O melhor até €600,00

Para ti! porque a nokia é a mais vendida apesar de a SE ter subido muito... SE (maior parte) sao telemoveis e nOkia (maior parte) sao smartphones!

Ser mais vendida significa que é melhor?

Se eu fosse a ti repensava bem esse aspecto, tenho as duas marcas, um smartphone da Nokia (uau) e um telemóvel da SE e desculpem lá os mais afoitos defensores da Nokia, mas não comparem... ser a marca mais vendida não implica ser a melhor, deveriam já saber disso :004:

Adiante, se queres estilo, Iphone sem dúvida, se queres algo melhor, Omnia, HTC, whatever
 
Ser mais vendida significa que é melhor?

Se eu fosse a ti repensava bem esse aspecto, tenho as duas marcas, um smartphone da Nokia (uau) e um telemóvel da SE e desculpem lá os mais afoitos defensores da Nokia, mas não comparem... ser a marca mais vendida não implica ser a melhor, deveriam já saber disso :004:

Adiante, se queres estilo, Iphone sem dúvida, se queres algo melhor, Omnia, HTC, whatever

Alguem que me compreende :007:
 
como alguns já disseram, vaiste arrepender de gastar tanto dinheiro num tlm, pra daqui a uns 2 anos um tlm faz o mesmo e custa metade ou até menos. dou o exemplo do meu sharp 903 q custava a módica quantia de 690€ qd tinha acabado de sair, no verão de 2007 tavam a vender por 200€. mas houve um user aqui no forum q comprou um novo por... 99€ :P
 
Continuo a dizer que o melhor para aquilo que pretendes fazer com o telemóvel é o Nokia 1209:

nokia-1209_1201019985.jpg


É leve, pequeno, distinto nas suas formas e cores e traz lanterna!!!
 
como alguns já disseram, vaiste arrepender de gastar tanto dinheiro num tlm, pra daqui a uns 2 anos um tlm faz o mesmo e custa metade ou até menos. dou o exemplo do meu sharp 903 q custava a módica quantia de 690€ qd tinha acabado de sair, no verão de 2007 tavam a vender por 200€. mas houve um user aqui no forum q comprou um novo por... 99€ :P

Ainda não perceberam que as pessoas não se preocupam com essas coisas? As pessoas sãs preocupam-se em usufruir as coisas que compram, hoje. Não ficam a imaginar que o preço pode descer para quase zero em 2 anos.

Se fossemos por essa lógica andava tudo com telemoveis de 40 euros. Tenho a certeza que todos que estão para aí a criticar andam com telemoveis de 200-300 euros. Que moralismos...
 
Solução

Parece que me vou ficar pelo HTC HD, ninguém me dá argumentos contra essa compra :P

Pena é n ser TMN tenho de o comprar desbloqueado... Alguem sabe onde os têm para entrega?

Ty
 
Parece que me vou ficar pelo HTC HD, ninguém me dá argumentos contra essa compra :P

Pena é n ser TMN tenho de o comprar desbloqueado... Alguem sabe onde os têm para entrega?

Ty

Podes sempre comprar da TMN e desbloquear legalmente na loja por 116.72 euros, mantendo toda a garantia.:p Fica mais barato do que comprar directamente desbloqueado na *****.
Ou então penso que também há uma solução para desbloquear por código por 25 euros, mas sinceramente não sei se funciona nem se é legal: http://www.htccode.com/

Para além disso se comprares da TMN e desbloqueares ficas com o windows mobile em português (e com uma licença do NDrive para 6 meses), enquanto que se comprares desbloqueado vem em Inglês (pelo menos para já).

EDIT: Afinal o preço do desbloqueio por código é de 18 euros.
 
Última edição:
boas amigo,

Nao sei se ja reparas-tes mas tens no site da tmn, o S.E x1 por 579 eur :D ( nao sei se ja o viste ao vivo mas ficas com outra ideia do Pda depois de o teres na mao) ou entao o HTC touch pro 590 :D
no meu caso e se tivesse de comprar 1 PDA seria uma destes 2 e nunca iria abdicar do teclado fisico :)
existem topicos abertos para ambos os modelos se tiveres interesse.

cump´s

cump´s
 
Última edição:
PRAP - Quanto ao windows mobile em PT n m faz falta nem serve de nada, no meu htc 3300 que comprei em Inglês e saiu mais barato tudo me criticou porque em PT era melhor, mas entre nós eu não gosto de software em PT, e quando saiu a actualização...só saiu em Inglês.
Prefiro comprar desbloqueado e em Inglês :P essa do desbloquieo é pensar nisso, se bem que daqui por uns meses já vão existir muitas formas de o desbloquear.

jamaica82 - O X1 já estive com um na mão e testei-o, não gostei, se bem que a utilização é facilitada aquelas teclas frontais do telemóvel são feias demais. HTC touch pro 590 continua meio que a ser outra solução.
 
Back
Topo