - N82
JoaoUva - n85, n95, X1, Htc Touch HD
AwakE - Htc Touch HD
userN - 2 links nokias
madi - SE X1
hardtel - o n96 , SE x1 ou Htc touch HD
stinger - Sony ericsson C905

Obrigado novamente pelas sugestões...
a unanimidade parece ir para os nokias n82, n85, n95, n96
para o Htc Touch HD e para o SE X1

quanto a nokias já tive a minha boa dose deles... não parece que actualmente estejam de acordo com o preço que têm, os meus ultimos dois deram tantos problemas que a própria optimus mos trocou.
O SE X1, desculpem a honestidade mas é horrivel se bem que as funcionalidades são surpreendentes.
Sobra o Htc Touch HD, que pelos vistos entre a pintura e os dead pixels...

Mais alguma sugestão? É que até agora o que mais me agrada sem duvida que é o Htc Touch HD. Alguém que o possua que me diga se necessita tanto do stylus como o htc 3300?

Obrigado novamente. SD
 
Viva.conselhos morais e financeiros a parte, se fores tmn tens o BB Bold por 460 euros... Era o que comprava pra mim.boa escolha :)
 
Viva.conselhos morais e financeiros a parte, se fores tmn tens o BB Bold por 460 euros... Era o que comprava pra mim.boa escolha :)

Se considerares o BB 9000, olha para o Nokia E71 que é o que eu tenho, e acho fantastico. Em relação ao BB:

- Mais barato,
- Mais pequeno,
- Melhores materiais (é todo em aço),
- Melhor browser (navegar na net com trackball é uma bosta)
- Muito rápido (não sei se o BB é lento, mas no E71 não há cá lag)
- Tem tudo para multimédia, musica, podcast, music store,
- Não listaste a capacidade e-mail como prioritária, e é aí que o BB ganha.

Mas pareceu-me que estavas mais virado para Touch que propriamente QWERTY.
 
Se queres gastar, gasta em algo com estilo:

Motorola V8 Luxury Edition


motorola-gold-razr2-v8.jpg
 
Esse v8 para mim nem dado, feio como sei lá o que, eu já não gosto dos motorolas .. então desse xD, isto e apenas a minha opiniao, nem todos podemos gostar do mesmo :P
 
pois mas quem quer dar nas vistas, que é o caso, não pensa como "nós". (eu).


Tu e a maioria das pessoas... Ter um telemóvel que não me agrada a mim pelas características, não é pelo aspecto que o vou comprar. Conta mas é 10% da escolha...

Prefiro um com gps, wifi, auto-focus... e assim estas coisas todas à frente do que um movel que tem uma camarazinha e têm dente azul... Uau.... que bomba... :P

Vai paro o nokia N96 ou aposta num HTC..........
 
O telemovel define a tua personalidade ? Olha, eu desde que dei 600 euros em 2005 pelo meu Nokia 6680 e agora o vejo a 60 euros na Optimus ( promoções que apareceram ) até me arrepio. Com esse dinheiro compras uma PS3 +5 jogos ( vindos do UK ). Não precisas de pagar tanto por um bom telemovel. Não é isso que te define como pessoa. Há opções bem boas, talvez até 400 euros. N82 por exemplo. Não leves a mal os comments. Boas compras !


Purex pois é, também gatei um dinheirao no meu 6680. O telemovel gosto bastante, mas nao valia o dinheiro :/, agora espero pelas promoçoes e nao compro os telemoveis de TOP
 
iPhone lol
tem muito estilo e aqui em portugal ainda só vi na rua 1 pessoa com ele xD

eu pessoalmente tou a arranjar dinheiro para comprar o 6110 Navigator (ou 6210, quem sabe :D)

Cumpsz e Boasz Festasz
 
samsung innov8 ou Sony ericsson c905 que ja vem com gps wi fi e muito mais rapido que o nokia e vens brindado com mais autonomia.... o que ta a dar agora é SE :007:
 
Para ti! porque a nokia é a mais vendida apesar de a SE ter subido muito... SE (maior parte) sao telemoveis e nOkia (maior parte) sao smartphones!
 
Mais alguma sugestão? É que até agora o que mais me agrada sem duvida que é o Htc Touch HD. Alguém que o possua que me diga se necessita tanto do stylus como o htc 3300?

Obrigado novamente. SD

Comprei um HTC Touch HD e estou muito satisfeito. O ecrã é muito bom e devido ao enorme tamanho (3.8 polegadas) praticamente quase não necessita de stylus. Para além disso tem o Touch Flo 3D que dispensa totalmente o uso da "caneta" nas funções mais utilizadas.
Não quer dizer que nunca precises de usar a "caneta" mas deve ser o PDA até hoje que menos precisa dela.
 
Back
Topo